Foice da morte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jah Fiz as Duas, a Da Laranja e do Peixe... Agora Me Vou Pra Cidade Fantasma, Pq Essa Aventura Da Laranja e do Peixe era pra abrir dia 31-10 mas abriu hj pelo visto, então a aventura da foice deve abrir por hj tmb... Que Seria pro dia 30-10...

OBS: Antes que perguntem como sei os dias, tem um pouco antes umas imagens q alguem postou, onde eu vi os dias q abriria as quests...
Teh Mais Povo... =D
 

DeletedUser

Convidado
mas qualquer pessoa de qualquer level de qualquer mundo pode fazer essa aventura do hellowen?
 

DeletedUser

Convidado
desde que esta pessoa consiga trabalhar no colher laranja, creio q sim ._.
Pelo menos nas duas primeiras etapas né ^^
 

DeletedUser

Convidado
eu consigo fazer colher laranja e to level 39 no m7 e 36 no m8 mais em nenhum abriu essa aventura
 

DeletedUser

Convidado
OLHEM O QUE ACHEI NUM SEI SE E VERDADE TENTEM AI

Não começa em nenhum empregador ou na taberna.

Tem de ter no inventário pelo menos (não é preciso equipar):
1 Laranja
1 jornal.

Vão fazer o "apanhar cana de açucar" pelo menos durante 30 minutos e o "vender o jornal estrela do oeste" (também 30 ou mais minutos).
Recebem o peixe podre (jornal) e recebem a laranja cristalizada (cana).
Equipem um desses e surgem 2 aventuras na taberna. Escolham uma.
Equipem o outro item e surgem 2 aventuras na taberna. Escolham uma.
(não há notícias se isto irá mudar alguma coisa no resto da missão)
Doce
Recebeu as seguintes recompensas:
+ Um doce para a Diana(ou Henry) no Dia das Bruxas
+ 1 ponto de atributo para Carisma
+ 10 pontos de Experiência


Tem certeza que tem que ter so o jornal? Nao tem que ter um salmao junto nao?
 

DeletedUser

Convidado
pronto ja ganhei as duas medalhas valew galera
me avisem no proximo tipo de aventura secreta
flw;)
 

DeletedUser

Convidado
jente olhem o novo topico q criei sobre os novos itens bem interessantes itens de 334 de damage a 1337 por ai que eu achei no www.tw-db.com.info olhem lá galera flw
 

DeletedUser12262

Convidado
esses itens nao tem nada de interessante
todo mundo ja conhecia
 

DeletedUser

Convidado
hehehe
nao é todo mundo q conheçe nao amaioria das pessoas sao novatos e nos temos q ajudar
e tmb devesenquando os melhores tmb tem duvidas
 

DeletedUser

Convidado


eu to fazendo dos tres jeitos
comecei pelo henry
comecei pela maria
segurei os itens, vou ver no que dá. mas tenho quase certeza que no final é a mesma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
eu tava vendo agr a pouco q pelo geito as aventuras do peixe e da laranja ñao tem aver com o da foice, eh a aventura de trick or trek, ou algo assim,

a aventura da foice abre axo q dia 30.10, com uma quest do henry, depois vai na cidade fantasma, completa a quest e ganha a mensagem do xeriff,

qequipa-a depois volta ao henry, ele peda a mensagm. vc ganha 10EXP

vai no xeriff e faz a quest dele
+10 EXp

aí eu num entendi
pelo geito vai ser empregador:
employee_old_lady (velha empregada) , faz a quest ganha 10EXP

daí volta á ela

ela vai pedir
a bola de cistal
sangue de sapo
coração de coiote

para conseguilos vai ter q fazr determinados trabalhos

eu ñ vou escrever mais pois ainda eh especlação;)


vlw

eh isso eu axo
 

DeletedUser

Convidado
Bom já tem o tutoral da quest é esse aqui http://tw-db.info/index.php?lang=br cliquem em Aventuras e vão até o final da pagina lá estara a aventura Hallowem e lá tem o Peixe Podre e a Laranja e ali mostra como pegar a Foice de Morte, rsss adoro esse site esses são os primeiros a descobrirem entre aspas. Bom ta ai quem ainda não viu, creio eu que alguem já colocou esse link aqui nesse topico :D mas ta ai novamente pra quem não viu :p
 

DeletedUser

Convidado
O que me deixa intrigado, é como eles conseguem essas informações "antecipadamente".

Se a Quest só vem dia 31/10, então ninguém fez ainda, consequentemente nenhum jogador tinha informações sobre isso.

Por acaso esse site é oficial? E pega informações direto da Inno, ou simplesmente descobrem pelo banco de dados do jogo?
 

DeletedUser

Convidado
O que me deixa intrigado, é como eles conseguem essas informações "antecipadamente".

Se a Quest só vem dia 31/10, então ninguém fez ainda, consequentemente nenhum jogador tinha informações sobre isso.

Por acaso esse site é oficial? E pega informações direto da Inno, ou simplesmente descobrem pelo banco de dados do jogo?


eles vêem pelo fire bug, uma extenção do firefox
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo