Fusão X e Brothers

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Jahkallord.
Podemos não saber oque é um endereço de DNS, pois não estudamos sobre isso, somos apenas utilizadores de computador, quando dão problemas, nós pagamos para voces arrumarem, ja que é o serviço de voces.
Se a gente tivesse estudado sobre computadores, saberiamos tanto quanto voce.


Então não me venham falando que não tenho capacidade pra exercer tal função. Se vocês não estudam, problema não é meu...:rolleyes:


@topic Myst The X Brothers veio para ficar, e com certeza, brigara por topo do BR e mundial.
Temos mais de 40 jogadores ATIVOS em batalhas. E são só os batalhadores TOP, os melhores.

Um terço dos melhores batalhadores do Arizona estão na H and H, o outro terço na NWT, e o outro terço com vocês. Porque se comparar JOGADORES DE VERDADE, e não fantasmas, a gente fica MUITO por cima :)


Então não venham querer criar conversinhas, dizendo que acabara rapido, pois não ira, NINGUEM IRA TENTAR BOICOTAR NINGUEM jahka.
Somos honestos. Ao contrario de alguns, não concorda Jahkallord ?

Só amanhã a cidade estara 100% dos membros (:

Com a FAD foi assim, se implodiram, e com vocês será o mesmo, anota ai, gatinha ;D
 

DeletedUser

Convidado
Jahka volta pros seus boicotes lá!!
Ah é nao é nenhuma vergonha ganhar batalha na bandeira sabia?
Se foi estabelecida no jogo, tem a funçao de derrubar o forte e pode ser utilizada, nao vejo mal algum no uso dela!!!!
Voces como defensores deviam se proteger direito!!!!
 

DeletedUser14996

Convidado
Em primeiro lugar, foi você que disse que o Jahka não entendia de computadores, por isso não se venha defender ao dizer que você não estudou, logo não percebe tanto como ele.

Em segundo lugar, segundo o que você disse, têm mais de 40 jogadores ativos (se disse 40 é porque não são muitos mais, 50 no máximo), no entanto, conseguem lotar um forte grande, o que preenche as restantes vagas? Hummmm... Isso dá um grande número de multis, não?
E ainda diz que são honestos, ao contrário de nós.

Voce é cego ?
Não sabe ler ?

Quota onde eu disse que o jahka não sabe mecher em computadores.
Não fui eu.
Presta atenção quem foi.
 

DeletedUser

Convidado
Em primeiro lugar, foi você que disse que o Jahka não entendia de computadores, por isso não se venha defender ao dizer que você não estudou, logo não percebe tanto como ele.

jahka seu comando é superior?????

VC male mal sabe mexer no seu computador....

E ainda diz que são honestos, ao contrário de nós.

A unica coisa que vc é superior a qlq 1 aki é em boicotes!!!!

Comandando ja mostramos q vc deixa a desejar
Foi o Lucas que falou do Jahka nao o Chris.


Em segundo lugar, segundo o que você disse, têm mais de 40 jogadores ativos (se disse 40 é porque não são muitos mais, 50 no máximo), no entanto, conseguem lotar um forte grande, o que preenche as restantes vagas? Hummmm... Isso dá um grande número de multis, não?

Bom saber que a Myst é composta por uma cidade ;).



@Edit

Jahka lembra do que vc falava quando eu te acusava do Doc? O Fantasma do Power '-'?

O que vc dizia mesmo? Lembra ai o que vc dizia e o mesmo serve para quem vc acha que sejam os nossos fantastas =).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Em segundo lugar, segundo o que você disse, têm mais de 40 jogadores ativos (se disse 40 é porque não são muitos mais, 50 no máximo), no entanto, conseguem lotar um forte grande, o que preenche as restantes vagas? Hummmm... Isso dá um grande número de multis, não?
E ainda diz que são honestos, ao contrário de nós.

Não é só uma cidade que existe na aliança.
Todas as outras cidades, são de alto nivel.
E é por isso que estamos por cima do arizona.

@Jahkallord, Se bandeira fosse proibida, não teria ela no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Não é só uma cidade que existe na aliança.
Todas as outras cidades, são de alto nivel.
E é por isso que estamos por cima do arizona.

@Jahkallord, Se bandeira fosse proibida, não teria ela no jogo.

Como tbm existe os 55 rounds no Power existe a bandeira no restante dos fortes...
 

DeletedUser14996

Convidado
Billy veio me dizer, que se contar que fez bobagem(para não falar outra coisa) o jahka foi oque menos fez.

Boicotar a Brothers é pouco ?
 

DeletedUser

Convidado
Em primeiro lugar, eu já lhe disse por mensagem privada, se quer mesmo trazer iso a público é só para se enterrar ainda mais.
Sim, boicotar uma cidade é mau, mas boicotar uma aliança inteira, apenas para proveito próprio, depois de combinar outra coisa, acho que é bastante pior.
 

DeletedUser

Convidado
Pera aí um pouco, deixa ver se eu entendi, ficou 1 cidade com 40 membros (X+Fusion+Brothers) mais 1 cidade com 10 membros ativos (Amsterdam) mais 1 cidade com 10 membros ativos (Fenix) mais 5 cidades com 5 membros ativos (restantes). Dá cerca de 65 membros, dá ainda muitas multis não?

kkkkk maluco para de inventar.Daqui a pouco vc vai chegar aki dizendo que todos da aly tem 10 mults lv + 90 com full hp que sempre blocam e que nunca perdemos uma batalha.
 

DeletedUser14996

Convidado


kkkkk maluco para de inventar.Daqui a pouco vc vai chegar aki dizendo que todos da aly tem 10 mults lv + 90 com full hp que sempre blocam e que nunca perdemos uma batalha.

Prefiro não comentar nesse tópico por um tempo...
 

DeletedUser10641

Convidado
chega de tanto bla bla bla... EI EI EI O CACHORRAO É O REI HAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo se o doc for "revivido" para salvar UM forte, pelo menos nao foi revivido para conquistar e salvar UNS 50 FORTES.
Não sei porque vocês continuam a discutir, quando sabem quem tem plenamente razão...
 

DeletedUser

Convidado
X já virou cópia da brothers a muito tempo hahaha... só resolveram juntar tudo pra pegar o top br.
Só queria ver a opinião do pobre Torvi se ele voltasse a jogar "/
 

DeletedUser10596

Convidado
X já virou cópia da brothers a muito tempo hahaha... só resolveram juntar tudo pra pegar o top br.
Só queria ver a opinião do pobre Torvi se ele voltasse a jogar "/

Mas quase sempre vejo o Torvi nas battles, uai, q q aconteceu? kkkkkkk
Supernatural!
 

DeletedUser12012

Convidado
si der certo esta fusao a cidade vira um rolo compressor

OBS1:. mtos negos (player) em uma cidade so pode sair mta brigas e si desfazer rapido

OBS2:. vamos dizer q as outros citys possa ter inveja
do sucesso q esta fusao venah ate membros de uma msma city si protejem mais as movimentaços em battles seram mais cordenados
 

DeletedUser17050

Convidado
Não sei porque insistem em dizer que eu sou multi do XXX, não posso responder quanto a outras contas, mas quanto a mim eu sou o verdadeiro e original, quem duvida é só denunciar, e quem quiser ver a minha lista de atividades de login é só pedir que eu passo.

Abraços :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que ninguém me denuncia, senão acabava a Myst. :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Mano isso já ta ficando chato ¬¬'

Se a :censurado: da fusão não der certo ou brigarmos o que interessa a vcs? Não somos de vossa aly.

Sobre as multis denunciem , se estiverem certos eles serão banidos ¬¬'.

PS:XXX tem 2 pcs? :eek::eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo