Futebol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
MEU DEUS!
Cruzeiro levando de 2, empatou na raça, e joga MUITO melhor que o porquinho...
Espero que a justiça seja feita!
VAMO CRUZEEERO!

--

EDIT:
VIRA QUE VIRA O CRUZEIRO!
É EMOCIONANTE!!!!!!!
CHUPA PORCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Movam para o Vale-Tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cadê os comentários "Cruzeiro é freguês, Cruzeiro não joga nada, quem vive de passado é museu"??

Valeu Palmeiras, por nos receber tão bem em sua casa, com Kléber de mordomo e Felipão de porteiro!

Palmeiras = Recepcionista

Cruzeiro = Carrasco do Palmeiras...
 

DeletedUser

Convidado
Cadê os comentários "Cruzeiro é freguês, Cruzeiro não joga nada, quem vive de passado é museu"??

Valeu Palmeiras, por nos receber tão bem em sua casa, com Kléber de mordomo e Felipão de porteiro!

Palmeiras = Recepcionista

Cruzeiro = Carrasco do Palmeiras...

FATO.
O Inter que vem agora...
Esse jogo promete!:D
 

DeletedUser12482

Convidado
o clayton souza

Mamãe eu sou famoso :D:D

Estive ausente por uma semana, problemas técnicos, mas estou de volta! Ki bom....

Enfim.... futebol é uma coisa que não discuto mais nesse fórum. Quando um torcedor São Paulino começa a falar de futebol e por isso começa a ownar, os outros torcedores vem com uma metralhadora de chingamentos e apelidinhos.... bambi pra cá, viado pra lá.... enfim, já que não sabem brincar, não desçam para o play!

Para mim o São Paulo é o melhor time da década pelo que ele jogou até 2008. Neste momento ele não está em uma boa fase, mas nada não superável. Eu respeito o Inter por ter ganho do São Paulo e por ter para mim o melhor elenco do Brasil atualmente. O resto é resto.....

Agora se matem discutindo sobre jogadores e times quem ficam podres de ricos a cada hora enquanto vcs se matam batendos boca sobre qual deles é o melhor como bons brasileiros. Enquanto eu assisto a isso de camarote :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo