Fim do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Caros amigos, venho aqui Rir, lhes passar essa informação!!!

O mundo não acabou em 2000, e nem vai em 2012!

Vai acabar dia 21/05/2011 segundo o pastor ai...
Vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=Wc5B4T3_0aI

CORRAM PRAS COLINAS!!!

Depois falam, que os ATEUS são preconceituosos.Triste!
 

DeletedUser

Convidado
O mundo vai acabar daqui a 5 dias :huh: Vi o começo desse vídeo e ele falou que Deus é verdadeiro e sincero,certo? Lembro de uma parte da bíblia que diz que somente Deus sabe o dia do fim do mundo,nem o filho dele(Jesus,para os que não lêem a bíblia :p) sabe o dia do fim do mundo.

Por isso não acredito em profetas que falam que o fim do mundo vai ser dia tal,nem nos Maias que dizem que o mundo acabará em 2012.. Antes era 2000,depois 2011 e agora 2012.. aff! Isso é só pra colocar medo nas pessoas
:covarde:
 

DeletedUser17021

Convidado
79798347.jpg


Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento.
 

DeletedUser17316

Convidado
O mundo vai acabar daqui a 5 dias :huh: Vi o começo desse vídeo e ele falou que Deus é verdadeiro e sincero,certo? Lembro de uma parte da bíblia que diz que somente Deus sabe o dia do fim do mundo,nem o filho dele(Jesus,para os que não lêem a bíblia :p) sabe o dia do fim do mundo.

Por isso não acredito em profetas que falam que o fim do mundo vai ser dia tal,nem nos Maias que dizem que o mundo acabará em 2012.. Antes era 2000,depois 2011 e agora 2012.. aff! Isso é só pra colocar medo nas pessoas
:covarde:

Os maias não disseram que o fim do mundo era em 2012,apenas o calendário deles acabou neste dia,o que fez pensar as pessoas que o mundo vai acabar neste dia.


@EDIT
O que tem aver aquele trecho da biblia com 21/05/2011??
De qualquer jeito este tal deus é fruto da imaginação de uns doidão (jesus) que tiveram aluscinações de tanto fumar oreganu e cherar pó royal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Esse dos maias também é outra inutilidade.

Essa "profecia" é baseada em um pedaço de rocha rabiscado, que não começa em lugar nenhum, e termina em 2012!

Se eles fossem tão monster assim, porque não preverão seu próprio fim?
 

DeletedUser14077

Convidado
O Mundo vai acabar daqui a 5 dias?

LOL, vou ter que fazer tudo o que eu quero fazer antes de morrer '-'




O Mundo só vai acabar no ano que tiver 10 sextas feira 13 no mesmo ano '-'
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:blink: eu vo rir muito da cara d qm diz q o mundo acaba em 2012, mal posso eperar para 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: o calendario maia ñ acaba em 2012 e é baseado no azteca
traduçao: os caras nem sabiam fazer calendario e a galera ta com medo deles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps²: "a biblia é como um grande LEGO, cada um monta como quiser. tendo apenas uma sugestão na embalagem".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:blink: eu vo rir muito da cara d qm diz q o mundo acaba em 2012, mal posso eperar para 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: o calendario maia ñ acaba em 2012 e é baseado no azteca
traduçao: os caras nem sabiam fazer calendario e a galera ta com medo deles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps²: "a biblia é como um grande LEGO, cada um monta como quiser. tendo apenas uma sugestão na embalagem".

Tenho certeza que vc copiou o PS2 ai de um comentario do youtube la...

Mas enfim, se for verdade eu to mal =s
 

DeletedUser

Convidado
Só li o primeiro post KKK'


Eu ri mt aushauhsuahsuahsuhaushausauhsauhs'

Segundo o livro do apocalipse, nem vai acaba não u.u

 

DeletedUser

Convidado
79798347.jpg


Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento.

ok,agora volte para sua pokebola
 

DeletedUser

Convidado
O Mundo vai acabar daqui a 5 dias?

LOL, vou ter que fazer tudo o que eu quero fazer antes de morrer '-'




O Mundo só vai acabar no ano que tiver 10 sextas feira 13 no mesmo ano '-'

se aconteçer isso jason que vai acabar com o mundo todo
 

DeletedUser

Convidado
SPAM?

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo