Fortes - Dinheiro - Itens Raros

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Achei um Laço de Pescoço Cinzento e Levei só umas misérias.
Desmaiei 2 adversários.
Será que isso conta o prêmio recebido, se eLes tivessem o vaLor do Laço na mão? :confused:
 

DeletedUser6719

Convidado
se for testar isso no M2, pode contar comigo.
levo a grana q for preciso.
 

DeletedUser

Convidado
1qeqm5cvmixu.bmp


~

73859299892273243939.jpg


~

bron.jpg


~

lootrh.png

Por 2 lógicas simples, 1 espólios de guerra, se ninguém foi derrotado com posses, não há de onde tirar os itens, e 2 criar um sistema que não possa ser extremamente explorado, com 1 jogador com 200k na mão entrando em batalhas no lado que obviamente vá ganhar, ficando escondido, nunca desmaiando e proporcionando aos outros itens absurdos sem custo nenhum.

Acho que o que você entendeu errado, é que estamos dizendo que o jogador que vai pegar o item é quem precisa desmaiar. Não é isos, o que estamos dizendo é que os espólios de guerra são baseados no total de dinheiro perdido na batalha, pelos jogadores derrotados, uma coisa que faz todo o sentido do mundo.

Por exemplo:

Ninguém vai com nenhum dinheiro na batalha, exceto eu que vou na batalha com 999999999999999999999999999999999999999$ na mão, e não desmaio .

O resultado seria que ninguém pegaria nenhum item.

Mas se eu vou na batalha com 999999999999999999999999999999999999999$ e desmaio, todos os sobreviventes iriam sair da batalha com sabres de luz, porque foram patrocinados pelos espólios da minha derrota.

Faz bem mais sentido que ir na batalha com dinheiro na mão, não perde-lo e magicamente itens se materializarem para os sobreviventes, além de que assim, apesar de ainda ser possível explorar o sistema não seria possível explorar ele de graça.

Concordo plenamente, não tem sentido o jogador ir com dinheiro, dropar algo de valor e ninguem morrer para o beneficio, agora, fiquei atordoado com os relatórios mais acima, e acho interessante ter uma analise mais profunda, será que o horário influencia? Afinal, tanto a Belle Star quanto a Espada do Hernando tem horário correto para dropar, e outra, observem a imagem que o sortudo consegue o Revolver do Ike, ele ganha 0 pontos de experiencia...
para não ganhar nada, ele deve ter feito a proeza de não acertar nenhum tiro, respectivamente não desmaiou ninguem, se você desmaiar algum adversário ou acertar algum tiro ele ganharia pelo menos um pontinho de experiência não, ou estou errado?

No mais, gostei muito do tópico, estou cada vez mais gostando de ler o fórum e parabens ao Kudram, qualquer teste que pretender realizar no M3 estou disponivel.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo plenamente, não tem sentido o jogador ir com dinheiro, dropar algo de valor e ninguem morrer para o beneficio, agora, fiquei atordoado com os relatórios mais acima, e acho interessante ter uma analise mais profunda, será que o horário influencia? Afinal, tanto a Belle Star quanto a Espada do Hernando tem horário correto para dropar, e outra, observem a imagem que o sortudo consegue o Revolver do Ike, ele ganha 0 pontos de experiencia...
para não ganhar nada, ele deve ter feito a proeza de não acertar nenhum tiro, respectivamente não desmaiou ninguem, se você desmaiar algum adversário ou acertar algum tiro ele ganharia pelo menos um pontinho de experiência não, ou estou errado?

No mais, gostei muito do tópico, estou cada vez mais gostando de ler o fórum e parabens ao Kudram, qualquer teste que pretender realizar no M3 estou disponivel.




Que inveja! =/
Tanto que eu queria o FLorete do Athos e o Sabre do Grant.
 

DeletedUser2742

Convidado
Eu no mundo 1 ia fazer um estrago com o schofield do jesse james :rolleyes:

E se fazer uma no m1? Será que rola? :)
 

DeletedUser12105

Convidado
Concordo plenamente, não tem sentido o jogador ir com dinheiro, dropar algo de valor e ninguem morrer para o beneficio, agora, fiquei atordoado com os relatórios mais acima, e acho interessante ter uma analise mais profunda, será que o horário influencia? Afinal, tanto a Belle Star quanto a Espada do Hernando tem horário correto para dropar, e outra, observem a imagem que o sortudo consegue o Revolver do Ike, ele ganha 0 pontos de experiencia...
para não ganhar nada, ele deve ter feito a proeza de não acertar nenhum tiro, respectivamente não desmaiou ninguem, se você desmaiar algum adversário ou acertar algum tiro ele ganharia pelo menos um pontinho de experiência não, ou estou errado?

No mais, gostei muito do tópico, estou cada vez mais gostando de ler o fórum e parabens ao Kudram, qualquer teste que pretender realizar no M3 estou disponivel.
talvez seja nivel 99!
 

DeletedUser

Convidado
Ñ sei se vcs reparam no horario do relatorio ^_^ primeiro as 22:38 segundo 21:58 e os outros 2 as 22:58 :D
será q tem alguma coisa a ver?:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Estranho. Acabei de ver a maioria dos meus reLatórios de drop e os horários são aproximadamente entre 18:00 a 00:00.
Acho que aLgo deve ter a ver.
 

DeletedUser

Convidado
Também vou contribuir um pouco com alguns dados.

Fui agora a pouco numa batalha, eu tinha $1350 na mão. Ganhei a experiência e mais um búfalo de metal, valor de venda $1200. Soube de outro jogador que ganhou também um revólver nº1 de venda $1175.

Eram ao todo 118 participantes na batalha, 98 mortos e apenas 20 sobreviventes, inclusive eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo