Futebol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6913

Convidado
Discussão civilizada de futebol? ¬¬

Se já tinha um tópico assim, pq criar outro? :confused:
 

DeletedUser

Convidado
Discussão civilizada de futebol? ¬¬

Se já tinha um tópico assim, pq criar outro? :confused:

Eu disse o mais civilizadamente possível, se for pra xingar que movam para o Vale-Tudo!

--

Porque o outro desapareceu, e reviver tópico não adianta...
 

DeletedUser

Convidado

Campeão da Libertadores, não preciso dizer quase nada.

Se não tivesse tido a parada para a copa do mundo, o Inter cairia fora da libertadores. Ainda bem, pq deu tempo pra mudar de técnico, e arrumar o time, e com isso vender o lerdão do Taison, e o Fabiano Eller.

Na minha opinião o Inter vem sendo um dos 2 melhores no Brasil. Inter e São Paulo.

O São Paulo arrumou o time no começo do milênio, e a consequência foi ter vencido 3 campeonatos brasileiros de pontos corridos, e o Inter, Venceu muitos campeonatos internacionais (libertadores, mundial, sul americana [único brasileiro a vence-lá]). Não conseguiu acertar o time 100% para os campeonatos nacionais, ou seja, pura sorte, e mérito de poucos jogadores (o futebol é assim mesmo). Faltou o técnico, e quando ele chegou, tudo deu certo, e o Inter pegou ais uma libertadores.

Igual:
2 libertadores, 1 mundial (e o Inter a caminho do bi [abu da bí campeão]

VAntagem do grêmio:
4 copas do Brasil, e o Inter 1 copa apenas.

Vantagens (ssssssssssssssssss) do Inter:
3 campeonatos Brasileiros (grêmio 2)
39 Gaúchões (grêmio 36)
1 copa Sul americana
Tríplice corôa Internacional (três títulos internacionais no mesmo ano - O Cruzeiro tem a tríplice corôa nacional)

Ou seja, Inter e São Paulo, Máquinas de Títulos do séc. XXI (21 seus noobs)

E o Inter só tem o menos títulos da copa do brasil, e chorem seus gremistas.

E eu adoro o Celso Roth, e o Felipão vai ir pra copa do mundo no brasil de 2014 como técnico do Brasil, e se não for o Felipão (luís Felipe Escolari) o Brasil vai perder a copa. E o mano meneses é idiota, e o grêmio vai cai pra segundona.



vai começar o jogo do Palmeiras, vai ganhar do Atlético mineiro hoje de 2x1

Gol do Kléber, no meio das pernas do goleiro, virada do Palmeiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Campeão da Libertadores, não preciso dizer quase nada.

Se não tivesse tido a parada para a copa do mundo, o Inter cairia fora da libertadores. Ainda bem, pq deu tempo pra mudar de técnico, e arrumar o time, e com isso vender o lerdão do Taison, e o Fabiano Eller.

Na minha opinião o Inter vem sendo um dos 2 melhores no Brasil. Inter e São Paulo.

O São Paulo arrumou o time no começo do milênio, e a consequência foi ter vencido 3 campeonatos brasileiros de pontos corridos, e o Inter, Venceu muitos campeonatos internacionais (libertadores, mundial, sul americana [único brasileiro a vence-lá]). Não conseguiu acertar o time 100% para os campeonatos nacionais, ou seja, pura sorte, e mérito de poucos jogadores (o futebol é assim mesmo). Faltou o técnico, e quando ele chegou, tudo deu certo, e o Inter pegou ais uma libertadores.

Igual:
2 libertadores, 1 mundial (e o Inter a caminho do bi [abu da bí campeão]

VAntagem do grêmio:
4 copas do Brasil, e o Inter 1 copa apenas.

Vantagens (ssssssssssssssssss) do Inter:
3 campeonatos Brasileiros (grêmio 2)
39 Gaúchões (grêmio 36)
1 copa Sul americana
Tríplice corôa Internacional (três títulos internacionais no mesmo ano - O Cruzeiro tem a tríplice corôa nacional)

Ou seja, Inter e São Paulo, Máquinas de Títulos do séc. XXI (21 seus noobs)

E o Inter só tem o menos títulos da copa do brasil, e chorem seus gremistas.

E eu adoro o Celso Roth, e o Felipão vai ir pra copa do mundo no brasil de 2014 como técnico do Brasil, e se não for o Felipão (luís Felipe Escolari) o Brasil vai perder a copa. E o mano meneses é idiota, e o grêmio vai cai pra segundona.





Gol do Kléber, no meio das pernas do goleiro, virada do Palmeiras.



ta mas fala qual time gaucho ganhou primeiro a libertadores e o mundial que são os maiores e mais importantes titulos que um time da america do sul pode conquistar

foi o grêmio aprenderam com o grêmio hahaa

mas é a vida
 

DeletedUser6686

Convidado
Acho que o Barack já fez um tópico igual à esse...
Mas sumiu!

Portanto, aqui discutiremos sobre que time é melhor, as rivalidades e etc.

O MAIS CIVILIZADAMENTE POSSÍVEL!

Eu não preciso dizer nada... Minha sign responde por mim!
E vocês?
Qual é sua paixão?

tu quer ver o circo pegar fogo né? :rolleyes: ^^
 

DeletedUser

Convidado
dale inter!!! O rio grande do sul pode até ser do grêmio,mas eu olhei num jornal e falaram que em santa catarina tem mais torcedor do inter do que qualquer outro time de santa catarina ou do brasil



então:

dale inter!!!!!​

santa catarina ñ interesa o maior estado do sul do Brasil é o Rio Grande do Sul

dale GRÊMIOOOO o melhor jogador da ultima decada iniciou aqui RONALDIMHO GAÚCHO E OS DOIS MELHORES TECNICOS DA SELEÇÃO INICIARAM AQUI MANO MENEZES E FELIPÃO então


DALE DALE DALE DALE GRÊMIOOOOO :D :)
 

DeletedUser6686

Convidado

Campeão da Libertadores, não preciso dizer quase nada.

Se não tivesse tido a parada para a copa do mundo, o Inter cairia fora da libertadores. Ainda bem, pq deu tempo pra mudar de técnico, e arrumar o time, e com isso vender o lerdão do Taison, e o Fabiano Eller.

Na minha opinião o Inter vem sendo um dos 2 melhores no Brasil. Inter e São Paulo.

O São Paulo arrumou o time no começo do milênio, e a consequência foi ter vencido 3 campeonatos brasileiros de pontos corridos, e o Inter, Venceu muitos campeonatos internacionais (libertadores, mundial, sul americana [único brasileiro a vence-lá]). Não conseguiu acertar o time 100% para os campeonatos nacionais, ou seja, pura sorte, e mérito de poucos jogadores (o futebol é assim mesmo). Faltou o técnico, e quando ele chegou, tudo deu certo, e o Inter pegou ais uma libertadores.

Igual:
2 libertadores, 1 mundial (e o Inter a caminho do bi [abu da bí campeão]

VAntagem do grêmio:
4 copas do Brasil, e o Inter 1 copa apenas.

Vantagens (ssssssssssssssssss) do Inter:
3 campeonatos Brasileiros (grêmio 2)
39 Gaúchões (grêmio 36)
1 copa Sul americana
Tríplice corôa Internacional (três títulos internacionais no mesmo ano - O Cruzeiro tem a tríplice corôa nacional)

Ou seja, Inter e São Paulo, Máquinas de Títulos do séc. XXI (21 seus noobs)

E o Inter só tem o menos títulos da copa do brasil, e chorem seus gremistas.

E eu adoro o Celso Roth, e o Felipão vai ir pra copa do mundo no brasil de 2014 como técnico do Brasil, e se não for o Felipão (luís Felipe Escolari) o Brasil vai perder a copa. E o mano meneses é idiota, e o grêmio vai cai pra segundona.





Gol do Kléber, no meio das pernas do goleiro, virada do Palmeiras.


vcs estão SÓ 20 anos atrasados :rolleyes:;)
 

DeletedUser

Convidado
atleticopr_2.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Quem vive de passado é museu, a 20 anosjá passou faz tempo, o que importa são as conquistas recentes



se o ranking valesse alguma coisa o Cruzeiro não teria perdido os 2 jogos pro São Paulo na Libertadores;)

Foi apenas má sorte.
Melhor que o Palmeiras que nem está entre o top 350.;)
 

DeletedUser

Convidado
Quem vive de passado é museu, a 20 anosjá passou faz tempo, o que importa são as conquistas recentes



se o ranking valesse alguma coisa o Cruzeiro não teria perdido os 2 jogos pro São Paulo na Libertadores;)

Palmeiras que é timão né?
:S
 

DeletedUser

Convidado
não vi que eu escrevi que ranking não vale nada? Sevilha já foi líderdesse ranking, shaktar donetsk tava entre os 10 melhores a um tempo atrás



sim, o Palmeiras é um timaço mesmo, inclusive no último jogo o Palmeiras ganhou de 2x1 do Cruzeiro de virada lá no Mineirão;)

Isso foi na epoca em esses times eram melhores que os de hoje.Esse ranking tem sim qualidade.

E quem tem mais titulos internacionais?Qual dos 2 ganhou mais Libertadores?
 

DeletedUser13993

Convidado
E é um timaço esse Atlético Paranaense. Já ganhou Libertadores, Mundial, Brasileirão, Copa do Brasil e outros eventos super importantes.

MENTIRA!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo