Hipocrisiaa

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12295

Convidado
Boa noite a todos, vou ser bem claro e objetivo, a hk NOVAMENTE, quebrou o acordo, isso já não é novidade pra gente sendo que pelo menos 1x na semana a HK quebra o acordo.

QUERO DEIXAR CLARO AQUI...COMO A HK NÃO SABE PERDER...QUERO QUE FIQUE BEM EXPLICITO AQUI QUE A HK NÃO PASSA DE UMA FAMÍLIA FAIL...
USA O NOME HOOLIGANS KILLERS QUE BONS JOGADORES NO PASSADO CONSTRUIRAM E AGORA ESTÁ NAS MAOS DE GENTE QUE DIZ TER BOM SENSO

VIVI SEM MALDADE...COM VC EU NAO CONVERSO NEM SE EU FOR PRO CÉU.
!!!!HIPÓCRISIA!!!!
ESSE DEVIA SER O LEMA DA HK, LIDERES MULT CONTAS E QUE NAO CONSEGUEM CUMPRIR UM ACORDO.

SERIO, O RESPEITO QUE EU TINHA POR ESSA FAMILIA ACABO HOJE
PRA MIM VOCÊS NAO PASSAM DE NOOBS LIDERADOS POR GENTE MAIS NOOB AINDA

E POR FAVOR.....NAO RESPONDAM ESSA MSG PQ EU NAO VOU LER QUAL VAI SER A DISCULPA MEDIOCRE DE VCS DESSA VEZ.



ACORDO ACABADO.
 

DeletedUser

Convidado
O povo que chora ta na hora de arrumar uma mulher
 

DeletedUser

Convidado
foi oq eu disse na hk

é simples pra resolver isso.. é só eu sair da familia e ficar como SY

e fazer q nem a OL faz.........




Se vcs não apoiassem a OL teriam td o direito de reclamar aqui, só q no ultimo ataque deles contra a hk, 95% dos atacantes eram ETF...


Aí hj ele ataca, e uma hora depois vcs atacam tb... Aí fica complicado né elite
 

DeletedUser12692

Convidado
Que acordo é esse ????

ETF atk:07
HK atk:04

Até agora
 

DeletedUser

Convidado
Isso tudo se resume em uma coisa "falta de comunicação".

Já mostrei ao Elite Kloud pelo msn, não quero falar nada sobre o assunto.

Tópico inútil, cheio de baboseira.
 

DeletedUser

Convidado
Vai ser diferente ... ah vai !!

Quem vai levar a melhor não sei ... mas pelo menso não va mais ter essa hipocrisia de ataquinho que nem o que a hk fez na tarde de hj ...

Desviam jogadores nossos e depois pedem desculpinha ...

"Ai .. não ataca hj não pq é dificil defender dois fortes ... "
 

DeletedUser12295

Convidado
quem vai levar a melhor não sei ... Mas pelo menso não va mais ter essa hipocrisia de ataquinho que nem o que a hk fez na tarde de hj ...

Desviam jogadores nossos e depois pedem desculpinha ...

"ai .. Não ataca hj não pq é dificil defender dois fortes ... "

kkkkkkkkkkk

e dps nós que somos os chorões

mereço!!!

Pra cada 1 counter de vcs...eu ataco 4 aki....espertalhoes ;)
 

DeletedUser12295

Convidado
foi oq eu disse na hk

é simples pra resolver isso.. é só eu sair da familia e ficar como SY

e fazer q nem a OL faz.........




Se vcs não apoiassem a OL teriam td o direito de reclamar aqui, só q no ultimo ataque deles contra a hk, 95% dos atacantes eram ETF...


Aí hj ele ataca, e uma hora depois vcs atacam tb... Aí fica complicado né elite

fomos no ataque simplesmente pela xp
alias
muito obrigado...fiz 1k nessa batalha ;)
 

DeletedUser

Convidado
Quer atacar vai lá e ataca todos, só não fala coisas que não existem.

A falta de comunicação foi entre a Mayla e o Elite, não tem nada a ver com a HK.

E Ralf cresce cara. Você pela sua idade deveria ser um pouco mais desenvolvido mentalmente.
 
1167309403_f%5B1%5D.jpg


KKKKKKKKKKKKKK Tenso zé, agora não arrega, que vença o mais bem localizado :legal:
E espero que esses counters sejam só hoje :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Zé o ataque da HK é tudo fake..eu tbm respeitava a HK, mas depois de hoje é ataque todos os dias.

Só depois ñ vem pedir pra parar de atacar.rsrsrs;)

ETF já dominou o M4.
 

DeletedUser15655

Convidado
aristosceno disse:
E espero que esses counters sejam só hoje

isso depende da ETF né ari ;).

rouke disse:
o ataque da HK é tudo fake

A é vdd, agora me dizem se vão lotar todos os ataques que "não" são fakes de vocês?

aé, etf dominou o m4? pelo menos até agora a Hk ainda tem fortes ;). :assobiando:
 

DeletedUser15655

Convidado
aristosceno disse:
Depende se a HK Cumprir o Contrato

Pelo que eu sei, o contrato foi quebrado por falta de diálogo entre líderes da etf, só se esta falando de outro contrato, que nem comunicaram ainda :hmf:...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
o ataque de hj a tarde se fosse por mim já tinha tirado a cidade atacante da hk... cidade tosca.. mas isso é com o zé.......


mundo 4 q vinha tão bem, virou bagunça de novo... vai falir assim.



Sugiro q vcs façam um novo acordo, e q nele envolva algo já sobre a OL.. como ser proibido participaçao de alguem da familia nas batalhas deles, sei lá.


Acho q td mundo concorda q ter boas batalhas é mto mais divertido q inumeras fakes, ou até mesmo q ganhem fortes assim... mas qual é a graça?

Em td os mundos q eu já joguei, sempre disse q o mais divertido era aqui, com o povo de maior qualidade... Espero podercontinuar dizendo isto!
 

DeletedUser

Convidado
Cara de 120 fortes do M4 42 são da HK...mas e o resto? é tudo da ETF:lol::legal:


Será que não é verdade que o M4 já é da ETF?


Mas não se preocupem, iremos fazer lembranças para a HK.
um exemplo: ETF - Cadê o Zé?


Adeus HK...
o M4 é nosso!!!:p:p:p:p

Uma pergunta: Cadê o Zé?
 

DeletedUser

Convidado
Esse é o problema da ETF, muita gente que não sabe de nada dando pitaco...

Por isso tomam decisões individuais, e acabam comprometendo as coisas.

Rouke q nunca ouvi falar, deixa de ser cara de pau. Em momento algum pedimos pra parar os ataques e você não vai nos ver pedindo isso.
O négocio é tirar a cara de pau e alguns assumirem que erraram.

Quem achava que uma ou duas batalhas por dia tava ruim, vai ver agora que beleza que vai ficar.
Chega de XP nos fortes, haverão vitórias sem graça e aquela velha história retornará, ninguém vai querer ir pros fortes, pois não vai compensar, não terão drops, não terão premios nem nada, enquanto isso vou estar cumprindo minhas novas aventuras da versão 1.31 pra pegar a chave 3 de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo