Fim do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, o mundo vai acabar por nossas próprias mãos... e isso é fato.

Observem as usinas nucleares para geração de energia, bem como a devastação de uma cidade inteira pela mesma.

Observem a recriação do fenômeno do big bang, bem como a criação da antimatéria.

Observem o avanço econômico das nações, bem como a emissão de monóxido de carbono

Enfim, o mundo esta acabando aos poucos, só não vê isso quem não quer.
 

DeletedUser

Convidado
pessoal, o mundo vai acabar por nossas próprias mãos... E isso é fato.

Observem as usinas nucleares para geração de energia, bem como a devastação de uma cidade inteira pela mesma.

Observem a recriação do fenômeno do big bang, bem como a criação da antimatéria.

Observem o avanço econômico das nações, bem como a emissão de monóxido de carbono

enfim, o mundo esta acabando aos poucos, só não vê isso quem não quer.



finalmente alguem inteligente aquiiiiiiiii
 

DeletedUser8352

Convidado
to pouco me ferrando(n quiz disser ferrando) pra telacrente, alias oque é telacrente?

É o lugar onde o pastor lá colocou (:

Obs:
Aos que acham que eu acreditei nessa besteira minha resposta:

NÃO ACREDITEI EM COISA ALGUMA!!!

E como o dr.vix o mundo vai acabar por nossas mãos mesmo (Apocalipse Zumbi)!
 

DeletedUser8352

Convidado
Eles são.

Etc, etc, etc.

Mas vocês dão motivo (:

E eu não sou preconceituoso, falo com todos, Homem, Mulher, Negro, Branco, Indigena, Oriental, Cristão, Ateu, ou outra religião!

Eu acho que quem é preconceituoso merece apanhar :p
 

DeletedUser

Convidado
esse cara aqui se acha né

alfabetizado com noções básicas de história e fica conversando no forum do the west

é, isso mesmo, pra tu ver, mesmo alguem que fica no forum tem essas noçoes que eu citei, e tu nao tem, deprimente
 

DeletedUser8352

Convidado
GENTE, O FIM ESTÁ PROXIMO!


Vamos todos nos converter e principalmente pagar o dizimo para comprarmos um lote de terra no ceu.

Igrejas S.A

Pequenas Igrejas; Grandes negócios!
 

DeletedUser

Convidado
sabado ta chegandoooo *-*

ja preparei meu kit pra viver no inferno, e um estoque pra necrofilia free quando td mundo começar a morrer *-*

como td minha grana foi nisso, nao sobrou pra comprar meu lote no ceu =/

q pena, vo ter q viver aqui na terra com tds esses pastores/padres/ seja la oq for q fica pedindo dinheiro sem parar falando q é pro papai do ceu :p
 

DeletedUser16931

Convidado
Eu acredito apenas no que está escrito na bíblia, afinal sou católico ;)

Biblia: Um poço de mentiras. Nada mais q um livro q algum tosco escreveu e que muitas pessoas babam por ele. Cara, não vai pela biblia, acredite.
 

DeletedUser

Convidado
LOL

Vc tb é ateu man?

Uhul, mais um!

acho que nao precisa ser ateu propriamente dito pra saber que a biblia é um poço de mentiras, só termos um pouco de bom-senso(infelizmente ele nao entra nas igrejas, normalmente fica lá de fora)

eu nao sou ateu, mas nao acredito na metade do que diz a igreja, só acho que é muito cedo pra eu achar que o que eu penso é o que eu sou/vou ser
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo