Futebol 2011

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que 2011 seja TRI.
Grêmio vai jogar na raça pela Libertadores.
Sem traíras, sem Mercenários, Ronaldinhos Cariocas, etc.
Enfim, acho que Grêmio ganha o Gauchão outra vez. :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
eu quero é titulo de verdade, não gauchão --'

se o grêmio seguir que nem o segundo semestre do ano passado, tenho quase certeza que em 2011 gritamos 'é campeão' em algum torneio importante :lol:


que seja a libertadores *-*


o inter como todos sabem tem que comentar mazembaixo .. então vamos falar do brasileirão, que ganha é o fluminense ou cruzeiro, flamengo rebaixado :sombrero:

o inter é mazembaixo ...















inter vai ficar fora da libertadores de 2012 :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Nem Inter, nem São Paulo vão se dar bem este ano.
Ah, e aquele Mercenário Carioca, se falhar no flamenguinho, vou rir muito.
 

DeletedUser12482

Convidado
Com certeza o São Paulo não vais e dar bem esse ano, vai disputar Copa do Brasil e Sul-Americana... mas acho que a Copa do Brasil dá pra levar, tirando o Palmeiras acho que nao tem nenhum time que tire ela do Sampa \o/

E o São Paulo não tem nenhuma Copa Do Brasil ainda, então dá um gás a mais jogar ela...
 

DeletedUser

Convidado
Inter (tututututut) Inter (tutututuututut) Inter (tututututut)


Inter vai ser We Are The Champions esse ano,Libertadores,Gauchão,Mundial(hehe:00:) Recopa (se tiver) e Brasileirão tenho duvidas ;)
 

DeletedUser

Convidado
Amanhã tem jogo do Vasco *-*

Eu espero q os jogadores chinelinhos joguem esse ano e-e
 

DeletedUser

Convidado
noss vai voltar td isso de futebol denovo ¬¬'

nao sei pq, mas perdi td a graça com isso, nao existe mais honestidade nesse jogo, é um jogo corrupto e sujo '-'


mas....
q meu querido Atletico seja campeão \o/
Atletico-Paranaense antes q perguntem ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Inter (tututututut) Inter (tutututuututut) Inter (tututututut)


Inter vai ser We Are The Champions esse ano,Libertadores,Gauchão,Mundial(hehe:00:) Recopa (se tiver) e Brasileirão tenho duvidas ;)

Eita sonhador...
 

Deleted User - 424804

Convidado
Pra mim esse ano vai ter um Campeão Brasileiro, provavelmente do Brasil, e poderá ganhar com mais pontos que o segundo colocado.
 

Deleted User - 424804

Convidado
como vc tem tanta certeza disso ?:huh:

mentalizei.jpg
 

DeletedUser12482

Convidado
Pra mim esse ano vai ter um Campeão Brasileiro, provavelmente do Brasil, e poderá ganhar com mais pontos que o segundo colocado.

Precisa de muita reflexão e mentalização para conseguir saber de tudo isso :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Inter (tututututut) Inter (tutututuututut) Inter (tututututut)


Inter vai ser We Are The Champions esse ano,Libertadores,Gauchão,Mundial(hehe:00:) Recopa (se tiver) e Brasileirão tenho duvidas ;)


Só não esquece disso aqui. ^^

Pode acontecer de novo.


chamadainter.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois de realizar a pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo, o Vasco tem o seu primeiro desafio na temporada 2011, na tarde deste sábado, em São Januário. A equipe do técnico Paulo César Gusmão faz um amistoso, às 17h, diante do Cerro Porteño, do Paraguai, visando ao entrosamento da equipe para o início do Campeonato Carioca.
O Canal SporTV transmite o confronto ao vivo a partir das 17h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real

(...)

VASCO x CERRO PORTEÑO-PAR
Data: 15/01/2011
Horário: 17h
Estádio: São Januário
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Carlos Alberto e Felipe; Eder Luis e Marcel. Técnico: PC Gusmão.
Cerro Porteño: Sergio Valinotti; César Benítez , Mariano Uglessich e Luis Cardozo; Iván Piris, Javier Villarreal, David Mendoza e Julio dos Santos; Juan Manuel Lucero, Juan Maldonado e Diego Madrigal. Técnico: Javier Torrente.

Quero ver como ficou a reforma das sociais de SJ *--*

20101214pintura2011.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver como ficou a reforma das sociais de SJ *--*

20101214pintura2011.jpg

EPIC FAIL esse amistoso, pensei que o Vice ia ganhar de 2x0 e ter o jogo dominado, mais nao foi isso que aconteceu teve dificuldade demais, enfim ganhou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo