Florete de Athos

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu tambem acho que sera aventura


mortinho pela actualizaçao 1.27!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
pode ser tbm em batlhas de fortes, assim como o revolver vai saber :B
 

DeletedUser

Convidado
no the west pt1 :

semttulovxa.png
 

DeletedUser

Convidado
Este tem razão.

Eu digo tambem e sempre direi.

Os fortes vieram trazer diversão, exp e novas armas.:p


Vejam: http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=17725&page=3.:o

Confiem em mim!!1

O cara ganha a arma e ainda reclama!!!

Seguindo deste ponto
Segundo a Wikipedia :rolleyes: O Personagem Histórico: Tinha assim que escolher entre uma carreira no Exército ou na Igreja.

Como o Livro das Canções libera a Espada de Hernando (se seguir a cronologia certa) eu acho que se equipar-mos a Medalha de Honra e Rezar abre alguma aventura =/

Ou nós devemos seguir alguma linha de Aventura, equipar a Medalha de Honra e Abri-rá algo.

Edit: Mais uma coisa :p ele morreu em 21 de Dezembro de 1643 possivelmente em um duelo

No Twitter do TW.NET saiu hoje...

Westwards I travel, my sorrows a trail. Balizarde I carry for I have lost mine own. I mourn for the loss of my brothers.

Tradução

Viajei para o oeste, seguindo minha trilha de tristezas. Balizarde eu carrego porque eu perdia minha. Estou de luto pela perda dos meus irmãos.

Balizarde pra quem não conhece é o nome do florete de Porthos.

Prestem atenção!!! Belizarde carrego porque perdi a minha!!! Pode não ser o Athos que disse isso. Na aventura da espada do Hernando, tinha que destruir a espada (perder)!! Para conseguí-la (Espada do Hernando), deve ter o livro de canções (está ligado à igreja). Acho que deve destruir a espada do Hernando, e continuar com o livro equipado e rezar. Depois faz Alistar no Exército (de luto). Equipa o florete comum e vai para a cidade fantasma... Deve ser alguma coisa assim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mas quem iria destruir a espada do hernando para pegar o florete de athos q em teoria é mais fraco??
 

DeletedUser

Convidado
Em teoria... A INNO não ia mandar destruir a Espada do Hernando à toa... Deve ter mais coisa por trás disso tudo...
 

DeletedUser

Convidado
Se fosse só para ganhar a Espada você acha que eles iriam mandar destruir? Depois de muito tempo de sacrifício?

nao soh acho que tem mais coisa depois da espada como deve ter pela outra linha de escolhas, eu ainda nao fechei as decicoes e nem decidi que linha vou seguir, soh sei q a da espada nao eh, pq se tem arma de combate de um lado do outro deve ter arma de fogo.
 

DeletedUser12153

Convidado
É óbvio que a quest da Espada do Ernando não tem nada a ver com o Florete de Athos.
Eles fizeram uma quest com o Deringer e agora precisam beneficiar quem é de vigor também, já que, a Espada do Ernando não é assim tão fácil de se conseguir.

Acalmem os nervos porque a 1.27 tá chegando ;)
 

DeletedUser10201

Convidado
Gente lembrem-se que a partir da 1,25, não há mais escolhas certas ou erradas, portanto a quest da espada de Hernando, não tem a ver com isso.
 

DeletedUser

Convidado
Gente lembrem-se que a partir da 1,25, não há mais escolhas certas ou erradas, portanto a quest da espada de Hernando, não tem a ver com isso.

Tomara que seja arma de combate, quando vir a atuaLização.
Quero o Tomahawk do Tashunka. :( Snif.
 

DeletedUser

Convidado
Gente lembrem-se que a partir da 1,25, não há mais escolhas certas ou erradas, portanto a quest da espada de Hernando, não tem a ver com isso.

só por curiosidade,então qualquer um faz a quest da espada do hernando então mesmo sem escolher a escolha certa hj?
 
só por curiosidade,então qualquer um faz a quest da espada do hernando então mesmo sem escolher a escolha certa hj?

Não, o que é antigo é antigo...


Agora com as novas atualizações é que não vão mais depender de nenhuma decisão tomada....

Então: Quest lvl 67 bye(apesar de ter que escolher a 1 pra ganhar a chave)...
Decisão do lvl 25(espada do hernando) bye...
Decisão quest lvl 45 das estradas de ferro bye...


Agora sim eu fiquei feliz mais ainda mesmo sabendo disso há seculos!
 

DeletedUser

Convidado
Não, o que é antigo é antigo...


Agora com as novas atualizações é que não vão mais depender de nenhuma decisão tomada....

Então: Quest lvl 67 bye(apesar de ter que escolher a 1 pra ganhar a chave)...
Decisão do lvl 25(espada do hernando) bye...
Decisão quest lvl 45 das estradas de ferro bye...


Agora sim eu fiquei feliz mais ainda mesmo sabendo disso há seculos!

não conseguí decifrar a mensagem.

responde pra mi.eu fiz as escolhas inverças na quest decisão lvw 25.posso conseguir a espada?
 
Não foi o que eu falei....

Somente a partir das quests novas da 1.25 não vai ter mais requerimento de decisão!
 

DeletedUser

Convidado
E quando vai vim a atualização 1.27:confused: e alem do florete de athos vai vim + oq:confused:

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo