Game Of War [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11225

Convidado
Não posso dizer cara ... Sua falta de inteligencia (atributo) não consegue identificar o brasão que esta estampado no peito do homem.Tudo oque voce pode ver e que ele é um cara de armadura e espada na mão...

Mas eu sou tão burro que não posso saber se o cara é forte ou não?
Tudo bem, então.
Quero ir atrás dele e ver o que ele está procurando. Se ele me ver, pergunto pra que lado é a saída... Depois pergunto o que ele está fazendo.
 

DeletedUser

Convidado
Mas eu sou tão burro que não posso saber se o cara é forte ou não?
Tudo bem, então.
Quero ir atrás dele e ver o que ele está procurando. Se ele me ver, pergunto pra que lado é a saída... Depois pergunto o que ele está fazendo.

Para voce saber se ele e forte ou não voce tenque lutar com ele.Como so ta voce online agora , vou atualizar . Essa foi a ultima das suas ações de ONTEM

EDIT : atualizado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu nao roubei nada ? vc tinha dito que eu roubei mas iam me descobrir,só que fui descoberto e nao roubei nada.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao roubei nada ? vc tinha dito que eu roubei mas iam me descobrir,só que fui descoberto e nao roubei nada.

malz e que na hora que eu tinha att isso ae , eu tava vendo o proximo episodio de game of thrones...


edit = Sim , e verdade voce pegou um pão no mercado e eu esqueci de por no att
 

DeletedUser

Convidado
malz e que na hora que eu tinha att isso ae , eu tava vendo o proximo episodio de game of thrones...


edit = Sim , e verdade voce pegou um pão no mercado e eu esqueci de por no att

lol um Pão ? e nao era no mercado,era uma loja,eu pensei que eu tinha pegado alguma coisa,como um ferro,uma madeira,alguma garrafa.
 

DeletedUser

Convidado
lol um Pão ? e nao era no mercado,era uma loja,eu pensei que eu tinha pegado alguma coisa,como um ferro,uma madeira,alguma garrafa.

Voce sabe ler direitinho meu querido ? VOCE FOI PARA UM MERCADO ATRAS DE ALGUMA COISA BOA.VOCE PEGOU UM PÃO , E DEPOIS SAIU CORRENDO POR QUE UM CARA IA TE MATAR.
 

DeletedUser

Convidado
Voce sabe ler direitinho meu querido ? VOCE FOI PARA UM MERCADO ATRAS DE ALGUMA COISA BOA.VOCE PEGOU UM PÃO , E DEPOIS SAIU CORRENDO POR QUE UM CARA IA TE MATAR.

estranho nao pedi pra ir em nenhum mercado,pedi pra sair pra rua e saquear,o que tivesse no chão ali na rua,mas... faze o que. :) e roubar uma coisa da loja,antes de sair,Como uma madeira,um pedaço de ferro,o que tivesse ja que estava destruido tinha alguma coisa assim.
 

DeletedUser

Convidado
estranho nao pedi pra ir em nenhum mercado,pedi pra sair pra rua e saquear,o que tivesse no chão ali na rua,mas... faze o que. :) e roubar uma coisa da loja,antes de sair,Como uma madeira,um pedaço de ferro,o que tivesse ja que estava destruido tinha alguma coisa assim.

Na verdade voce falou para ir em qualquer lugar para saquear pelo msn mas tudo bem . não quero brigar por causa disso. da proxima eu coloco isso ae certinho.

EDIT = diz logo tua ultima ação de ontem que eu to indo para a escola
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na verdade voce falou para ir em qualquer lugar para saquear pelo msn mas tudo bem . não quero brigar por causa disso. da proxima eu coloco isso ae certinho.

Nops,Não falei que queria ir em qualquer lugar,disse que se me descobrissem eu sairia Correndo pra qualquer Lugar.


edit:Minha ação vai ser Chego na cidade,analiso tudo se ela esta sendo atacada ou nao,se tiver eu tento saquear o que ESTIVER NO CHÃO Dos mortos,e Me esconder.
 

DeletedUser

Convidado
ATUALIZADO . NÃO VOU ATUALIZAR MAS ATÉ DENOITE.

(Templar e outros que ainda não postaram suas ultimas ações.Cada um tem direito a 1 ação do dia anterior pq sobrou)
 

DeletedUser

Convidado
pergunto se posso ir na sua casa descansar e talvez comer alguma coisa ja que minha casa pegou fogo junto com minha mãe,meu pai, meu irmão, e minha irmazinha de 7 anos
 

DeletedUser

Convidado
O cara tá procurando algo? Seria algo interessante? Eu deveria seguir ele? Eu deveria continuar minha fuga? Eu preciso dar atenção? Ou é só um truque pra me deixar em situação difícil?
Perguntas, perguntas, perguntas. Perguntas. E mais perguntas...
O que farei a seguir?
É uma boa pergunta...
Alguém quer responder por mim? Não, melhor não... É uma decisão que eu tenho que tomar...
Mas o que fazer?
Hum... Vamos analisar.
Eu não tenho nada a perder, só pontos de vida.
O que eu tenho a ganhar? Depende, espero que consiga algo...
Então, vou seguir o cara que tá procurando algo!
Não, espere.
Como é esse cara? Ele parece um guerreiro? Ele é muito forte?
Primeiro, quero mais características sobre ele → é pra att isso.

Desculpe fazer vc ler tudo isso. <Mas eu queria confundir mesmo>
É que estou sem nada pra fazer. Quero fazer as pessoas perderem alguns minutos de suas vidas. Isso é legal. Sim. Enlouqueci de vez. Mas isso não importa. Eu só estava pensando como um jovem indeciso no meio de uma guerra, que perdeu tudo.
Bom, nesse momento, só quero continuar a escrever. Mas vou parar por aqui.
Quem leu toda essa mer:censurado:da que eu escrevi levanta a mão o/

Eu li :)


.
 

DeletedUser

Convidado
Cadastro :
Lugar Inicia l: Reino sulista que e frio que perdi o nome

Destribua 10 pontos de habilidades nas seguintes habilidades
Força :2
Resistência:1
Natação
Inteligência5
Agilidade:2
Escolher uma Classe (NÃO E PARA ESCOLHER AS CLASSES ESPECIAIS)

Mago:Gelo(por a guerra se passar no frio),vento,fogo
 

DeletedUser11225

Convidado

Parabéns pra você. Quanto tempo da sua vida perdeu? :nao:

Continuando...
Ação: quero esperar os guardas chegarem. Como os guardas são de [nome da cidade que eu estou] espero eles chegarem e faço mais ou menos como o templar.: conto minha história a eles, chorando e pergunto como posso me alistar no exército de [nome da cidade que eu estou], ou só receber um treinamento, pra poder me vingar e quem sabe ajudar [nome da cidade que eu estou] na guerra.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns pra você. Quanto tempo da sua vida perdeu? :nao:

Continuando...
Ação: quero esperar os guardas chegarem. Como os guardas são de [nome da cidade que eu estou] espero eles chegarem e faço mais ou menos como o templar.: conto minha história a eles, chorando e pergunto como posso me alistar no exército de [nome da cidade que eu estou], ou só receber um treinamento, pra poder me vingar e quem sabe ajudar [nome da cidade que eu estou] na guerra.

é o segundo que rouba minhas ações
 

DeletedUser

Convidado
Açao : Perguntar se pra onde ele me levou tem algum mago que possa me treinar :D (eu posso mudar pois nao li a minha situaçao :S)
 

DeletedUser

Convidado
Cadastro :
Lugar Inicia l: Reino sulista que e frio que perdi o nome

Destribua 10 pontos de habilidades nas seguintes habilidades
Força :2
Resistência:1
Natação
Inteligência5
Agilidade:2
Escolher uma Classe (NÃO E PARA ESCOLHER AS CLASSES ESPECIAIS)

Mago:Gelo(por a guerra se passar no frio),vento,fogo


OK ... Mas e no norte que faz frio (WinterFell).Estou atualizando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo