Fim das atualizações dos 45 minutos !

Você quero fim da atualizão dos 45 minutos ?

  • SIM !

    Votos: 50 46,7%
  • NÃO !

    Votos: 57 53,3%

  • Total de eleitores
    107
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o cara que criou o topico deve ser 1 dakelas BELAS ADORMECIDAS que atacam e dorme ai é facil ne?

SIM A ATUALIZAÇÃO ABAIXO AOS CAGAO

Digamos que full ataque, que não tem defesa alguma, não vai ficar dando bola né ... :huh:
 

DeletedUser16502

Convidado
Pra mim essa atualização tem que chegar ao fim eu não gostei dela !!
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, foi uma das melhores atualizações do thewest. Colocou um fim em todas as belas adormedicas do oeste.

Ps: Atacar e dormir é bem pior doq ser redutor.
 

DeletedUser

Convidado
Quem não gostou dessa atualização no minimo atacava e corria pra dormi:hmf:
então parem de mimimi e virem full jobs ou full forte ai vc num vai ter problema de ser atacado enquanto dorme...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que 45min é exagero. devia ser uns 15,20 ou vc só poderia ser duelado pelo mesmo que vc duelou.
 

DeletedUser

Convidado
Quem não gostou dessa atualização no minimo atacava e corria pra dormi:hmf:
então parem de mimimi e virem full jobs ou full forte ai vc num vai ter problema de ser atacado enquanto dorme...


no mínimo quem não gostou da atualização foram os full ataque ...
que a maioria é pistoleiro, --'
Sem full ataques = Menos pistoleiros ... só vai sobrar redutores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, foi uma das melhores atualizações do thewest. Colocou um fim em todas as belas adormedicas do oeste.

Ps: Atacar e dormir é bem pior doq ser redutor.


pq só qm fica acordado é redutor e soldado com bastante tática. Se vc não é nenhum desses 2, aí sim te dou moral pra falar algo.

ah e outra

full jobs qq classe pode ser tranquilamente
full forte qq classe tb

full duelo:

soldado (sempre foi o mais robado)
pistoleiro (tão começando a apelar tb)

trabalhador e aventureiro: lixos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desde que surgiu esses 45 minutos foi divertido eu naum me importei 2 vezes ser derrubado no quadrante da RR so por que ataquei la e fui dormir quem ataca o outro tem que segurar o tranco e tem como ganhar de redutor tranquilo eu no m6 to tendo que com a redutora que fiz segurar os ataques dos cra com build full carisma e to aprendendo um jeito de jogar bonito sem ser redutor nd contra mais gosto de ver e dano e duelo nervoso.
 

DeletedUser9019

Convidado
não tem como um FULL ATAQUE se mante na defesa, o cara vai te uns 10 pontos em táticas e olha lá, por causa do atributo carisma...

Se a INNO n querer tirar o tempo, entao ao menos abaixem ele, 15 minutos ta de bom tamanho...
 

DeletedUser1442

Convidado
se atacaram alguém e estão com medo de ser duelados, corram pro outro lado do mapa, poe um set de velocidade e chispem rapido, coloquem três pontos de distância a cada 30 minutos e CORRAM.

viu como é fácil, niguém vai querer ficar perseguindo na corrida.
 

DeletedUser

Convidado
se atacaram alguém e estão com medo de ser duelados, corram pro outro lado do mapa, poe um set de velocidade e chispem rapido, coloquem três pontos de distância a cada 30 minutos e CORRAM.

viu como é fácil, niguém vai querer ficar perseguindo na corrida.

É como eu disse aqui, quem vai correr de um redutor com build em mobilidade, onde se ganha evasão, reflexos, e andar a cavalo, vai correr de um cara desses =/
DSAHDUIHDIUHDUI
 

DeletedUser

Convidado
pq só qm fica acordado é redutor e soldado com bastante tática. Se vc não é nenhum desses 2, aí sim te dou moral pra falar algo.

CORRETÍSSIMO :) UP

finalmente chego uns full ataque pra me ajudar né ! \Õ/
DSAHDIUAHDIUAHDUIA
 

DeletedUser9485

Convidado
não tem como um FULL ATAQUE se mante na defesa, o cara vai te uns 10 pontos em táticas e olha lá, por causa do atributo carisma...

Se a INNO n querer tirar o tempo, entao ao menos abaixem ele, 15 minutos ta de bom tamanho...

Pois é......
antigamente todos se gabavam de ''Te pedalei'' , ''Foi massacrado'' , ''Levou uma Surra'' , '' Levou tanto tiro que vai ficar uma semana de cama'' , mas na verdade quem falava isso era os noob que só sabiam atacar e dormir , e agora?
Agora os mesmos noob que falavam isso tão geral chorando aqui.
Não eram os machos antigamente?
Não tinha redutor que ficava além de ter a build apelona , eram um bando de dorminhoco , atacavam e dormiam.
Se gabavam que eram os TOP res/ref.
Hj os redutores tão desmaiados geral , quando atacam alguem não guentam acordado os 45 min , os full tiro devastam eles.
Os full ataques que se diziam os mestres das esquiva(app + evasão), não param de pé.
Antigamente era muito bom falar que pegou esse , ganhou daquele , porque era um ataca dorme danado.
E HJ?E HJ ?E HJ ?E HJ?

Quanto ao que o LLD falou , descordo , acho que tem que manter os 45 min sim , oque tem que acontecer é mira/evasão deixar de ser sorteio.
 

DeletedUser

Convidado
os 45 min tem que continuar mesmo, agr quero ver esses "belas adormecidas" atacar e correr....mete bala e parem de chorar :shot:

e comcordo com o kidd tem que acabar com essa parada de sorteio enchi de mira numa build minha iai erro mais tiro que um cara com 100 de mira só ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Pow, esses 45 minutos tão acabando com mtos ai!!

Até hj não fui vítima dessa desfeita da inno, mas no mundo onde jogo, o 4, é puro redutor!!! Se você duela e perde, o cara vai te perseguir até vc morrer, e com essa de 45 minutos, vc emenda seu hotel junto ao desmaio -.-

Daew, sinceramente, esses 45 minutos acabaram com o jogo. E outra, quem é o covarde que ataca o outro enquanto ele dorme???
 

DeletedUser

Convidado
Pow, esses 45 minutos tão acabando com mtos ai!!

Até hj não fui vítima dessa desfeita da inno, mas no mundo onde jogo, o 4, é puro redutor!!! Se você duela e perde, o cara vai te perseguir até vc morrer, e com essa de 45 minutos, vc emenda seu hotel junto ao desmaio -.-

Daew, sinceramente, esses 45 minutos acabaram com o jogo. E outra, quem é o covarde que ataca o outro enquanto ele dorme???

Covarde? Por favor né, é bem bonito uns 'duelistas' que atacam os outros que estão com roupa de trabalho e vão correndinho pro hotel e ficam...
Me diz quem é covarde, o que ataca e dorme ou o que é atacado e tem a oportunidade de revidar:hmf:

Faz favor né, 45 minutos devem continuar é só olhar a opinião geral na votação...
 

DeletedUser

Convidado
nada contra a essa atualização...
kra se vc n tem nada de tatica vc é noob acha q a vida é como vc quer?vc ataca e não quer ser atacado se vc n tem nada de tatica sinto

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose...

agora q eu fui ver os comentarios lld 15 min vc ta de brincadeira né?n sei se vc sabe um duelo demora 10 min...então o kra tem q ta on na hora e revidar na hora pq só sobra 5 min... pq:censurado:
45 é ideal sim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo

O problema não é a nova regra dos 45 minutos, o problema é que os bônus que são dados aos pistoleiros, não influenciam em nada no resultado de um duelo.

Se vocês gostam da classe pistoleiro, deveriam começar a discutir uma forma de dar um bônus que realmente os ajudasse nos duelos.

De repente um bônus em aparência, ou mesmo evasão. Mas essas coisas tem de ser bastante discutidas e pensadas antes de serem levadas para avaliação dos desenvolvedores, pois esse bônus, se feito de maneira errada, poderia desequilibrar completamente o jogo. E nesse caso a ideia seria descartada por parte da Inno.


--//--

Falando especificamente do seu caso, o problema não é ser pistoleiro ou a nova regra dos 45 minutos. O problema é que você tem pouco tiro, vigor ou mira pra acertar seus adversários vezes e com força o suficiente para desmaiá-lo durante o seu ataque. E assim ele tem chance de revidar e lhe desmaiar.

Concordo totalmente com vc mas Poderia ser um Bonus de Mira ou memo aparencia como citado
 

DeletedUser

Convidado
Da ideia não gostei

Não gostei dessa ideia acho q tem q prevelecer só acho q deveriam aumentar o bonus do pist q comparado a soldado e trabalhador (Para o q fazem)
Não são nada


Sou A favor de aumentar o Bonus dos pist e dos aventureiros


:)
 

DeletedUser12640

Convidado
Se a aparencia funcionasse bem, e eu não levar 4 tiros de redutor, até aceitava os 45 min

Acho q dá pra aguentar isso, mas como o vegetous disse, os bonus dos pistoleiros não influenciam em nada no duelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo