Fuzão

  • Iniciar tópico Zé pilastrudo
  • Data de início

Você acha que deveria haver uma fuzão?

  • Sim, claro!

    Votos: 6 42,9%
  • apenas a 1 com a 4

    Votos: 0 0,0%
  • apenas a 2 com a 3

    Votos: 2 14,3%
  • outras cidades se fundem

    Votos: 0 0,0%
  • Não devemos ficar assim, separados!!

    Votos: 6 42,9%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o PFCF esta na minha cidade esperando grana pra fundar a city dele eu acho talvez melhor falar com ele in game....
 

DeletedUser

Convidado
A balcomes sugou todos os membros do fórum praticamente e lançou lhes ao abismo !!

Quando eu vi essa desorganização horrível, eu nem quis mas participar das cidades dos balcomes !!

e dificil fiz um topico no forum pt e minha cidade esta cheia apenas um topico e Resiolvemos tudo.não sei porque criaram tantos topicos com esse nome talvez pelo entusiasmo,de ser lançado o mundo 4
digam nomes não estragem o nome da nossa familia
 

DeletedUser6523

Convidado
Creio que é uma questão de paciência $$$$$...!

Quando a FH estiver completa, vai ser tudo como planejado. No inicio tem essa certa confusão com todo mundo querendo cidade e não tendo paciência, isso acaba não colaborando!
 

DeletedUser6661

Convidado
Creio que é uma questão de paciência $$$$$...!

Quando a FH estiver completa, vai ser tudo como planejado. No inicio tem essa certa confusão com todo mundo querendo cidade e não tendo paciência, isso acaba não colaborando!

eu tambem não tenho o $$$$$$$ pra fundar a minha city mais eu ainda estou organizado!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Creio que é uma questão de paciência $$$$$...!

Quando a FH estiver completa, vai ser tudo como planejado. No inicio tem essa certa confusão com todo mundo querendo cidade e não tendo paciência, isso acaba não colaborando!


concordo... isso nao esta colaborando mesmo, mais eu acho q c as cidades ainda nao foram fundadas por falta de grana eh pq foi mal planejado certo?
c tivesse sido planejado direito creio q todas as cidades ja estariam fundadas e crescendo juntas...e outra coisa estamos sem paciencia?? CLARO q estamos quem ta sofrendo atk somos nos certo?
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera agora não é hora de notar um erro né..
bora manter o jogo como está e ver no que vai dar. eu já to com a grana da BH III, pq ao invés de fusão nao mantem td como está..e o pessoal da I vai ajudando nas outras cidades fundadas já, isso valeria muito mais a pena..dq nesse momento fazer fusão, até pelo fato de muitos jogadores terem de ficar de fora...eu não concordo..

estou fazendo de td pra montar a III, mas tá dificil pelo fato de poucas cidades e menos lojas, já consegui a grana como disse, provavelmente amanhã BH III está pronta, e pra melhorar a II e a III pq não os jogadores da I ajudam no crescimento dessas, depois qdo a I for fundada eles voltam pro lugar deles, acho que isso facilitaria muito mais..
afinal é a "vida" de vários jogadores que está por ficar sem cidade,...e esses com certeza debandarão pra outras cidades, depois esquece..
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que uma familia é melhor apesar de crescer mais devagar.
Pensa só nos itens que poderia disponibilizar a nós. Por isso acho melhor ficarmois assim.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo tanto com o Flavio e o Gui...

falaram tudo...

tá crescendo de vagar pq como o Demon falou tá mau planejado!

tô na luta com o Flavio para a city 3 ... amanhã sai e tenho certeza que pelo menos ela não vai ter problema para evoluir! :D
 

DeletedUser

Convidado
Em wow eu tenho personagem nivel 75 ¬¬

So que parei de brincar com aquilo a um tempo já. Joga com os gringos (: E o cara lá no mundo 9 que organiza + de 400 pessoas com uma mega maestria =)
 

DeletedUser

Convidado
eu posso fundar a Bancones Height 1 amanha estou a 9 horas de la
 

DeletedUser

Convidado
Em wow eu tenho personagem nivel 75 ¬¬

So que parei de brincar com aquilo a um tempo já. Joga com os gringos (: E o cara lá no mundo 9 que organiza + de 400 pessoas com uma mega maestria =)

tb joguei... durante um tempo, mais é osso os gringos são muito NERDS, ae toma muito tempo!

então quem joga MMO é e lider de guild tem um certo tato para as organizações! :D
 

DeletedUser

Convidado
alguem me responde ai eu posso fundar a cidade dps passar ela pro zé
eu to a 9 horas de la
 

DeletedUser

Convidado
alguem me responde ai eu posso fundar a cidade dps passar ela pro zé
eu to a 9 horas de la

essa resposta é só ele mesmo! vê com ele manda carta no jogo! ele que vai tomar conta da 1!

só esculta ele é melhor pq se não vc funda cidade atoa! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
essa resposta é só ele mesmo! vê com ele manda carta no jogo! ele que vai tomar conta da 1!

só esculta ele é melhor pq se não vc funda cidade atoa! :cool:

ele falo pra eu funda mas isso foi as 16:54 de hji agora nao consigo fala com ele pra ve se é amis rapido eu fundar ou se ele já ta com os 30 que faltavao

ja estou indo pra la as 5 da manha vo ta por la ai se nao tiver nada da cidade eu vo dunda la e as 11 da manha a cidade ta pronta!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vai indo pro lugar b cow...mais facil de chegar c ele falar pra vc fundar =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo