Full tiro X Full reflexo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas esse cara nao é nem full reflexos e nem full resistencia, ele tem 120+ de reflexos e de resistencia tb !!! Quer dizer q nem quem é de vigor tira dano dele !!!
 

DeletedUser

Convidado
O que esse cara faz?

Esse cara faz o que no jogo, só fica fugindo de duelos???!!!
Nova profissão: Covarde!
 

DeletedUser

Convidado
virou padrao
os caras colocam uns 70 pontos em reflexo, compram chapeu de couro vistoso e casaco cumprido vistoso e saem duelando

m4 fui atacado por um trabalhador com nivel de duelo 27 abaixo do meu. ganhei por pouco e levei 44 de xp

é um absurdo
 

DeletedUser

Convidado
virou padrao
os caras colocam uns 70 pontos em reflexo, compram chapeu de couro vistoso e casaco cumprido vistoso e saem duelando

m4 fui atacado por um trabalhador com nivel de duelo 27 abaixo do meu. ganhei por pouco e levei 44 de xp

é um absurdo

44 xp ?absurdo msm eu pego 70 de xp com uns 6 nv de duelo a cima :p:p
 

DeletedUser

Convidado
Quer dizer q é proibido chamar um amigo pra desmaiar alguem que te enche o saco?
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opiniao, apenas oq falta arrumar nesse sistema de reflexos e resistencia, é um nao ter interferencia no outro. Por exemplo, se o cara é full reflexos, deveria resistir apenas tiro, e nao vigor, como é hoje sendo metade do reflexos interferindo contra vigor, e metade da resistencia contra tiro.

Ou seja, se um cara tem 130 de reflexos e 130 de resistencia, na verdade ele tem 195 de cada. As habilidades deveriam ser totalmente diferentes, nao deveriam influenciar no outro, mesmo que metade.

Assim ficaria menos apelao, quem sabe....
 

DeletedUser

Convidado
Isso, aí o jogador que investe somente em reflexos tomaria uma chapuletada de quem usa armas de combate, ficaria mais justo, pois quem investe nas duas habilidade nao reduziria totalmente o dano do oponente, independente se for tiro ou vigor.
 

DeletedUser

Convidado
Ou entao reflexos e resistencia nao deveriam interferir no dano base da arma, apenas na habilidade de tiro ou vigor -.-

Assim sendo, se minha arma possui um dano base de 79-119, entao meu dano seria no minimo isso, de 79 a 119, nada de ficar tirando 30-40 a cada tiro se o cara possui a mesma qtde de reflexos do que eu de tiro -.-
 

DeletedUser10987

Convidado
Na minha opiniao, apenas oq falta arrumar nesse sistema de reflexos e resistencia, é um nao ter interferencia no outro. Por exemplo, se o cara é full reflexos, deveria resistir apenas tiro, e nao vigor, como é hoje sendo metade do reflexos interferindo contra vigor, e metade da resistencia contra tiro.

Ou seja, se um cara tem 130 de reflexos e 130 de resistencia, na verdade ele tem 195 de cada. As habilidades deveriam ser totalmente diferentes, nao deveriam influenciar no outro, mesmo que metade.

Assim ficaria menos apelao, quem sabe....



:eek: Resistencia interferindo em tiro ? reflexos em vigor?
 

DeletedUser2904

Convidado
Isso mesmo que você leu, 50% do seu reflexo tanka vigor, e 50% da sua resistência tanka tiro.

Não sei se essa porcentagem ainda esta correta porque confirmaram isso antes da atualização que mudou de 100% a 75% de interferencia no dano ._.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ou entao reflexos e resistencia nao deveriam interferir no dano base da arma, apenas na habilidade de tiro ou vigor -.-

Assim sendo, se minha arma possui um dano base de 79-119, entao meu dano seria no minimo isso, de 79 a 119, nada de ficar tirando 30-40 a cada tiro se o cara possui a mesma qtde de reflexos do que eu de tiro -.-

Concordo totalmente com isso,a habilidade reflexos e resistencia realmnete deveriam interferir à habilidade tiro/vigor e não ao dano da arma.Esse é um erro que a equipa do the west deveria mudar. :rolleyes:
 

DeletedUser8264

Convidado
Concordo totalmente com isso,a habilidade reflexos e resistencia realmnete deveriam interferir à habilidade tiro/vigor e não ao dano da arma.Esse é um erro que a equipa do the west deveria mudar. :rolleyes:


Concordo plenamente, as habilidades resistencia e reflexos deveriam apenas influenciar em habilidades, vigor e tiro, no dano base da arma nao tem nada haver. Nao deveria.
 

DeletedUser

Convidado
passei esse ideia ao suporte, me pediram pra fazer o topico
100% concordaram que é um absurdo as coisas como estao
gostaria de saber se algo vai ser feito ou levado em discussao ao organizados
grato

nao suporto mais esses noobs me enchendo o saco
 

DeletedUser

Convidado
mas quem que disse q as habilidades se ajudam em 50%? (da discussao)

se elas se ajudam entao mira e evasao tb tem um bonus desses?
 

DeletedUser

Convidado
mas quem que disse q as habilidades se ajudam em 50%? (da discussao)

se elas se ajudam entao mira e evasao tb tem um bonus desses?

han?? naum cara nada a ver mira serve para acertar e evasão para esacapra um naum tem nada a ver com o outro e muito mens com ref/res
 

DeletedUser

Convidado
to falando dakele comentario...q se vc tem 100 de reflexo e 100 de resistencia e um kra te ataca com uma arma de tiro vc vai defender com 100 de reflexo + 50% de resistencia q eh 50 totalzizando a defesa de 150.
 

DeletedUser

Convidado
to falando dakele comentario...q se vc tem 100 de reflexo e 100 de resistencia e um kra te ataca com uma arma de tiro vc vai defender com 100 de reflexo + 50% de resistencia q eh 50 totalzizando a defesa de 150.

nao sei e nao tenho nem ideia de comoo funciona isso
mas tenho certeza que esta errado

so queria saber se alguem de dentro do jogo ta pensando no assunto
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que sim, e tomara que finalmente coloquem o dano base da arma como sendo o dano mínimo, e não essa palhaçada de fazer a arma tb ser afetada por ref/res -.-
 

DeletedUser

Convidado
Duelos cada vez mais toscos

Isso de reflexo e resistencia diminuirem exponencialmente o dano é muito irreal, sem graça, e desanimador.
No jogo existe varias outras habilidades que deveriam ter um fator decisivo em um duelo, mas pelo jeito os mais importantes são simplesmente 2, resistencia e reflexo. Você com uma build equilibrada, tendo evasao, mira, tatica, aparencia, tiro ou vigor, é a mesma coisa de alguem que tem a build voltada pra aventuras e nao duelos frente aos redutores.
Como prova disso um duelo feito recentemente.

duelov.png



É incrivel como 119 de taticas (soldado premmy 100% de bonus-238 taticas), com 60 de evasao e 60 de mira, 210 de tiro e usando a arma mais forte de tiro (Colt Buntline de Precisao) foi quase derrotado por um cara q só tem reflexo, resistencia e mira. Tira completamente a graça do jogo. Reflexo e resistencia com certeza deveriam ajudar no duelo, mas nao acabar com a emoção e desvalorizar as outras habilidade.
 

DeletedUser

Convidado
Isso é verdade, todo mundo agora está fazendo essa build, muitos no top ranking de duelos só está lá por causa disso, e não pq mereceram de verdade.


Se fosse como estávamos discutindo algumas páginas atrás, se reflexos e resistência não interferissem no dano base da arma, seria mais equilibrado, aí sim, o dano levaria em conta o PODER DA ARMA, os danos com Colt de Precisão sairia sempre 89-115 + o dano já reduzido, assim sendo, pelo full ref/res nao investir em evasao, tomaria varios danos de 100, daí ele nao ganharia o duelo acertando só 2 tiros, enqt acertamos os 8 ¬¬ Precisaria investir tb em aparencia, mira pra acertar mais. Ou quem sabe tirar esse limitador de 25% dos ref/res e simplesmente alterar a fórmula de redução, pois 150 de reflexo não é a mesma coisa que 150 de tiro, vale muito muito muito mais -.-


Outro detalhe é que uma porcentagem, não sei o certo se é 50%, influencia na outra habilidade, ou seja, metade da resistência funciona contra armas de tiro -.- As habilidades deveriam ser separadas e específicas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo