Game Of War [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vejo se ele tem esposa, espero ela dormir, e começo a enfiar a mão...............na bolsa dela pra ver se tem dinheiro













mentira minha ação verdadeira é descançar, e epois do descanço pedir para ele me treinar :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu to querendo ir mas antes quero ir atrás de alguma M4A1 paramatar os monstros :S

Ação:Quero ir atrás da Torre dos Unos mas antes peço ao soldado alguma coisa que poderia me ajudar na minha longa viagem :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu to querendo ir mas antes quero ir atrás de alguma M4A1 paramatar os monstros :S

Ação:Quero ir atrás da Torre dos Unos mas antes peço ao soldado alguma coisa que poderia me ajudar na minha longa viagem :)

amigo . NADA pode te ajudar... Os monstros não atacaram que não vai atacar a torre dos UNOS.Vamos ver.
 

DeletedUser

Convidado
Bom ja que acabou a Guerra,falo com algum Homem de ferro,explico tudo o que acontece comigo,que pedi minha familia,to Sozinho,e Gostaria Muito de Treinar,Treinar e Ser um Homem de ferro,Pesso pra ele me levar para um Lugar Onde eles ficam eos Que estão treinando Para Serem Homem de ferro,para mim se Juntar a eles.
 

DeletedUser

Convidado
Tem como eu andar pelas arvores???

Se puder : Eu vou andando pelas arvores pra ver se tem como despistar os carinhas.

Se nao puder : Vou andando estreitamente para ao Torre nao sei que lá
 

DeletedUser11225

Convidado
Tem um pedaço de att do templar. no meu... Arruma isso.
Quero pedir pros guardas se ao menos eles podem me levar pra fora da cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Chegandoo lá eu Procuro Alguem disposto a Me ajudar,conto que falei com um Homem de ferro,e pesso se o mesmo nao esta disposto a me ajudar,que seja um treinador e me de abrigo,que irei retribuir com o que eu puder ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Bota logo que eu cheguei se nao vou ter que ficar botando de açao "andar":X
ou até onde um mostro me ataca pq axo que to prevendo isso e.e

Ação: Andar até a torre :)
 

DeletedUser

Convidado
Entres todos os magos só eu que tenho uma magia inutel '-'

sua magia é uma piada, se um mago soltasse uma magia dessas em mim eu ria da cara dele, nossa cara o mano estuda era pra ter magia melhor, não um lixo que até a natureza consegue fazer, vc só faz vento cara ehauehe, que piada, vc deveria trabalhar em um barco, quando fica sem vento para as velas chamam você hueaheauh, eu teria vergonha de ter uma magia dessas, eu posso assoprar e faria a mesma coisa hehauehauhea, eu me mataria se tivesse essa magia ridicula! :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo