Fortes - Dinheiro - Itens Raros

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Seguinte, vamos esclarecer uma coisa... Pegar item raro em batalha de fortes é dificil ?! SIM !? Porque ?!?!

Depois de ler, ler, ler e ler MUITO concluí que... Grana na mão é importante...

Mas não só a SUA, a de TODOS...

Por isso os russos e poloneses estão pegando itens adoidado...

Houve uma batalha com varios sobreviventes na Polonia e quase todos pegaram itens raros, acima de 4k de venda... Mas, se o que imaginavamos era (VALOR DA BATALHA)/(SOBREVIVENTES) como isso é possivel ?!?!?!

Logo conclui-se que a equação é TOTAL DE GRANA ENVOLVIDA NA BATALHA (INCLUINDO DINHEIRO NA MÃO DOS PARTICIPANTES)/SOBREVIVENTES

Devia ter me tocado disso a muito tempo... Participei de uma batalha no m3 laaaaaaaaaa atrás que peguei um Bufalo de Metal... Isso vale 2.400 de compra... Sobreviveram umas 20-25 pessoas... Se APENAS 4 pessoas tivessem pego itens de valores semelhantes, já teria estourado o valor da batalha para forte médio... E como eu sei que o pessoal tinha grana na mão !??!? Porque não havia banco disponivel a longa distância e quase TODOS que participaram na batalha eram do LESTE do mapa e a batalha foi a 8 HORAS de distancia... Ou seja... Galera foi pra la, e trabalhou por lá, acumulou grana por lá... ENFIM...

Duvidam de mim ?! Eu vi o comentário de um Europeu dizendo "Eu não tenho culpa se entendemos o funcionamento da batalha". Logo, presume-se que é calculável o valor das recompensas.

No Twitter está dito:

"Os mais ricos tem tido mais sucesso em conseguir a terceira chave"

Tudo faz sentido... A maioria dos jogadores com itens de valor alto em batalha de forte conseguiu sem precisar ter atingido 1,5k de xp... Alguns com 50 de xp pegaram bons itens...

Vou fazer um teste... Um teste suicida diga-se de passagem... Vou ir para uma batalha com 10k na mão... De preferencia uma batalha pequena... Quem se habilita ?!?!??!?!?!

É uma roleta russa... Ou você pode ganhar algo MUITO BOM ou pode perder o dinheiro...

Será que uma Schofield de Jesse James não vale o risco ?!
 

DeletedUser9485

Convidado
Boa kudran , to dentro dessa
Nem que eu venda várias coisas antes da battle começar kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2868

Convidado
Boa kudran , to dentro dessa
Nem que eu venda várias coisas antes da battle começar kkkkkkkkkkkkk

Vou fazer um teste em 5hs no m1.net

15k na mão...
Forte grande...
Defesa...

Veremos oque acontecerá se eu sobreviver...

Mas faz TODO sentido...
 

DeletedUser

Convidado
cara genial isso... isso... isso é simplesmente genial to sem oque falar cara vamos ver noque isso vai dar

vc é um genio kudram isso é espetacular
parabéns
 

DeletedUser6701

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Põe suicida nisso vei!!!

acho q ue podiamos armar uma batalha um dia desses....^^

oq acham??

geral com 10k na mão^^
 

DeletedUser6686

Convidado
eu tava pensando em algo suicida desse tipo no M3 do PT,que já não tenho muita coisa interessante pra fazer...
mas primeiro tenho que terminar de ajustar a build por causa da aventura "ataque surpresa" :eek:
o problema é que costumo ser péssimo nas batalhas de forte. :(
 

DeletedUser9485

Convidado
Uma vez se não me engano foi no m4 , fui pra uma battle com uns 4 k na mão porque esqueci de depositar , e peguei cavalo árabe
mas foi a muito tempo isso , não sei se na época ja tinha esse lance.....
 

DeletedUser2868

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Põe suicida nisso vei!!!

acho q ue podiamos armar uma batalha um dia desses....^^

oq acham??

geral com 10k na mão^^

Junior, nem precisa de 10k...

Eu vou testar isso no .net que tem batalhas vazias...
 

DeletedUser

Convidado
Vou usar meu char do mundo 6 pra isso só ir em batalhas do forte e cheio de dim-dim
 

DeletedUser6701

Convidado
eu tava pensando em algo suicida desse tipo no M3 do PT,que já não tenho muita coisa interessante pra fazer...
mas primeiro tenho que terminar de ajustar a build por causa da aventura "ataque surpresa" :eek:
o problema é que costumo ser péssimo nas batalhas de forte. :(

meu problema é esse tbm^^

mais vamos armar uma batalha ^^

geral com 10k na mão^^
 

DeletedUser

Convidado
Vamos fazer um teste no M4, a elite hooligans vai com uma media de 10k na mão cada um... assim que acabar a batle postamos o resultado.
 

DeletedUser

Convidado
Sim , é verdade mesmo sobre grana na mão nas batalhas do forte,tenho percebido isso faz tempo mas tive que parar de tentar pegar itens bons por um motivo simples,a batalha não carrega mais e da erro de portas fechadas,acho muito risco ir com 10 mil na mão e não ter nem menos a chance de me proteger.
 

DeletedUser

Convidado
se tiver que ficar de pé fica um pouco dificil hj eu vou ir batal com 50$ na mao etntar pegar um laço azul '-'
 

DeletedUser

Convidado
se eu tivesse forte eu ia participar mas como não tenho (testa quando tive), mas pessoal vamo logo com os relatórios (estou curioso)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo