Futebol 2011

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nós tivemos mais posse de bola, mas chutamos mto pouco no gol.

Passaram 2 bolas pro atacante novo (se nao me engano era o Marcel) e ele só ficou olhando e-e . 2 jogadas lindas q poderiam ter terminado em gol .

Ainda temos q melhorar bastante
 

DeletedUser

Convidado
O ruim que o são paulo é o unico que não faz nenhuma contratação que preste pelo tamanho do time e pela sua história..isso é a coisa que mais me irrito torcendo pro sp sempre foi assim nunca contratam alguém que preste ou alguém conhecido e mesmo assim continua sendo o time com mais escola para jogadores por exemplo Kaka....Para verem a decadência que Meu time se encontra na copa de 2010 foi a unica copa da história que não tinha nenhum tricolor paulista no time (perderam)...Mas espero que este ano seja melhor ^^
 

DeletedUser

Convidado
aiai meu time ta numa situaçao crítica, primeiro gente tem dois ruins no meu time que diviam ser filho do técnico(só pode) outra eles tiraram os jogadores do ano passado e colocaram gente pior.:nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
Sou colorado,mas axo q tanto os Gremistas quanto os Colorados,tão sendo criancinhas,ao invés de ficar sonhando e se provocando falem como homens e não fiquem sonhando demais.

Gauchão:É do Inter o Grêmio tá poupando o time pra Libertadores.
Libertadores:Tem chance pros dois.
Camp.Brasileiro: Nenhum dos dois ganha
Mundial: Hmpf... Nenhum tem chance nenhuma!Sonhar é bom mas não demais.

Não estou prevendo coisas eu estou sendo realista.

Apesar de tudo isso que falei vou torce pro Inter ganha esses Camp.,afinal vai que...
 

DeletedUser

Convidado
Dia 30 tem o Clássico dos Milhões no enchenão Engenhão *-*

Meu pai disse q ia me levar, só quero ver u-u
 

DeletedUser2904

Convidado
O ruim que o são paulo é o unico que não faz nenhuma contratação que preste pelo tamanho do time e pela sua história..isso é a coisa que mais me irrito torcendo pro sp sempre foi assim nunca contratam alguém que preste ou alguém conhecido e mesmo assim continua sendo o time com mais escola para jogadores por exemplo Kaka....Para verem a decadência que Meu time se encontra na copa de 2010 foi a unica copa da história que não tinha nenhum tricolor paulista no time (perderam)...Mas espero que este ano seja melhor ^^


São Paulo não tem história, todas as conquistas importantes dele são recentes, de resto ficou na fila por um longo tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Qual a diferença entre o i e o Vasco?

R: o i tem 1 ponto u-u'

Situação tá teensa manolo, acho q vamos cair no Carioca. Q situação ...

Bem, '' Na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar ♫ ''

http://www.youtube.com/watch?v=0l9MxwDanLE

Vasco , vc nao vale nada, mas eu gosto de vc *-*



Mas tava rolando um boato aí q nego tá querendo derrubar o PC. Vamos ver né
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vasco

O vasco ta mal e muito mal

Vai ser rebaixado e ultimo lugar :legal::legal:
 

DeletedUser10201

Convidado
Situação no vasco tensa, se jogador corta super cílio tem que ficar com ele aberto, pois vasco não tem pontos pra fazer :assobiando:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Vasco tem 1 ponto agora, parabéns, pra time pequeno isso já é um avanço enorme.
 

DeletedUser

Convidado
Um bom jeito é o vasco se dar uma facada pra ganhar alguns pontos.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
O ruim que o são paulo é o unico que não faz nenhuma contratação que preste pelo tamanho do time e pela sua história..isso é a coisa que mais me irrito torcendo pro sp sempre foi assim nunca contratam alguém que preste ou alguém conhecido e mesmo assim continua sendo o time com mais escola para jogadores por exemplo Kaka....Para verem a decadência que Meu time se encontra na copa de 2010 foi a unica copa da história que não tinha nenhum tricolor paulista no time (perderam)...Mas espero que este ano seja melhor ^^

Em 2006 seu querido Kaká jogou, e.. ops, #brasilfail #françarulez .
 

DeletedUser

Convidado
Situação no vasco tensa, se jogador corta super cílio tem que ficar com ele aberto, pois vasco não tem pontos pra fazer :assobiando:

AHUEHAUEHAUEH

Mas serio, se depender do DM do Vasco o cara fica vai demorar meses pra se recuperar do corte -.-

DM lento pra kct ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo