História das Alianças do Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser12075
  • Data de início

DeletedUser18725

Convidado
não intendi bem o que houve com a NWF que se dicipou!
'-'
serião, NWF tava em alta, no dia seguinte nem existia mais!
alguem aqui sabe o que houve?

eu sai da nwf antes disso acontece, mas me lembro q o cris ja nao andava tao ativo e o bill e o Loucur tavam liderando, mas assim como o cris eles tbm ficaram inativos e acho q foi assim q a nwf acabou.
 

DeletedUser7458

Convidado
eu sai da nwf antes disso acontece, mas me lembro q o cris ja nao andava tao ativo e o bill e o Loucur tavam liderando, mas assim como o cris eles tbm ficaram inativos e acho q foi assim q a nwf acabou.

O bill ainda seguro por um tempo, se não me engano...Loucur paro antes, sei que mais pra frente fico bill como lider e maddog como vici-lider da aliança.
 

DeletedUser18627

Convidado
lembro me do fim da NOM quando o diego foi ban não lembro pq, dai assumiu o bill e mais alguem q não lembro, o metzel antes de tudo fez uma enquete com a pergunta sobre a fusão com a WR, que depois q ele saiu é o diego foi ban que o bill colocou em ação a parada da fuzão, e depois teve a parada do diego batendo boca com o billy no chat e quando fui durmir que no outro dia acordei ja tinha formado outra aly a AMIZADE que tinha a Oxi-Western-Nava se não me engano.... eve tudo isso aii mais eu acho q o fim da NoM foi quando a A MAFIA saiu dela
 

DeletedUser8000

Convidado
Uma Breve História sobre a Western Ranch

Bom

Para quem quer realmente saber a história e não ficar apenas nos comentários pejorativos e franzinos de pequenas pessoas.


A Western Ranch foi fundada no mundo 4 por mim, Axlqueen minha irmã e vagner o matador, meu grande amigo que a muito tempo não tenho visto.

Na época não existia alianças nos moldes de hoje. Não existiam batalhas, então as alianças surgiam pelos pactos de não agressão e etc.

A formação da aliança se deu por diversas razões. Primeiramente, pensamos juntos que mais cidades, seriam mais itens disponíveis para compra. Lembrando que na época os itens eram muito mais limitados e não existia mercado, tudo era mais difícil e armas raras, eram realmente raras.

Concomitante ao desejo de ampliarmos nossa rede de mercado, havia em nossa mente os planos de arrastões, duelos em massa, etc. A formação das gangues, dos grupos como os Yorekeses e etc. Então reunimos essas vontades para a formação de uma aliança entre várias cidades com a finalidade de crescer. Essa técnica é usada por grandes empresários de todo mundo e é descrita como técnica de alavancagem e associação interativa.


Esse tipo de aplicações no jogo que fez com que me apaixonasse pelo TW. É pela política e pelas coisas que podemos criar e exercer aqui dentro.

O nome da aliança surgiu por acaso com a junção do termo Western com um rancho, que era nosso objetivo.

Formamos 3 cidades: Western Ranch Pistol, Western Ranch Ribbon e Western Ranch State

Criamos as 3 cidades uma do lado da outra para facilitar a interação entre as cidades. Essa associação era apenas de boca, pois era o único meio de fazê-la. Ficamos por um bom tempo jogando, caçando e interagindo juntos.

Eis que surge então o Mundo 5, vislumbramos a oportunidade de começar um mundo do Zero.

Outro grande objetivo da WR, era a ajuda aos jogadores novatos. Devido a grande deserção de jogadores inexperientes, resolvemos que para se manter o jogo precisavamos juntar e ajudar os jogadores novos.

A ida para o Mundo 5 foi marcante, haviam 2 grandes alianças se trucidando no momento. Uma era a Dodge e outra se não me engano era os Hooligans.

Nosso trabalho de começo do mundo foi a associação de um grande império. Juntamos mais de 70 cidades. Tinhamos largamente mais de 1000 pessoas.

Bem no começo do mundo veio a atualização dos fortes. Mas para nós deixada de lado inicialmente.

No começo do mundo estavamos apanhando, porém eramos grandes e cresciamos aos poucos.


Devido a minha incorporação no Exército, fui obrigado a interromper meu legado dentro do jogo. Minha irmã até que permaneceu jogando e a gente volta e meia dava alguns pitacos dentro da WR.

Tive a sorte de me associar e buscar para WR o Vovozaum que é um excelente jogador e que possui um espírito de corpo inabalável. Estudante de direito como eu, uniu de forma estrondorosa um vínculo vitalício entre os membros da WR.


O mundo evolui, bla bla bla, desculpas de derrotados e de uma minoria suprimida pela quantidade que vislumbrava a WR, acabou-se por dominar o server. A WR dominou os 120 fortes, hoje por atitudes de alguns membros ouve uma redistribuição dos fortes para reanimar o mundo. Mas ela cumpriu com sua luta e dominou tudo.


Ausente do jogo, não vi mundo 6, 7, 8, 9 e 10 surgirem. Sabia, mas através de minha irmã.

Quando decidi voltar a jogar, entrei no mundo 10 com quase 3 meses corridos do server e notei que a WR aqui estava. Mas estava falida, tinha 60 membros, nem se quer fazia-se visível a alianças como NWF, R7 e RM.

Aos poucos fizemos promessas para uns e outros e começamos com o trabalho, na época Eu, Kanan, allyssom e Atila. E claro sem esquecer dele, nunoxd, um grande baiano que nos ajudou de mais!. Fomos buscando cidades, membros, contatos e etc.

Estavamos crescendo a cada dia, devido ao fato da vontade de espalhar o império. Quem me conheceu, sabia que eu queria mais de 2 cidades pro quadrante. Nossa vontade era se espalhar pelo mundo. Por essa maneira, fizemos as diversas fusões que quisemos.

Estavamos com cerca de 400 membros quando nuno e atila me falaram sobre a TR e o que ela tinha pra oferecer. Claro que paramos e pensamos que a encorporação deles com a WR nos tornaria ainda mais fortes.

Então através de conversas convencemos Gregy a vir para WR.


Devido essa grande união de potencial, começamos a nos destacar, assumimos o primeiro lugar no ranking de alianças e a ganhar umas batalhas ali e aqui.

Escolhemos Davy para ser o cara das batalhas, que embora fosse novato e inexperiente possuía uma grande capacidade de aprendizagem.


A qualidade se adquiri com a prática constante das atividades. Alianças fortes que já existiam, possuíam essa força por que os jogadores eram antigos dentro do TW, jogadores que possuíam mundos de carreira.


Aí começa a mudança. Estavamos bem e ganhando, porém vários fatores começam a se misturar. Começamos a perder nossa identidade. Deixamos de ajudar os noobs, os noobs que viraram jogadores experientes sairam da aliança por que não gostavam de perder e etc.


Comecei a ter conflito de ideias com Gregy, mas coisa normal de aliança, os dois queriam comandar sozinhos mas um precisava do outro. Hoje vejo que ambos erramos nessas condições.


A vinda da Mafia pra aliança reforçou nosso plantel para batalhas, mas fritou e degradou nossos princípios antigos. A ideia de ter várias pessoas unidas caiu, a ideia de ajudar novatos ruiu. Entre outras discussões geradas dentro da aliança, a perda de fortes, a pressão, expulsamos a Mafia.

Gregy não gostou porque fez amizade com a Mafia(que antes ele detestava de pé junto e que foi o primeiro a ser contra a vinda deles para nossa aliança)


Aí houve nossa separação.

Gregy tirou outra cidade da aliança, mas a maioria ficou. Perdemos alguns membros mas nem tantos. A diferença é que perdemos jogadores de batalhas, o que nos deixou meio mal das pernas.

Hoje em dia alianças se racham e perdem muito mais do que perdemos na época e ninguém fala tanto quanto falaram naquele período.


Aí, eu já me encontrava sem vontade de ajudar quem não queria ser ajudado. Foi quando decidimos fundir todas as cidades e formar uma aliança mais condensada e voar de cabeça nos fortes.


Decidimos então por 4 cidades e juntar os demais membros nelas.

BOM, muitas aceitaram, muitas fizeram. Mas algumas cidades se negaram a fazer essas fusões e foram tiradas da aliança. Detalhe que 99% delas se desmanchou depois e cada membro foi pra cada lado.

(NÃO FALAREI SOBRE O PAPEL QUE TIVEMOS EM EQUILIBRAR O MUNDO AJUDANDO A PARADISE A SURGIR DAS CINZAS)

Bom, finalmente, estavamos negociando com a falida NOM para criação de uma nova aliança para debater a paradise. MAJC diz que criou a aliança junto com a OXI, mas sempre necessitou de nossa ajuda e de nosso apoio. Até hoje ele se vangloria como se fosse "O Cara" das alianças. A peça fundamental. E já se provou diversas vezes quem não é.


Resumidamente é isso

VOLTO DEPOIS PRA POSTAR MAIS COMENTÁRIOS ABNER!
 

DeletedUser18627

Convidado
velho eu ia criticar vc, te provocar e tudo, mais uma coisa vc billy não pode negar que a sua vontade de criar uma aliança mais "condensada" acabou com o colorado se deixando levar pelo que os outros falavam, uma vez sua irmã me perguntou pq a minha raiva contra vc, eu enrolei enrolei, mais antes de responder queria saber só uma coisa.. pq vc desfez realmente a WR, tinha realmente necessidade disso? nenhuma aliança se compara a WR que eu participei e vi crescer esse, outra vez me perguntou pq eu sai da WR, eu sai pq o davy um dia me falou "em quanto eu estiver aqui vc não entra em batalhas e em nada da wr, e coitada da sua cidade".. não lembro pq foi mais discuti com ele e sai pq mesmo q eu falace não ia adiantar, conversei isso ate com o nuno e ele entendeu meu lado, arquiteto tbm, e vc ainda me chamou da traidor, que foi o q mais me deu odio....

responde aii
 

DeletedUser15471

Convidado
Gostei da parte do majc... Next: Era simplesmente perfeita .....

( Teve alguns erros e chegou para nos divertirmos ) mudou de nome para coffee shop e ai acabou para se juntar na paradise
.
Alem de um grande lider no inicio da versao o taleskm que soube gerir muito bem a next pena ter deixado de jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Zori, acabou porque uma aliança como a WR, naquela estrutura, onera mão de obra. A gente possuía vários membros bons e que faziam um bom trabalho.


O fim da WR realmente se deu ao fato de eu sozinho não ter tempo viável para organizar e administrar, por que você sabe o quão trabalhoso era, para que equilibrassemos o mundo e não deixássemos a PARADISE estragar ele. A NOM não viria para WR pq não se dariam bem. O pessoal da WR tava insensível à mudanças, a maioria não quis fundir, não quis abnegar do seu joguinho pra ir para as batalhas e dar seu sangue.

Então sem melas ou chorumelas, incorporamos a Alvorada, que tem esse nome por sugestão do glorioso ZEDAR o/ e formamos uma aliança pra equilibrar e deu efeito.

Pena que hoje a PARADISE se encontre desfacelada.

Na WR passamos por uma fase utópica, onde todos estavam felizes e estavamos de bem com a vida. É difícil atingir esse status de novo. Só com um bom trabalho coletivo.
 

DeletedUser18627

Convidado
o maior motivo como vc sabe era a falta da condições dos membros da wr, vc sabia que tinha sim como deixar ela em pé, por mais noobs que fossemos, ela se hoje ainda estivesse na ativa daria certo, muitos pararam e se desmotivaram pq vc não soube escolher quem deveria estar do seu lado, na época que disse vc e o gregy não davam certo no mesmo lugar, vc não viu completamente ao seu redor, e não quis perceber isso nuno muito te avisou, atila, o pirak falou eu falei, mais só vc não viu.. so isso que tenho a lamentar serio mesmo, mais foi bom enquanto durou, eu amanhã viajo e não quero mais jogar isso, tempo vou ter, mais motivação não, vlw mesmo a ajuda que vc me deu em questão a build e tirou muito minhas duvidas e boa aos meus emos queridos
 

DeletedUser8000

Convidado
Como eu disse Zori, é um trabalho oneroso e se vc não tiver uma EQUIPE não funciona.

Mas faz parte do jogo. Nem sempre tudo será alcançado


Vamos ver o que o futuro nos reserva


E sempre ajudei quem veio me solicitar. Nunca cobrei nada por isso, era prazeroso ajudar os outros. E sim, eu não escolhi certo as pessoas que me cercavam. Não sou perfeito e todos cometemos falhas.

Talvez essa tenha sido a minha maior.
 

DeletedUser14416

Convidado
Como eu disse Zori, é um trabalho oneroso e se vc não tiver uma EQUIPE não funciona.

Mas faz parte do jogo. Nem sempre tudo será alcançado


Vamos ver o que o futuro nos reserva


E sempre ajudei quem veio me solicitar. Nunca cobrei nada por isso, era prazeroso ajudar os outros. E sim, eu não escolhi certo as pessoas que me cercavam. Não sou perfeito e todos cometemos falhas.

Talvez essa tenha sido a minha maior.

um bom motivo pra voce por a cabeça no lugar e fazer tudo de novo mas fazer e permanecer até a holra do seu erro em Billy, ai voce olha para eles, mede as consequencias passadas e faz melhor, pq voce tem potencial, provou isso na WR, ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom já que pararam de postar, vamos lá...

Para vocês, qual(is) aliança(as) teve(tiveram) o papel mais decisivo no Colorado ?
 

DeletedUser7458

Convidado
NWF, na minha opinião

Tipo, se fomos pensar no contexto geral...
Todas as alianças tiveram sua importancia no mundo, cada uma dentro da sua qualidade e capacidade, mas no fim, todas tiveram seu papel decisivo para que o Colorado estivesse onde está hoje.
 

DeletedUser12075

Convidado
Concordo. Se não fosse os erros de inicio, as tentativas de tentar acertar e encontrar o grupo ideal fazem a história de todas alianças.
Acho que dificilmente alguem foi so de uma aliança, a não ser quem iniciou rescentemente ou teve muita sorte de manter-se apesar de todo esse tempo ja.
Mas o que realmente faz a diferença nas aliança, não são os líderes, ou a quantidade, mas sim cada simples jogador que sua a camiseta pelo seu melhor sem esquecer dos amigos.

Sobre a história, gostava daquele estilo que tinha a ONU onde tinha um sistema de cidades nação com bandeiras bem feitas... eu tinha uma certa vontade de pertencer a ela no passado, se ela um dia voltar eu gostaria de fazer parte! kkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Sobre a história, gostava daquele estilo que tinha a ONU onde tinha um sistema de cidades nação com bandeiras bem feitas... eu tinha uma certa vontade de pertencer a ela no passado, se ela um dia voltar eu gostaria de fazer parte! kkk

ONU tinha um padrão de inicio de jogo, perfeito !
Cidades com nome de paises, imagens feitas, uma boa organização e etc...
Por isso que falei, "padrão de inicio de jogo, perfeito " pois não era o tipo de aliança que duraria por muito tempo e não duro.
 

DeletedUser12075

Convidado
deve ter tido outro fator além da organização como sempre, que levou o fim dessa ali.
 

DeletedUser8000

Convidado
Aí vem a WR


Todos criticaram a WR e bla bla bla. Mas o mundo está hoje na forma que está, por causa da WR.


Quando a NOM imperava e a PARADISE faliu, nós nos juntos com a PARADISE, por pouco não saiu uma fusão, só pq o Ray deu pra trás, então mantemos uma aliança e juntos seguramos a NOM e viramos o jogo.


Infelizmente a NOM desestabilizou, perdeu a Mafia, começou a falhar, a PARADISE se engrandeceu, se voltou contra gente(Claro) e nós passamos a meio que ajudar a NOM.


Porém, no fim das contas, resolvemos juntar trapos com nom + império e formar a Alvorada.



Mas garanto que se a WR fosse apática em relação a PARADISE, o mundo não estaria como está hoje.


Toda pergunta, deixa implícita a necessidade de uma resposta.

A minha é essa.
 

DeletedUser15471

Convidado
Para mim foi a next 1º ally a se destacar surgiu sem fazer grandes planos e manteve as cidades no top no seu progeto inicial. Eram 3 cidades dodge, the x brothers e the x union.
 
Topo