Foice da morte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que me deixa intrigado, é como eles conseguem essas informações "antecipadamente".

Se a Quest só vem dia 31/10, então ninguém fez ainda, consequentemente nenhum jogador tinha informações sobre isso.

Por acaso esse site é oficial? E pega informações direto da Inno, ou simplesmente descobrem pelo banco de dados do jogo?

quer saber como champs?!

moderador de jogo sem noção abusando dos comandos que tem acesso e disponibilizando esses dados para um site externo.

esse site não é oficial, é gerido, se não me engano, por jogadores hungaros e com certeza admins hungaros (os nossos delegados in-game) passam essas informações. eles 'descobrem' da pior maneira possível. quando não, usam de sploids para isso.

mas o melhor foi ler aqui um noobizinho pedindo tutorial da aventura de halloween, que beleza hein champs? descobrir sozinho que é bom ninguem quer né?

Bom já tem o tutoral da quest é esse aqui http://tw-db.info/index.php?lang=br cliquem em Aventuras e vão até o final da pagina (...)rsss adoro esse site esses são os primeiros a descobrirem entre aspas.(...)

olha o 'nirvel' dos jogadores, descobrir que é bom ninguem quer MESMO

 

DeletedUser13535

Convidado


quer saber como champs?!

moderador de jogo sem noção abusando dos comandos que tem acesso e disponibilizando esses dados para um site externo.

esse site não é oficial, é gerido, se não me engano, por jogadores hungaros e com certeza admins hungaros (os nossos delegados in-game) passam essas informações. eles 'descobrem' da pior maneira possível. quando não, usam de sploids para isso.

mas o melhor foi ler aqui um noobizinho pedindo tutorial da aventura de halloween, que beleza hein champs? descobrir sozinho que é bom ninguem quer né?



olha o 'nirvel' dos jogadores, descobrir que é bom ninguem quer MESMO


Vc ja descobriu alguma aventura kudram?
 

DeletedUser

Convidado
Cara, qual é o motivo de vocês não terem coragem de gastar 10 minutinhos da sua vida indo no Google Translator, e jogar o link do forum .NET ou do .DE?

No NET por exemplo, eles tem uma aba em especial, para a discussão de temas de mistérios(quest como a da Colt e o Sabre)...
Lá com certeza, você acha alguma coisa...
 

DeletedUser

Convidado
tHE WEST

Eu sei so onde acha a laranja e o peixe

o peixe acha vendendo jornais


e a laranja colhendo cana de açucar
 

DeletedUser

Convidado
Bom abriu a aventura o ruim vai ser encontrar a Bruxa e o um cartaz de procurado mas esse é especial, eu sei que é empregador o ruim é achar a localização exata, bom vou tentar a Floresta conforme o Henry ou Xerife que mencionou pra ver se a Bruxa ta lá, agora começa o quebra cabeça rsss

Esqueci de mencionar o cartaz que mencionei foi nesse site aqui http://tw-db.info/index.php?lang=br bom pelo menos esse já mostra as quests atualizadas já o West Status ta atrasado pra caramba pra fazer as atualizações.

A gente colocaram o tutoral do dia das bruxas nesse topico http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=34949 pra quem ainda não viu o tutoral, eu amo esse forum o pessoal monta tutorais legais pra caramba =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aleluia...
Tipo, estou tomando meu rumo para a velhota feia... Boa sorte pra mim!=)
 

DeletedUser

Convidado
tamo empatado drag, falta 2:49 minutos nao vejo a hora de ganhar do esqueleto :D:D

AHSUASH'
Pra mim só faltam 1:45!
Espero conseguir os itens rápido!=)

De qualquer forma, não serei o primeiro mesmo! Boa sorte cara!
 

DeletedUser12153

Convidado
Não sei se fui o primeiro do BR, mas já estou com a minha no M6
 

DeletedUser

Convidado
eu to quase conseguindo só falta o coraçao do coyote e a bola de cristal ...

Pra mim só falta o Sangue de Sapo...
Agora que saquei, estamos preparando um ritual voodoo!
Tipo, TOTALMENTE a ver com TW, mas tá maneiro...
 

DeletedUser

Convidado
Essa vovó me amaldiçoou... Empaquei na parte do Cartaz de Procurado... Vou tentar usar minha manha...
=)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo