Florete de Athos

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A aventura secreta de Athos só virá na atualização 1.27... Pronto Falei...

Muhauhaua, pelo menos isso eu tinha certeza, o negócio era discutir aqui ideias para aplicar quando saisse a atualização.
Eu queria conseguir o florete o mais rapido possivel pro The West BR ser o primeiro server a consegui-lo com a "aventura".
Capacidade nós temos, então, maos a massa.

Idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias!!!

mas , entao como alguem pode ter? eim?

fale entaum

Os player que têm, parece que foram "presenteados".
 

DeletedUser

Convidado
eu vi no west stars duas contas com o item

será que foi presente??
 

DeletedUser

Convidado
eu to dizendo, como alguem consegue O FLORETE DO ATHOS, com 0 de motivação em algum trabalho?

Aff ainda querem teimar.
 

DeletedUser

Convidado
É o melhor jeito é esperar ate aparecer mais coisas no twitter....
 

DeletedUser

Convidado
verdade, pode ser informação falsa e tal a minha. Posso ir por ai dizendo que achei a Scholfiel de jesse james, e ngm pode provar que eu nao achei.

Vo espera por mais dicas.
 

DeletedUser12153

Convidado
Muhauhaua, pelo menos isso eu tinha certeza, o negócio era discutir aqui ideias para aplicar quando saisse a atualização.
Eu queria conseguir o florete o mais rapido possivel pro The West BR ser o primeiro server a consegui-lo com a "aventura".
Capacidade nós temos, então, maos a massa.

Idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias, idéias!!
O problema é que o nosso server é "atrasado" em relação aos demais.
Ou seja, ainda que tivermos bons palpites sobre a possível forma de pegar o Florete de Athos, os jogadores de outros servers estarão na nossa frente (em caso de horário específico) na hora de fazer o teste.

Se bem que alguns jogadores daqui tem bons char's em servers de fora e isso pode até ser um ponto positivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
msm Ace Matador até pode ser um ponto positivo

mais acho que a melhor coisa é esperar ate surgir mais dicas sobre o Florete de Athos
 

DeletedUser

Convidado
pode ter certeza, mas na pgn principal do The west, quando aparece as imagens, no forte aparece um edificio com uma placa shop? é só lá na img da principal, ou em alguma atualização ira apareecer?
 

DeletedUser

Convidado
pode ter certeza, mas na pgn principal do The west, quando aparece as imagens, no forte aparece um edificio com uma placa shop? é só lá na img da principal, ou em alguma atualização ira apareecer?

acho uqe sim

daí vai vender as armas raras *********_*********
 

DeletedUser

Convidado
O FLorete do Athos virá na atuaLização, assim como foi com o Deringer da BeLLe Starr. Esta aventura é para níveL 40 e eu estava no níveL 42 antes da atuaLização 1.26 e nunca vinha. Só apareceu a aventura do Águia Cega depois da atuaLização e será o mesmo com o FLorete do Athos, investigando os equipamentos, data, hora, etc. Então não adianta um monte de gente criar vários Tópicos, perguntando onde se consegue este FLorete, que só vai perder tempo e nunca encontrar. É só esperar a atuaLização chegar e abrir uma aventura. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
O FLorete do Athos virá na atuaLização, assim como foi com o Deringer da BeLLe Starr. Esta aventura é para níveL 40 e eu estava no níveL 42 antes da atuaLização 1.26 e nunca vinha. Só apareceu a aventura do Águia Cega depois da atuaLização e será o mesmo com o FLorete do Athos, investigando os equipamentos, data, hora, etc. Então não adianta um monte de gente criar vários Tópicos, perguntando onde se consegue este FLorete, que só vai perder tempo e nunca encontrar. É só esperar a atuaLização chegar e abrir uma aventura. :cool:


o que eu estava a querer dizer era que o florete tambem se poderá encontrar (depois da actualizaçao) numa batalha identica a esta ;)
 

DeletedUser

Convidado
mas com muita sorte, pra achar esse bendito florete. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo