Hipocrisiaa

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse é o problema da ETF, muita gente que não sabe de nada dando pitaco...

Por isso tomam decisões individuais, e acabam comprometendo as coisas.

Rouke q nunca ouvi falar, deixa de ser cara de pau. Em momento algum pedimos pra parar os ataques e você não vai nos ver pedindo isso.
O négocio é tirar a cara de pau e alguns assumirem que erraram.

Quem achava que uma ou duas batalhas por dia tava ruim, vai ver agora que beleza que vai ficar.
Chega de XP nos fortes, haverão vitórias sem graça e aquela velha história retornará, ninguém vai querer ir pros fortes, pois não vai compensar, não terão drops, não terão premios nem nada, enquanto isso vou estar cumprindo minhas novas aventuras da versão 1.31 pra pegar a chave 3 de novo.

Isso só cabe a você e a liderança do m4, fazer o m4 retornar aos velhos e bons tempos de fartura ;)
 

DeletedUser

Convidado
fomos no ataque simplesmente pela xp
alias
muito obrigado...fiz 1k nessa batalha ;)

Mas vc concorda cmg que se ficarem usando a OL pra fazer exp, e lotando o ataque deles.. dá pra considerar como se fosse um ataque de vcs..


logo não há garantias q vcs não lotem o ataque da OL hj e depois vão no ataque do ralf.. logo são 2 ataques com chances de levarem o forte...


Qnd a OL atacou a etf essa semana, a hk não foi lá e atacou outro forte vcs..


E se fizesse eu estaria aqui falando mal dela agora.. assim como falei mal desse ataque de hj a tarde.
 

DeletedUser15655

Convidado
rouke disse:
Cara de 120 fortes do M4 42 são da HK...mas e o resto? é tudo da ETF


Será que não é verdade que o M4 já é da ETF?


Mas não se preocupem, iremos fazer lembranças para a HK.
um exemplo: ETF - Cadê o Zé?


Adeus HK...
o M4 é nosso!!!

Uma pergunta: Cadê o Zé?

Além de desconhecido, novato...Desde quando joga, varias reviravoltas de familias podem acontecer, como a etf fez a algum tempo, mais que a hk controlou até essa brincadeirinha de criança começar né? :assobiando:
 
Editado por um moderador:
Tenso... Isso é verdade, mas a ETF só lotou um ataque da oL quando não teve nenhuma batalha :lol:

E carla nem dá, I'am Zumbi, durmo as 3:30 da madruga tem dias que nem durmo!
Maldito The West ;X
Hoje só vou dormir cedo, pq amanhã tenho que me acordar de 8:00 da manhã :lol:

Ataques Cessados ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiquem a vontade para atacarem como quiserem, a HK não vai continuar com essa infantilidade.
Boa noite, fim do assunto.
 

DeletedUser

Convidado
Se eu ainda jogasse nesse Mundo, certeza, iria causar um massacre e as multi contas irem tudo pro saco. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Zé pelo menos tenta ir em 3 defesa de vocês da HK.
pois senão não ira nem render xp só caixas.:D;):legal:

 

DeletedUser

Convidado
XSI eu tenho conta no M4 já quando foi criado o m4 mas minah conta foi resetada por inatividade.

da mesma forma, eu não lembro de vc participando das principais familias ao longo do m4..

A ETF hj em dia está melhor mesmo, tem muito mais gente interessada em batalhas e pessoal com HP bom.

Mas como todos q conhecem o m4 já disseram, este mundo sempre foi assim, cada época uma familia da a volta por cima e começa a pressionar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12295

Convidado
a Hk tem sorte de ter o Vitor Tigre de volta na familia.

Briga encerrada.
Ataques encerrados.

sem mais.


FEXA O TOPICO AE CEGO!!
 

DeletedUser12075

Convidado
Mas vc concorda cmg que se ficarem usando a OL pra fazer exp, e lotando o ataque deles.. dá pra considerar como se fosse um ataque de vcs..


logo não há garantias q vcs não lotem o ataque da OL hj e depois vão no ataque do ralf.. logo são 2 ataques com chances de levarem o forte...


Qnd a OL atacou a etf essa semana, a hk não foi lá e atacou outro forte vcs..


E se fizesse eu estaria aqui falando mal dela agora.. assim como falei mal desse ataque de hj a tarde.

Ninguem esta usando a oL, que :censurado: é essa??? e não vou fazer tratado com ninguem sobre forte, fiquem bem avisados disto! Essa bunecagem de tratado é coisa exclusiva de etf e hk. Alias a hk foi sim com poucos integrantes, mas foi la ajudar sim no forte da etf, então chega de bla bla bla...
A oL não esta em jogo aqui, vcs querem fazer tratados ótimo, que façam entre vcs! Eu to fora! Bonito os esses ataques multiplos... é coisa de desespero total... Agora concordo com o pessoal, ta na hora de acabar a hk e começar outra era...

5 ou 50 mostra q vc deve jogar a no maximo 2 meses (tempo em q qq noob chega ao lv 50)

Portanto vc não tem bagagem nenhuma pra falar algo do m4... logo, vou começar a ignorar seus posts.

t+

O rouke já tem história no jogo, já foi até cidadão da oL.
Vejo que não se atem mais ao jogo!
Antes de falar dele e de qualquer outro membro, verifique...

o ataque de hj a tarde se fosse por mim já tinha tirado a cidade atacante da hk... cidade tosca.. mas isso é com o zé.......


mundo 4 q vinha tão bem, virou bagunça de novo... vai falir assim.



Sugiro q vcs façam um novo acordo, e q nele envolva algo já sobre a OL.. como ser proibido participaçao de alguem da familia nas batalhas deles, sei lá.


Acho q td mundo concorda q ter boas batalhas é mto mais divertido q inumeras fakes, ou até mesmo q ganhem fortes assim... mas qual é a graça?

Em td os mundos q eu já joguei, sempre disse q o mais divertido era aqui, com o povo de maior qualidade... Espero podercontinuar dizendo isto!

Concordo nesta parte! Vcs tem quem se preocupar sim, e fazer tratados e mais tratados... Até agora eu vi serem todos cumpridos né kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo