Fortes - Dinheiro - Itens Raros

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Chega uma hora que o dinheiro fica meio "inútil" no The West,e eu não gosto de ver grana parada:)
 

DeletedUser10987

Convidado
Bom...... entao boa sorte ai pra voces. Só avisem quando for ter a batalha, quero ver ela....



(Por que eu apaguei a minha conta no m3 :/ )
 

DeletedUser4666

Convidado


Mas um outro jogador tinha quase 1/3 da grana do Caninha e tambem pegou um item de 7k...

fortinho.png


Só confirmando,...

Eu estava com 6k na mão,... :D
 

DeletedUser

Convidado
Se não estivesse ocorrendo esse erro de portas fechadas eu iria com 70 mil na mão sem problemas .... se arrumarem na 1.27 esse bug na guerra a primeira coisa que irei fazer tanto no Xerife Piedade Zero Mundo 4 como ThEviLMaN mundo 2 será sair da cidade entrar denovo e ir com todo o meu dinheiro na guerra,quero ver se com uns 70 mil na mão e com pouca gente no forte caso eu ganhe um iten não vira uma dessas armas ai ...se deus quiser vão concertar esse bug!
 

DeletedUser12153

Convidado
Mas sair da cidade e voltar não faz o dinheiro ficar na mão :(
A criação do banco ilimitado nos força a não poder carregar mais nossa grana depois de depositada.
 

DeletedUser

Convidado
Mas sair da cidade e voltar não faz o dinheiro ficar na mão :(
A criação do banco ilimitado nos força a não poder carregar mais nossa grana depois de depositada.

Tem toda razão ,que coisa ein ,bem lembrado,mas meu dinheiro ta todo na mão da para usa-lo para pegar esses itens,mas concerteza esse fato ai vai dificultar as coisas pro pessoal
 

DeletedUser10987

Convidado
70k :eek: CARAMBA.

O unico problema vai ser o fator sorte,de resto voce vao conseguir resolver esse "enigma" facin,facin ...........
 

DeletedUser

Convidado
se fizerem no m3 to dentro denovo...

mas dai eu levo mais grana dessa vez.

dai combinamo com o povo de a media de todos os jogadores serem Acima de 10k...
vai que dai vem um item bom ?

axo q vale á pena ariscar.....;)

flwww
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 3, 2 ou 5 posso dar uma força com mais de 20 ou até 30 k livres na mão em qualquer um desses.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui está:

mtxx.jpg






Levei este vaLor pra bataLha de Forte, rezei 2 horas. E oLha o que deu...


mtxn.jpg



O que que eu achei??????
NADA!
 

DeletedUser2868

Convidado
Aqui está:

mtxx.jpg






Levei este vaLor pra bataLha de Forte, rezei 2 horas. E oLha o que deu...


mtxn.jpg



O que que eu achei??????
NADA!

Então leia o tópico inteiro e verás que não é a grana na mão que conta, alem do que, o fator SORTE conta mais do que qualquer coisa, pois, alem de entrar no "racha" do espólios, tem de dar sorte de vir item igual a qualquer trabalho...




A conta certa é... AZARADOS QUE PERDERAM A GRANA DESMAIANDO / SORTUDOS VIVOS QUE FORAM ABENÇOADOS PELO DROP ALEATÓRIO DO JOGO = VALOR DO ITEM
 

DeletedUser

Convidado


Então leia o tópico inteiro e verás que não é a grana na mão que conta, alem do que, o fator SORTE conta mais do que qualquer coisa, pois, alem de entrar no "racha" do espólios, tem de dar sorte de vir item igual a qualquer trabalho...

Então vaLe a pena mais vezes tentar a sorte de ir pra bataLha com esse vaLor na mão para conseguir dropar itens? :confused:
Sem me desmaiar, cLaro.
 

DeletedUser

Convidado
O mais importante já foi descoberto
É o dinheiro de todo mundo que influência
O resto é detalhe
 

DeletedUser

Convidado
O mais importante já foi descoberto
É o dinheiro de todo mundo que influência
O resto é detalhe

Vai ver que o pessoaL da bataLha não Levou $$$.
Até porque Levei aqueLa quantia na mão e aLguns me comentaram que dropou itens mais baratos.
Itens de minha grana. :rolleyes:
E o povo nem quis me dar um item bom. Hehe.
Vou tentar na próxima.
 

DeletedUser10987

Convidado
Então vaLe a pena mais vezes tentar a sorte de ir pra bataLha com esse vaLor na mão para conseguir dropar itens? :confused:
Sem me desmaiar, cLaro.

Tenta oras, como já foi dito o valor que voce tem nao mao nao significa que voce vai ganhar um item bom,o que é e esta sendo levado em conta é o seu,e o dos outros.O total levado na batalha (a soma de todas as "maos") e a sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo