Fim das atualizações dos 45 minutos !

Você quero fim da atualizão dos 45 minutos ?

  • SIM !

    Votos: 50 46,7%
  • NÃO !

    Votos: 57 53,3%

  • Total de eleitores
    107
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom se um cara quer bonus em defesa ele faz o que ? Escolhe a classe soldado,
Se um cara quer construir e ganhar bônus ele faz o que ? Escolhe a classe trabalhador,
Se um cara quer ter sorte em trabalhos, ele faz o que ? Escolhe a classe aventureiro,

Agora me diga ! para que escolher a classe pistoleiro ? Em ? Conserteza será para duelos certo ?
Pois bem, a maioria dos pistoleiros, é full ataque, e foca a habilidade em aparência que é TOTALMENTE BUGADA !

Bom mas esse não é o foco da discussão, com a habilidade focada em aparência, ai estão os famosos "full ataque", que acabam de levar uma paulada da inno bem no meio da nuca, para intendermos isso vou contar minha histórinha, que outro dia contei em outro tópico ....


("Em um dia de sol brilhante no The-West, um duelista full ataque, contente, estava a desmaiar alguns oponentes, então ele ataca um redutor noob. Capzinga!, ele ganha e só recebe um tiro (bug dos duelos no the west, já que ele não receberia nenhum se a habilidade aparência realmente funcionasse), mas como o oponente era redutor, não teve como desmaiar ! E então ele vai para o hotel, descansar por um tempo, e voltar a atacar o redutor noob que estava a ameaça-lo. Até que mesmo no hotel ele é surpreendentemente atacado ! e aquele redutor, desmaia ele ! Já que o nosso amigo full ataque tem 0 em táticas. E então o redutor noob viveu feliz para sempre no the-west, ameaçando e atacando o nosso amigo full ataque, já que não tinha como o full ataque ganhar dele pois tudo iria ocorrer novamente. Então o full ataque se revoltou com essa atualização e veio a o Fórum criar uma historinha"):covarde: .

Deprimente não ?

Bom agora, para que escolher a classe pistoleiro né ?
Magina classe podre, nem bônus tem, o negócio e se tornar um redutor \o/
quem tá comigo nessa ?

¬¬
atualização ridícula,
que dá inicio a extinção da classe pistoleiro.

CONTRA OS REDUTOR QUE TIRARAM A GRAÇA DO JOGO A INNO NADA FEZ ! AGORA CONTRA OS FULL ATAQUES, QUE NUNCA FIZERAM NADA ELA FAZ O QUE ? ACABA COM ELES !



VLW INNO \Õ



A e antes de vir falar do seu trabalhadorzinho que é atacado e que agora vai poder revidar, digo aqui

NOOBS QUE ATACAM TRABALHADORES SEMPRE EXISTIRAM E SEMPRE VÃO EXISTIR ! COM OU SEM A ATUALIZAÇÃO :)

e isso é muito mais que um ataque a trabalhador, é uma classe sendo extinta.

ATT.
sem trolls obg :*


Desculpa pessoal uma pequena falha na enquete

"Você quero o fim da atualização dos 45 minutos ?"

Seria

"Você quer* o fim da atualização dos 45 minutos ?"


erro de digitação
DHAUISDHUISD :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Po, a inno fez bem na ultima atualização, tirando isso de 45 min vulnerável ao chegar no hotel '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo, parabéns Inno ajudou mais ainda os redutores que sem ajuda ja predominavam nos duelos ._.
 

DeletedUser

Convidado
Cara tem que deichar esses 45 min mesmo,até agr num recebi nem um ataque enquanto estava dormindo, e num tenho nada em tatica é só fazer o ataque bem sucedido ou então ataca e anda pra outro lugar... é simples pessoal chora de mais...:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Cara tem que deichar esses 45 min mesmo,até agr num recebi nem um ataque enquanto estava dormindo, e num tenho nada em tatica é só fazer o ataque bem sucedido ou então ataca e anda pra outro lugar... é simples pessoal chora de mais...:hmf:

Ei campeão, vai lá dá um ataque bem sucedido em um redutor, e tira os 1200 de hp dele, hitando 20.

Vai lá manézão manda ver, quem que vai correr de um redutor com com build mobilidade, que além de ter pontos em reflexos, evasão, tem andar a cavalo, portanto não fala se não leu o que foi dito, bjs bjs :*
 

DeletedUser

Convidado
Cara tem que deichar esses 45 min mesmo,até agr num recebi nem um ataque enquanto estava dormindo, e num tenho nada em tatica é só fazer o ataque bem sucedido ou então ataca e anda pra outro lugar... é simples pessoal chora de mais...:hmf:

Aff, leia o texto na íntegra .___.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quem que num leu????????
fala asneras não belezinha?

para de mimimi se num consegue desmaiar redutores num ataque espere ataque de novo....e assim vai...ou melhor nem ataque redutores e para de chorar.....
e obs. num sou o bomzão não, só num fico chorando por ai, quer reclamar reclame de builds compradas(arizona), isso sim é chato de se ver

Cara, concorde com o Ramon e acabou.

concorde e acabou???????

não sou braço gordo igual vc não!!!! se vc sai concordano com tudo que postam FO:censurado:..... não sou piolho(e antes de sair falando das palavras que coloquei procura saber o sentido antes de falarem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6957

Convidado
O problema não é a nova regra dos 45 minutos, o problema é que os bônus que são dados aos pistoleiros, não influenciam em nada no resultado de um duelo.

Se vocês gostam da classe pistoleiro, deveriam começar a discutir uma forma de dar um bônus que realmente os ajudasse nos duelos.

De repente um bônus em aparência, ou mesmo evasão. Mas essas coisas tem de ser bastante discutidas e pensadas antes de serem levadas para avaliação dos desenvolvedores, pois esse bônus, se feito de maneira errada, poderia desequilibrar completamente o jogo. E nesse caso a ideia seria descartada por parte da Inno.


--//--

Falando especificamente do seu caso, o problema não é ser pistoleiro ou a nova regra dos 45 minutos. O problema é que você tem pouco tiro, vigor ou mira pra acertar seus adversários vezes e com força o suficiente para desmaiá-lo durante o seu ataque. E assim ele tem chance de revidar e lhe desmaiar.
 

DeletedUser

Convidado
O problema não é a nova regra dos 45 minutos, o problema é que os bônus que são dados aos pistoleiros, não influenciam em nada no resultado de um duelo.

Se vocês gostam da classe pistoleiro, deveriam começar a discutir uma forma de dar um bônus que realmente os ajudasse nos duelos.

De repente um bônus em aparência, ou mesmo evasão. Mas essas coisas tem de ser bastante discutidas e pensadas antes de serem levadas para avaliação dos desenvolvedores, pois esse bônus, se feito de maneira errada, poderia desequilibrar completamente o jogo. E nesse caso a ideia seria descartada por parte da Inno.


--//--

Falando especificamente do seu caso, o problema não é ser pistoleiro ou a nova regra dos 45 minutos. O problema é que você tem pouco tiro, vigor ou mira pra acertar seus adversários vezes e com força o suficiente para desmaiá-lo durante o seu ataque. E assim ele tem chance de revidar e lhe desmaiar.


Isso do bônus foi discutido várias e várias vezes, e o que aconteceu ? NADA. E nimguem consegue tirar 1200 de um redutor em um único ataque, nimguem é louco de por tudo em tiro ...

quem que num leu????????
fala asneras não belezinha?

para de mimimi se num consegue desmaiar redutores num ataque espere ataque de novo....e assim vai...ou melhor nem ataque redutores e para de chorar.....
e obs. num sou o bomzão não, só num fico chorando por ai, quer reclamar reclame de builds compradas(arizona), isso sim é chato de se ver


Se você lesse a histórinha não ia nem tar falando isso ....
e se não atacar redutor vou atacar quem ? a maioria é redutor ..
E não estou chorando só por min, estou falando em nome da classe pistoleiro.

^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara me desculpa ai, mas isso pra mim não passa de choradeira, primeiro, se ele é tão noob como você fala, por que você perdeu dele? Me parece que você escolheu a build errada, se você acha que redutor é tão forte assim, por que você não vira um? Toda build tem um ponto fraco, o seu é a defesa, seu adversario percebeu isso e utilizou contra você, simples assim...

PS: Sobre os bônus de duelistas, eu que acho já são muito bons.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tira 1200 de um redutor vc tem certeza?

b8c57224bd.jpg


de que me adianto os 147 de resistencia????????
procure saber se realmente é impossivel desmaia um redutor se eu num tivesse quase 3k de hp taria de 48hrs agr............
 

DeletedUser

Convidado
Falando especificamente do seu caso, o problema não é ser pistoleiro ou a nova regra dos 45 minutos. O problema é que você tem pouco tiro, vigor ou mira pra acertar seus adversários vezes e com força o suficiente para desmaiá-lo durante o seu ataque. E assim ele tem chance de revidar e lhe desmaiar.

É exatamente isso, acho que pode ser até discutido os bonus de resistência e reflexos também, mas como isso não vem ao caso... Pra mim pistoleiro é uma classe fragil que não aguenta muitos duelos por isso vão ao hotel pra recuperar a saúde e voltar novamente com os ataques, mas vamos dizer que essa atualização complicou essa rotina =/
 

DeletedUser

Convidado
Não tira 1200 de um redutor vc tem certeza?

b8c57224bd.jpg


de que me adianto os 147 de resistencia????????
procure saber se realmente é impossivel desmaia um redutor se eu num tivesse quase 3k de hp taria de 48hrs agr............


o cara é top força e com sabre .... nem comento nada

Cara me desculpa ai, mas isso pra mim não passa de choradeira, primeiro, se ele é tão noob como você fala, por que você perdeu dele? Me parece que você escolheu a build errada, se você acha que redutor é tão forte assim, por que você não vira um? Toda build tem um ponto fraco, o seu é a defesa, seu adversario percebeu isso e utilizou contra você, simples assim...

PS: Sobre os bônus de duelistas, eu acho já são muito bons.


Eu atacando ganho traquilamente, mas que parte do 0 em taticas vc não entendeu ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tira 1200 de um redutor vc tem certeza?

b8c57224bd.jpg


de que me adianto os 147 de resistencia????????
procure saber se realmente é impossivel desmaia um redutor se eu num tivesse quase 3k de hp taria de 48hrs agr............

Ele tem sabre dourado e quase o dobro de vigor comparado a sua resistência :/
 

DeletedUser

Convidado
Mas realmente vc está falando assim pq é redutor, e não está querendo enxergar o nosso lado ...

Leia e tente entender o que estamos tentando falar ...
antes de vir discutir uma coisa que nem si quer buscou entender :/

ATT.
 

DeletedUser

Convidado
é melhor deixar como esta



com essa nova atualização estou matando muitos pistoleiros com meus amigos

antes eles me atakavam e durmiam

hoje eles me atakam eu atako eles muito mais


está foi uma ótima atualização da inno assim posso me vingar dos inimigos

parem de mimimi e vão durmi hahahaha voceis num podi kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo