História das Alianças do Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser12075
  • Data de início

DeletedUser12075

Convidado
Como fiz parte do m4 muito tempo lá foi feito um levantamento das histórias das alianças do mundo, gostariam que fizessem o mesmo aqui. Estarei reunindo a história da oL, espero que os líderes das demais aliança postem tb a sua história. O Colorado ja tem uma grande história, basta contar-mos!
 

DeletedUser

Convidado
Qual allys existiu mermo? TWF,R7 , NOM,NWF(merma coisa do nom),oL,Amigos,Paradise,Alvorada,WR ,SoA e mais uns que num lembro pois no começo nao ligava para as battles
 

DeletedUser12075

Convidado
Tudo começa no Colorado, quando fui chamado para jogar neste mundo pelas jogadoras WYLA e LadyBlondLF (que pertenciam a minha oL do m4).
Ao começar o jogo fui até a cidade delas, que era da aliança RM (Royal Mithril) se não me engano (líderada pelo Grandia). No nível 5, fui para um ataque onde virei comandante pela "pressão" das meninas que já me conheciam do m4. Com menos força que os oponentes ganhamos o forte e por incrivel que pareça sobrevivi com 5 de hp.
Ai começa o primeiro problema, no segundo forte que fui e não sei o por que não havia comandantes denovo no forte. Me ofereci para comandar, porem fui excluido do comando. O que gerou um desconforto geral, que no caso foi colocado outro para comandar que nem era de nossa aliança no caso a RM.
Por meio de outros descontentamentos, me pediram para ajudar a gerenciar a cidade e uma possivel aliança.
Iniciando assim a Ômega (oL). Construimos o forte médio na época (no mesmo quadrante das cidades Ultimates), ao qual perdemos e retomamos e perdemos novamente.
Passado um mês ou dois sobre o comando da Ômega, coloquei em votação para que mudasse-mos para nosso nome atual Ordem da Luz ( natural do m4). O que foi prontamente aceito pela grande maioria. Então muitos players vieram do m4, para recomeçar num mundo novo e com grandes desafios uma vez que o m4 estava a deriva de jogadores.
Em meio a essa vinda de jogadores, por meio de um desentendimento perdemos a amizade com as meninas que me chamaram para o colorado. Assim as ultimates que foram a base de nossa vinda, deixaram de ser oL e passaram a fazer uma nova aliança (Slayers of West).
A oL desde então tem papel secundário em fortes e primário em duelos, nos fortes já ganhamos alguns e "devolvemos" digamos assim denovo kkk, já nos duelos é onde encontramos nosso caminho.
A Capital se encontra na minha cidade (oL - Made in Heaven), e neste tempo encontrei vários amigos novos e os velhos continuam lá.

Obs: Muitos outros detalhes não foram postados nessa história, para abreviação e preservação de players que de um modo bom ou ruim fizeram o nosso caminho.
Agradeço a todos amigos que fiz e que farei, desculpe a todos que não pude ter a mesma sorte de chamar de amigo. O Colorado agora é a casa da oL e de toda a nossa história.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Bom, vo falar aqui resumidamente a historia de cada aliança...Com o ponto de vista não de um lider, mas sim de um jogador.

TWF:
Aliança sempre relativamente fraca, durante os tempos de NWF sempre fico escondida para evitar a perca de membros e fortes, no entanto mas futuramente a Paradise(acho que fui eu) fez um acordo com a TWF para ambos se apoiarem na luta contra a WR x NOM o resultado dessa guerra foi o triunfo da paradise, por muito tempo depois do triunfo da paradise a TWF deu uma de METRO do M9 e atrapalho o fluxo natural do mundo tirando as boas batalhas, dando counters e mults ataques.
Hoje "selamos" uma especie de acordo, onde Paradise fica lutando somente contra a Alvorada, e a TWF somente com a Amigos.


Amigos: Aliança nova, cujo sua base são cidades da extinta WR, essa aliança anexo e continua anexando ainda mais cidades, para aumentar a capacidade dela em batalhas de forte.
Na minha opinião, 3ª força em batalhas do Colorado, pois possui bons lideres e ótimos jogadores.


RM: Não me lembro bem, nunca pretei atenção nela, seriozão.
Mas rendeu bons frutos para o Colorado, como o manolo Grandia.


SoA: Foi uma aliança muito forte no inicio do jogo que chegou a se fundir com a PHX para adiquirir mais poder, creio eu que o modo de liderar da aliança foi a causa de sua queda.

R7: Aliança formado para combater a Paradise, se não me engano, fundiu com a NWF e criaram a NOM...Acho que foi +/- isso.

WR: Uma aliança mediana, só que optava pela busca da qualidade através da quantidade e seu lider na época era muito centralizador de poder, e por causa de ser assim levou a saida do Gregy e futuramente Davy Canabarro, que foram os 2 principais motivos pela queda da WR.
Mas pra frente WR também da uma de metro e fica mandando mult ataque, antes do fim da WR billy hot hot tenta uma ultima cartada absover toda a aliança em somente 4 cidades, só que ai surge uma coisa que ele não esperava, várias cidades não gostaram e sairam ou foram expulsas da aliança, 2 delas fundaram a AMIGOS.
Hoje das 4 cidades que o billy tento montar, sobreviveu somente 1 a Cascacity já que a cidade dele passou por uma fusão e mudo de nome.


És as 4 principais aliança do jogo:

NWF: 2ª melhor aliança em termos técnicos do TW, tinha um grande comandante(cris), um grande lider(cris) e um grande vici-lider(maddog), o poder da NWF naquele inicio de jogo era SOBRENATURAL.
Mas infelizmente, CrisCaçador mais uma vez resolve parar em um mundo que ele agito tanto, abandonando sua cidade e aliança, e para mim esses foram o motivo da falencia tanto da Navarone como da NWF.
Mas pra frente já sobe a liderança do Skyder(bill) ela dá seu ultimo suspiro antes de cair, e qual foi ?
Skyder trai boa parte da aliança e forma uma outra com a Oxiurus, deixando bob marley, western, império(alemanha) entre outras ai de lado.


NOM: Formada apartir da traição do Skyder perante a boa parte da aliança, ficou por muito tempo sendo a principal aliança de combate contra a Paradise era uma aliança organizada, tinha bons lideres, mas infelizmente ao meu ver, metzel tomo uma decição muito errada que foi fundir com a WR, isso acabo com várias cidades da NOM e foi a causa da perca de vários membros também.
Hoje temos apenas algumas cidades remancentes daquela aliança, pois a fusão com a WR foi uma facada mortal.


PARADISE: Fundada como aliança de resistencia a NOM, tinha como suas principais cidades a frente da aliança: Dodge x A Mafia x The x Brothers x Alemanha(+ pra frente Império Alemão), conquistamos as coisas de uma forma muito rápida, claro que tivemos que fazer vários sacrificios e as coisas não foram fácies, mas naquela época nunca passamos por nenhuma crise de perca de fortes/membros/cidade, só mas no inicio quando perdemos a Western x Bob Marley para a NOM, mas os fortes raramente perdiamos um a maioria que perdiamos era nos mult ataques etc,
Enfim...Paradise naquela época foi uma das alianças mais fortes do jogo, tinha uma grande estrutura e "eximios lideres" a sua frente, eramos todos amigos de todos (exceto a mafia que só gerava briga), tinhamos um companherismo fora de serei, mas é a falta de "eximios lideres" hoje é que está levando a Paradise ao fundo do poço.


ALVORADA: Aliança fundada pela Oxiurus e Império Alemão como força de resistencia contra a PARADISE, nós sim tivemos muitas percas, nós sim sacrificamos muito para estarmos onde estamos hoje.
Para mim a Alvorada hoje superou a NWF, pode ser dizer que é uma das melhores alianças do TW BR no momento, pois se tornou uma das alianças mais completas do jogo, obtendo:
. Uma liderança ativa
. Bons comadantes
. Grandes Batalhadores
. Putas Cidades
. E uma organização, de dá inveja.
Se eu fosse parar e contar toda a historia da Alvorada, eu iria digitar muito, mas deixei esse breve resumo ai...
Alvorada <<<< Meu maior Orgulho.


Peço que os demais lideres de cidades/aliança ou "membros comuns" completem as minhas falas para ficar melhor, pois fiz um resumo do resumo.

Next: Era simplesmente perfeita, mas ao sair do seu contexo original e começar adicionar cidades para dominar os fortes M's e G's ela fali e acaba sendo esquecida pelo Colorado.
Seu contexo original era ter somente 2/3 cidades e focar somente os fortes pequenos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Vlw MAJC, uma contribuição de um jogador do colorado. Vamos ver se os líderes dessas alianças aparacem para confirmar, negar e add outros fatos interessantes a história!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19443

Convidado
Metzel ja tinha saido da NOM mt tempo antes dela ir pra WR (onde ficou menos de 2 semanas (;)
 

DeletedUser19204

Convidado
RM: Não me lembro bem, nunca pretei atenção nela, seriozão.Mas rendeu bons frutos para o Colorado, como o manolo Grandia.[/I]

Não so o Grandia , Como cidades Key West,Black Fenix,Special Forces entre outras , eMuitos Jogadores , otimos COmo Lelerck,Noobolinoio,Lordchampz , EUe muitos , mais , para mim em questao de companherismo dentro de uma ally , nunca vi igual a RM .
 

DeletedUser

Convidado
E o MAJC destacando a Alvorada como sempre kkkkk
Esqueceu a Teresina , na parte da paradise,Eu gostava muito da NWF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom Faltou a ONU.

Eu Gosto Muito mesmo da paradise,mas a NWF owna e sempre ownara.

Grandia foi pq a aliança começou a decair com a Perda do seu lider Cris.


Bill nao é o Skyder majc ta doidão ? fumo erva maluco ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
hahahahaha esse majc sabe de nada

aonde que o bill mcarteney é o skyder?


vc deve ter ouvido falar em bill e presumiu isso


o skyder antes usava o nick bill mais era bill8D

e esse nick do bill foi ban a pelo menos uns 2 anos eu acho

como disse meu mano V00 esse majc nao sabe de nada
 

DeletedUser5518

Convidado
Majc, eu sai da NOM antes da fusão...apesar que eu era a favor dela, porém pelo "autoritarismo" do diego e pela recusa dos demais membros não hoube a fusão enquanto eu estava lá.

Faltou algumas palavras sobre a OXIURUS...enquanto eu estava lá, era a MELHOR cidade do colorado...top dano, top amigos, top ajuda pras outras cidades, dentre outras qualidades. Diegoc., tonapedra, zailde *_*, hiago, mfontanive, metzel, dentre outros... infelizmente, o destino me seprarou desses meus amigos, e sai da oxiurus, que muito abalada com isso teve uma recaída :/ PORÉM, é uma das melhores cidades do colorado.

Outro item em questão que faltou, é a força avassaladora que a PARADISE teve por um tempo, jogadores com alto hp etc...e simplesmente destroçavamos nossos adversários.

Opinem sobre minha opinião por favor!!!
Zailde, a melhor amiga que fiz no TW.
 

DeletedUser

Convidado
Majc, eu sai da NOM antes da fusão...apesar que eu era a favor dela, porém pelo "autoritarismo" do diego e pela recusa dos demais membros não hoube a fusão enquanto eu estava lá.

Faltou algumas palavras sobre a OXIURUS...enquanto eu estava lá, era a MELHOR cidade do colorado...top dano, top amigos, top ajuda pras outras cidades, dentre outras qualidades. Diegoc., tonapedra, zailde *_*, hiago, mfontanive, metzel, dentre outros... infelizmente, o destino me seprarou desses meus amigos, e sai da oxiurus, que muito abalada com isso teve uma recaída :/ PORÉM, é uma das melhores cidades do colorado.

Outro item em questão que faltou, é a força avassaladora que a PARADISE teve por um tempo, jogadores com alto hp etc...e simplesmente destroçavamos nossos adversários.

Opinem sobre minha opinião por favor!!!
Zailde, a melhor amiga que fiz no TW.
É verdade o metzel saiu antes dessa fusão com a WR,metzel a sua saida foi por causa de uma briga que deu quando convidou a The X Brothers para a nom neh?
 

DeletedUser18627

Convidado
tambem tinha a TR, mas não sei muita coisa sobre...

TR era simplesmente a base da WR, no inicio do mundo chegou a ser umas das melhores em questão de atividade, pq não era virada completamente pra fortes, o fim aconteceu tão rapido que quando percebi ja estava na WR que tinha a capital como sede que cresceu por meio de fuzões
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom Faltou a ONU.

Eu Gosto Muito mesmo da paradise,mas a NWF owna e sempre ownara.

Grandia foi pq a aliança começou a decair com a Perda do seu lider Cris.


Bill nao é o Skyder majc ta doidão ? fumo erva maluco ?

É eu errei, mas por isso que mandei vc's complementarem...
Pq eu ia me esqueçer de algumas coisas e errar outras.
 

DeletedUser7458

Convidado
Majc, eu sai da NOM antes da fusão...apesar que eu era a favor dela, porém pelo "autoritarismo" do diego e pela recusa dos demais membros não hoube a fusão enquanto eu estava lá.

Faltou algumas palavras sobre a OXIURUS...enquanto eu estava lá, era a MELHOR cidade do colorado...top dano, top amigos, top ajuda pras outras cidades, dentre outras qualidades. Diegoc., tonapedra, zailde *_*, hiago, mfontanive, metzel, dentre outros... infelizmente, o destino me seprarou desses meus amigos, e sai da oxiurus, que muito abalada com isso teve uma recaída :/ PORÉM, é uma das melhores cidades do colorado.

Outro item em questão que faltou, é a força avassaladora que a PARADISE teve por um tempo, jogadores com alto hp etc...e simplesmente destroçavamos nossos adversários.

Opinem sobre minha opinião por favor!!!
Zailde, a melhor amiga que fiz no TW.

Se eu fosse falar de uma forma completa de todas as alianças, iriam ficar textos muitos longos.
Ai tentei fazer uma coisa rápida e breve.
 

DeletedUser14416

Convidado
TR era simplesmente a base da WR, no inicio do mundo chegou a ser umas das melhores em questão de atividade, pq não era virada completamente pra fortes, o fim aconteceu tão rapido que quando percebi ja estava na WR que tinha a capital como sede que cresceu por meio de fuzões

isso se chama ganancia de crescimento caro amigo, o Lider da TR queria simplesmente ser fo:censurado:da e fez uma fusão com a Aliança errada!
xD
 
Topo