Futebol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que o Barack já fez um tópico igual à esse...
Mas sumiu!

Portanto, aqui discutiremos sobre que time é melhor, as rivalidades e etc.

O MAIS CIVILIZADAMENTE POSSÍVEL!

Eu não preciso dizer nada... Minha sign responde por mim!
E vocês?
Qual é sua paixão?
 

DeletedUser

Convidado
dale grêmio grêmio grêmio aqui no sul é a maior torcida todas as pesquisas que já fizeram comprovaram a torcida tricolor é a maior e melhor do RIO GRANDE DO SUL !!! :) :D

se torcida ganhasse jogo o corinthians já tinha ganhado a Libertadores:)

aa mas isso ñ tem nada a ver então o flamengo seria o segundo time do brasil ea seleção brasileira teria ganhado TODAS TODAS AS COPAS DO MUNDO ok o q ñ é verdade

mas concordo com vc torcida é muito importante para um time torcida é o coração de um time
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sou corinthians e me orgulho disso. Se meu time não tem libertadores isso não faz falta para mim ja que eu não vivo de passado.
 

DeletedUser

Convidado
dale grêmio grêmio grêmio aqui no sul é a maior torcida todas as pesquisas que já fizeram comprovaram a torcida tricolor é a maior e melhor do rio grande do sul !!! :) :d

dale inter!!! O rio grande do sul pode até ser do grêmio,mas eu olhei num jornal e falaram que em santa catarina tem mais torcedor do inter do que qualquer outro time de santa catarina ou do brasil



então:

dale inter!!!!!​
 

DeletedUser13993

Convidado
dale inter!!! O rio grande do sul pode até ser do grêmio,mas eu olhei num jornal e falaram que em santa catarina tem mais torcedor do inter do que qualquer outro time de santa catarina ou do brasil



então:

dale inter!!!!!​

É nada, isso sim. Kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13338

Convidado
Acabei de emitir meus documentos da República Popular do Corinthians. Bem bacana, excelente markenting. Tirei certidão de nascimento e RG

Fielzão é estádio de São Paulo na copa, os antis não aguentam
 

DeletedUser6897

Convidado
SANTOOOS !

Dá-lhe Peixe!!!
Acho que sou o unico santista do fórum :(
 

DeletedUser

Convidado
Tem muito colorado no fórum!:D
Mas, tem muito mais cruzeirense! Sorry...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo