Fusão X e Brothers

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
Bom gente, agora as 2 melhores cidades do Arizona BR resolveram juntar forças. Se antes já era dificil ganhar da gente, agora a coisa vai ficar mais tensa ainda :shot:

Pelas minhas contas temos 19 jogadores no top 30 do Westforts, e uns 40 membros com mais de 5k de HP, talvez mais, além de determos o controle de
mais de 40% dos fortes do Arizona (exatos 50).

O que podemos esperar do futuro dessa união?
 

DeletedUser

Convidado
Eu espero uma cidade do nível das do m9 :D

Danos mensais acima de 3,5kk e quem sabe uns 5kk nesse primeiro mês...

Grandes batalhadores e grande HP em uma unica cidade hehehe :shot:

Com os com menos dano das duas cidades, ainda faz mais dano q outras cidades '-'
 

DeletedUser10596

Convidado
Eu acho que vão se impludir em menos de um mês. Não adianta deterem fortes, terem hp, se os gênios não batem =p
Pra mim é jogada de marketing barato pra tentar mostrar uma superioridade que está pra acabar :)
 

DeletedUser

Convidado
Não percebi porque vc cria o topico com uma conta e depois vai comentar com a outra '-'
 

DeletedUser

Convidado
Jahka ta acabando?
nao nao, engano seu, voces nao estao nem perto de nos vencer...

ou vao larga os fortes msm como disse o rafael?????

primeiro faça, depois fale :rolleyes:
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahka ta acabando?
nao nao, engano seu, voces nao estao nem perto de nos vencer...

Acho engraçado, as ultimas 8 vitórias de vocês foram por bandeira, com o Xanx e o Homembranco segurando(2 aventureiros somando 15k de saúde com bonus de classe). Ontem na defesa da madrugada vocês passaram aperto com MUITA saúde a mais.


ou vao larga os fortes msm como disse o rafael?????

O que o rafael diz, ele que tem de responder, eu respondo pela minha cidade e pela minha função comandando, que por sinal, são bem superiores que as de vocês =p

primeiro faça, depois fale :rolleyes:

Já cansamos de fazer em 2010/2011, tem que deixar vocês aproveitarem um pouco o gosto da vitória =p
 

DeletedUser

Convidado

O que o rafael diz, ele que tem de responder, eu respondo pela minha cidade e pela minha função comandando, que por sinal, são bem superiores que as de vocês =p


Bom,uma parte do telegrama que o Rafael enviou ao construtor diz assim:

"essa semana a Al Qaeda e a HH vai passa td os fortes pra vcs e vamos virar duelo"

Pelo que me lembro a H and H é sua cidade não é? O que pode nos falar sobre isso...
 

DeletedUser10596

Convidado




Bom,uma parte do telegrama que o Rafael enviou ao construtor diz assim:

"essa semana a Al Qaeda e a HH vai passa td os fortes pra vcs e vamos virar duelo"


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LEMBRADO, Telegrama do R-A-F-A-E-L, Rafael fundador da al qaeda.

Pelo que me lembro a H and H é sua cidade não é? O que pode nos falar sobre isso...

Não me lembro de ter deixado nenhum rafael liderando a H and H.
 

DeletedUser

Convidado
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LEMBRADO, Telegrama do R-A-F-A-E-L, Rafael fundador da al qaeda.



Não me lembro de ter deixado nenhum rafael liderando a H and H.

Obrigado pela atenção fico muito esclarecido e aliviado , pq o mundo ainda vai continuar com batalhas o//
 

DeletedUser

Convidado
Eu sempre suspeitei que a Brothers e a Myst fossem um bando de... ignorantes digamos, mas nunca ao ponto de desconhecerem o "Sarcasmo".
Desculpem, mas desceram na minha consideração, neste momento vocês encontram-se ao mesmo nivel que um certo miúdo canadiano com dentes de castor e de uma banda "Recomçada" tão famosa aí abaixo do equador.
 

DeletedUser

Convidado
jahka seu comando é superior?????

VC male mal sabe mexer no seu computador....

A unica coisa que vc é superior a qlq 1 aki é em boicotes!!!!

Comandando ja mostramos q vc deixa a desejar
 

DeletedUser

Convidado
Eu sempre suspeitei que a Brothers e a Myst fossem um bando de... ignorantes digamos, mas nunca ao ponto de desconhecerem o "Sarcasmo".
Desculpem, mas desceram na minha consideração, neste momento vocês encontram-se ao mesmo nivel que um certo miúdo canadiano com dentes de castor e de uma banda "Recomçada" tão famosa aí abaixo do equador.

O cara vem bebado falar no forum....
 

DeletedUser10596

Convidado
jahka seu comando é superior?????

VC male mal sabe mexer no seu computador....

A unica coisa que vc é superior a qlq 1 aki é em boicotes!!!!

Comandando ja mostramos q vc deixa a desejar

Tenho 4 anos de experiência com MANUTENÇÃO de computadores e redes, e você, ao contrário de mim, não deve saber nem o que é um endereço de DNS sem olhar no google.
Qual seu argumento pras 8 ultimas vitórias de vocês terem sido sofridas com os fantasmas do xanx e do homem?
 

DeletedUser

Convidado
Eu sempre suspeitei que a Brothers e a Myst fossem um bando de... ignorantes digamos, mas nunca ao ponto de desconhecerem o "Sarcasmo".
Desculpem, mas desceram na minha consideração, neste momento vocês encontram-se ao mesmo nivel que um certo miúdo canadiano com dentes de castor e de uma banda "Recomçada" tão famosa aí abaixo do equador.

Que? '-' Nao entendi :censurado: nenhuma do que vc falo *--*.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpem seres racionalmente inferiores, por não conseguirem decifrar a linguagem corretamente pronunciada, e só perceberem as palavras erradamente alteradas para utilizações de baixo calão.
Sei bem que não é culpa vossa, mas da pequena quantidade que a pequena parte racional da vossa minúscula massa cinzenta disponibilizou para entender a linguagem.

E lucas, não vejo como um comando falso, falso porque é feio para apenas 30% dos jogadores no forte seguirem (o resto são multi-contas) e que se baseia em esconder os melhores jogadores para depois, como covardes, ganhar por bandeira, dum comando com tácticas perfeitas, que por pouco não ganha uma batalha, mesmo quando a facção perdedora tem cerca de 3/5 dos pontos de saúde (HP) da facção adversária.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Tenho 4 anos de experiência com MANUTENÇÃO de computadores e redes, e você, ao contrário de mim, não deve saber nem o que é um endereço de DNS sem olhar no google.
Qual seu argumento pras 8 ultimas vitórias de vocês terem sido sofridas com os fantasmas do xanx e do homem?

Jahkallord.
Podemos não saber oque é um endereço de DNS, pois não estudamos sobre isso, somos apenas utilizadores de computador, quando dão problemas, nós pagamos para voces arrumarem, ja que é o serviço de voces.
Se a gente tivesse estudado sobre computadores, saberiamos tanto quanto voce.


@topic Myst The X Brothers veio para ficar, e com certeza, brigara por topo do BR e mundial.
Temos mais de 40 jogadores ATIVOS em batalhas. E são só os batalhadores TOP, os melhores.

Então não venham querer criar conversinhas, dizendo que acabara rapido, pois não ira, NINGUEM IRA TENTAR BOICOTAR NINGUEM jahka.
Somos honestos. Ao contrario de alguns, não concorda Jahkallord ?

Só amanhã a cidade estara 100% dos membros (:
 

DeletedUser

Convidado
Não é hipocrisia, é verdade que temos multi-contas na NWT também (desconheço nomes, mas é óbvio), mas não compare o número de multi-contas nosso com o vosso. Quase todos os vossos full-hps são multis, enumero nomes de livre vontade. Um exemplo recente, Dog Sniper. Não vale a pena negar, ele veio para a H and H após jurar ódio ao xXTiaguinhoXx (ele o baniu injustamente no nivel 119 no colorado, impedindo-o de ser o 1º a chegar ao 120), e depois de ficar cerca de 2 semanas inativo e ser expulso, ele volta. E que cidade ele escolhe como sua nova residência? Exatamente a mesma do Tiaguinho.
Este foi só um exemplo, consigo enumerar uma lista tão grande como a do Schindler.

Vamos ao 1º erro

Dog parou aki e no m10 por um certo tempo ;).

2º Ele nao voltou para a X e sim para a The Brothers.

3ºEle se negou e muito a ir para a cidade do Tiago porém o Lucas e o Brufen convenceram ele.
 

DeletedUser14996

Convidado
Não é hipocrisia, é verdade que temos multi-contas na NWT também (desconheço nomes, mas é óbvio), mas não compare o número de multi-contas nosso com o vosso. Quase todos os vossos full-hps são multis, enumero nomes de livre vontade. Um exemplo recente, Dog Sniper. Não vale a pena negar, ele veio para a H and H após jurar ódio ao xXTiaguinhoXx (ele o baniu injustamente no nivel 119 no colorado, impedindo-o de ser o 1º a chegar ao 120), e depois de ficar cerca de 2 semanas inativo e ser expulso, ele volta. E que cidade ele escolhe como sua nova residência? Exatamente a mesma do Tiaguinho.
Este foi só um exemplo, consigo enumerar uma lista tão grande como a do Schindler.

Billy the scpae, para de escrever bobagem.
Dog teve motivos para voltar.

A pedido de muitos amigos ele voltou a jogar, loga pouco mais voltou.
Então tu não vem escrever asneira aqui.
As pessoas mudam Billy (:
Só o jahka não, continua boicotando all.
 

DeletedUser

Convidado
Jahkallord.
Podemos não saber oque é um endereço de DNS, pois não estudamos sobre isso, somos apenas utilizadores de computador, quando dão problemas, nós pagamos para voces arrumarem, ja que é o serviço de voces.
Se a gente tivesse estudado sobre computadores, saberiamos tanto quanto voce.


@topic Myst The X Brothers veio para ficar, e com certeza, brigara por topo do BR e mundial.
Temos mais de 40 jogadores ATIVOS em batalhas. E são só os batalhadores TOP, os melhores.

Então não venham querer criar conversinhas, dizendo que acabara rapido, pois não ira, NINGUEM IRA TENTAR BOICOTAR NINGUEM jahka.
Somos honestos. Ao contrario de alguns, não concorda Jahkallord ?

Só amanhã a cidade estara 100% dos membros (:

Em primeiro lugar, foi você que disse que o Jahka não entendia de computadores, por isso não se venha defender ao dizer que você não estudou, logo não percebe tanto como ele.

Em segundo lugar, segundo o que você disse, têm mais de 40 jogadores ativos (se disse 40 é porque não são muitos mais, 50 no máximo), no entanto, conseguem lotar um forte grande, o que preenche as restantes vagas? Hummmm... Isso dá um grande número de multis, não?
E ainda diz que são honestos, ao contrário de nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo