Fuzão

  • Iniciar tópico Zé pilastrudo
  • Data de início

Você acha que deveria haver uma fuzão?

  • Sim, claro!

    Votos: 6 42,9%
  • apenas a 1 com a 4

    Votos: 0 0,0%
  • apenas a 2 com a 3

    Votos: 2 14,3%
  • outras cidades se fundem

    Votos: 0 0,0%
  • Não devemos ficar assim, separados!!

    Votos: 6 42,9%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Devida precipitação das pessoas, eu achei que uma cidade grande e unida cresceria mais e mais rapido...
 

DeletedUser

Convidado
ok, vo ter que sair, espero uma decisão correta!

a propósito...

a fusão eh entre a:

Bancones Height 1 com a Bancones Height 4

e entre a

Bancones Height 2 com a Bancones Height 3
 

DeletedUser

Convidado
Devida precipitação das pessoas, eu achei que uma cidade grande e unida cresceria mais e mais rapido...

o ze desculpa ae mano mais eu acho q quem preciptou foi vc... devia ter montado um topico serio e correto pra cidades da familia e talz e devia ter organizado melhor os membros... o pessoal veio no forum e falo um monte de besteira antes mesmo do jogo comecar... a balcones 1 q era supostamente a mais forte de todas neh?!?! com os membros mais experientes e tudo ate hj nao foi fundada... gostaria de saber kde a experiencia dos membros?!? tem um monte de membro da sua cidade q ja tem a grna pra fundar a cidade faz tempo mais ninguem o fez pq?!? medo de tomar atk?!?! claro neh quem tem u... tem medo neh?? vc acha mesmo q pegamos as cidades top? eu sou inexperiente mais posso quase q afirmar q nao pegamos eles nem no mundo 5... o top exp eu nao vo nem comentar... outra coisa na minha opniao vc deveria no minimo c dedicr mais a grande familia q vc quiz criar mais nao esta c saindo mto bem como lider... para tudo e comeca do zero q eh a melhor coisa q vc faz... filtra os membros q vao entrar nas cidades...filtra as cidades q vao entrar na familia...filtra os topicos inuteis no forum q soh servem pra da spam...na moral.. nem sei c vai funfar isso tbm...soh sei q estamos na lama e cada vez mais fundo... e nao quero desmotivar a galera nao, mto pelo contrario quero ver c organiza isso e passemos a prestar mais atencao nas coisas q falamos acho q devemos fazer antes de falar e aki no forum nao foi isso q aconteceu todo mundo veio falando besteira q ia fazer isso fazer akilo ser top disso top dakilo e ate agora o unico top q temos e dos mais atacados... espero q consiga reverter a situacao e colocar ordem nisso tudo...pq do jeito q ta eh melhor nem gastar grana fundando cidade...
 

DeletedUser

Convidado
o ze desculpa ae mano mais eu acho q quem preciptou foi vc... devia ter montado um topico serio e correto pra cidades da familia e talz e devia ter organizado melhor os membros... o pessoal veio no forum e falo um monte de besteira antes mesmo do jogo comecar... a balcones 1 q era supostamente a mais forte de todas neh?!?! com os membros mais experientes e tudo ate hj nao foi fundada... gostaria de saber kde a experiencia dos membros?!? tem um monte de membro da sua cidade q ja tem a grna pra fundar a cidade faz tempo mais ninguem o fez pq?!? medo de tomar atk?!?! claro neh quem tem u... tem medo neh?? vc acha mesmo q pegamos as cidades top? eu sou inexperiente mais posso quase q afirmar q nao pegamos eles nem no mundo 5... o top exp eu nao vo nem comentar... outra coisa na minha opniao vc deveria no minimo c dedicr mais a grande familia q vc quiz criar mais nao esta c saindo mto bem como lider... para tudo e comeca do zero q eh a melhor coisa q vc faz... filtra os membros q vao entrar nas cidades...filtra as cidades q vao entrar na familia...filtra os topicos inuteis no forum q soh servem pra da spam...na moral.. nem sei c vai funfar isso tbm...soh sei q estamos na lama e cada vez mais fundo... e nao quero desmotivar a galera nao, mto pelo contrario quero ver c organiza isso e passemos a prestar mais atencao nas coisas q falamos acho q devemos fazer antes de falar e aki no forum nao foi isso q aconteceu todo mundo veio falando besteira q ia fazer isso fazer akilo ser top disso top dakilo e ate agora o unico top q temos e dos mais atacados... espero q consiga reverter a situacao e colocar ordem nisso tudo...pq do jeito q ta eh melhor nem gastar grana fundando cidade...

eh isso que estou tentando fazetr, to tentando organizar uma coisa que deveria ter sido antes, aelm disso o fato de não ter cidade, não quer dizer que estamos ruim, pois falta dinheiro, e tb a flamea e o B cow foram os unicos q me afirmaram que poderiam fundar a cidade, eu quero fundar a cidade, tendo atraques ou não, pois eu sei que em breve não estaremos ruim, estaremos bem, isso se vc não nos desmotivar
 

DeletedUser6661

Convidado
eh isso que estou tentando fazetr, to tentando organizar uma coisa que deveria ter sido antes, aelm disso o fato de não ter cidade, não quer dizer que estamos ruim, pois falta dinheiro, e tb a flamea e o B cow foram os unicos q me afirmaram que poderiam fundar a cidade, eu quero fundar a cidade, tendo atraques ou não, pois eu sei que em breve não estaremos ruim, estaremos bem, isso se vc não nos desmotivar

vc ta tentando apagar o fogo que foi aceso!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Inperor... você começou com a história da Melhor Família, conseguiu roubar os membros da minha cidade e agora simplesmente tudo caiu... faltou organização de vocês, na boa... a única coisa a se fazer é reestruturar tudo...
 

DeletedUser6661

Convidado
Concordo com o Inperor... você começou com a história da Melhor Família, conseguiu roubar os membros da minha cidade e agora simplesmente tudo caiu... faltou organização de vocês, na boa... a única coisa a se fazer é reestruturar tudo...

é verdade e o pior é que eles tem muito membro!:(
 

DeletedUser

Convidado
é verdade e o pior é que eles tem muito membro!:(

Minha opinião é que criem duas famílias... aí é melhor... porque vai ter lugar pra todo mundo...
A Família Killers (não estou dizendo porque sou dela) apareceu aqui, falou que ia ser criada e nasceu... agora tá crescendo... talvez o problema tenha sido a grande euforia, todo mundo acreditou que rapidão ia nascer a família e faltou organização do Zé... Não é crítica, é só um comentário...
 

DeletedUser2337

Convidado
A balcomes sugou todos os membros do fórum praticamente e lançou lhes ao abismo !!

Quando eu vi essa desorganização horrível, eu nem quis mas participar das cidades dos balcomes !!
 

DeletedUser

Convidado
Minha opinião é que criem duas famílias... aí é melhor... porque vai ter lugar pra todo mundo...
A Família Killers (não estou dizendo porque sou dela) apareceu aqui, falou que ia ser criada e nasceu... agora tá crescendo... talvez o problema tenha sido a grande euforia, todo mundo acreditou que rapidão ia nascer a família e faltou organização do Zé... Não é crítica, é só um comentário...

concordo plenamente... galera ficou mto euforica sem nem prestar atencao no que estava realmente acontecendo... acho q deviamos sim fundir mais nao entre as cidades apenas mais sim com outras familias tbm... pq soh a nossa ja nao aguenta o mundo todo sozinha... pra uma familia reinar absoluta num mundo ela precisa ser forte desde o comeco e nos nao somos...
 

DeletedUser6661

Convidado
Minha opinião é que criem duas famílias... aí é melhor... porque vai ter lugar pra todo mundo...
A Família Killers (não estou dizendo porque sou dela) apareceu aqui, falou que ia ser criada e nasceu... agora tá crescendo... talvez o problema tenha sido a grande euforia, todo mundo acreditou que rapidão ia nascer a família e faltou organização do Zé... Não é crítica, é só um comentário...

é realmente eles foram muito elfóricos!

eu criei minha cidade e apenas chamei os mais fortes e não a maioria por isso minha cidade esta bem organizada!


desculpa ae zé!
 

DeletedUser

Convidado
Também não tenho nada contra o Zé.... só acho que faltou organização dele e dos outros líderes da FH...
 

DeletedUser

Convidado
eh isso que estou tentando fazetr, to tentando organizar uma coisa que deveria ter sido antes, aelm disso o fato de não ter cidade, não quer dizer que estamos ruim, pois falta dinheiro, e tb a flamea e o B cow foram os unicos q me afirmaram que poderiam fundar a cidade, eu quero fundar a cidade, tendo atraques ou não, pois eu sei que em breve não estaremos ruim, estaremos bem, isso se vc não nos desmotivar

304, se eu fosse fundar uma cidade ela já tava fundada.

tem mais gente com grana na cidade...
 

DeletedUser

Convidado
tem mais gente com grana na cidade...

ele nao tinha me dito isso se não eu teria pedido para ele fundar...

alem disso eu acho que a maior parte da desorganização não eh culpa minha, mas eu fui meio burro sim... ao invez de ficar aceitando um monte de cidade, devia junta-las...

eh o que eu estou tentando fazer agora se me deixarem...
 

DeletedUser6661

Convidado
ele nao tinha me dito isso, alem disso eu acho que a maior parte da desorganização não eh culpa minha, mas eu fui meio burro sim... ao invez de ficar aceitando um monte de cidade, devia junta-las...

eh o que eu estou tentando fazer agora se me deixarem...

é meu amigo mais agora vai ser meio dificil arrumar oque devia ter arrumado bem antes :(:(:eek:
 

DeletedUser

Convidado
sim cara eskenta nao q vai da certo...
tenta arruma uma alianca com outra familia... a do cintra por exemplo pode ser q ajude tanto nos como eles tbm parece q eles tao com poucos membros...
 

DeletedUser

Convidado
precisamos convencer o flavio e o PFCS (ou seja lá o nome dele...) de se fundir, eu mandei uma msg, espero resposta...
 

DeletedUser6661

Convidado
sim cara eskenta nao q vai da certo...
tenta arruma uma alianca com outra familia... a do cintra por exemplo pode ser q ajude tanto nos como eles tbm parece q eles tao com poucos membros...

tão sim eu estou ajudando ele porque ele ta precisando de membros porque as balcomes não mandam membros pra ele:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
tão sim eu estou ajudando ele porque ele ta precisando de membros porque as balcomes não mandam membros pra ele:confused::confused::confused:

não sei não, não eh pq eu esteja sendo egoista, mas eu acho que eh melhor não, tb pq acho que não vai dar muito certo... vai desorganizar ainda mais

e sobre o que estamos falando, estamos criando uma tempestade em um copo d'agua, tá um pouco desorganizado sim, mas não de de uma decadencia, tb pq isso eh consequencia da falta de dinheiro, que causa a falta das cidades o que nos deixa nervosos, mas quando terminarmos as cidade, tudo (ou quase tudo) vai tomar os eixos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo