Fim das atualizações dos 45 minutos !

Você quero fim da atualizão dos 45 minutos ?

  • SIM !

    Votos: 50 46,7%
  • NÃO !

    Votos: 57 53,3%

  • Total de eleitores
    107
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Quer ir para uma luta de boxe, e não levar porrada ?? Claro que não cara, mesma coisa, vai atacar os outros, e não quer ser atacado ? Isso é coisa de quem não sabe jogar, eu sou um trabalhador duelista no arizona, e nem por isso, eu fico chorando que sou atacado nesse tempo dos 45 mim...



Como Rocky Balboa disse "Não importa o quanto vc bate, e sim, o quanto que vc apanha e ainda consegue continuar lutando"
 

DeletedUser

Convidado
sim manollo

os pistoleiros que eu chamei de noob são aqueles que votaram SIM na enquete



os pistoleiro que votaram NÃO esses sim merecem os parabéns
pelomenos eles sabem que esse é um
J.O.G.O e pode sofrer alterações

Falando de mim?

Obrigado. Esses 45 minutos devem continuar, sempre achei importante um duelo de ida e volta. Normalmente eu atacava e arrancava meia HP do manolo. Então como é táticas. Não dá pra fazer um ataque direito. Ai não atacavam. Agora com os redutores já é um problema. Mas fazer o que?
Chorar.
Não pensar e trabalhar em uma build nova. Que possa derrubar os redutores.

Impossível ?????

Rpg, manolos nada é impossível. Uma build sempre perde para outra.

Hoje mesmo com a build estragada por causa de prospecção de petróleo fui atacado 25 em táticas. E ganhei ainda :D:D

Ri muito. Os 45 minutos devem permanecer.
 

DeletedUser

Convidado
sim manollo

os pistoleiros que eu chamei de noob são aqueles que votaram SIM na enquete



os pistoleiro que votaram NÃO esses sim merecem os parabéns
pelomenos eles sabem que esse é um
J.O.G.O e pode sofrer alterações


koeeee manolo ,, se sou tao ruim assim dexa eu te ataca m4 . se tu me acerta 3 tiros te dou um doce ,

PS :Eu sei muito bem fazer minha build ofensiva, eu parto pro ataque nao espero que venha me atacar nao, 1° que nao ganharei xp como ganho e 2° eh monotono.

Qm nao sabe fazer build eh redutor que nao aguenta , eu full ataque tem uns que me atacam e perdem , olha so isso ! :S

E como ja disseram se noss reclamarmos do bonus de tatica dos soldados muitos ai vao chorar tbm , pode ter certeza . porque nao poe bonus de + 50% de evasao para os pistoleiros ? ou msm 50 % em tatica !!

:bravo:
 

DeletedUser11804

Convidado
Kra eu sou pistoleiro e acho q os 45 minutos ficar,mas acho devem sofrer uma mudança q é,q sómente a pessoa q vc atacou poderá te atacar

Porque se não vc ataca um kra vai dormir e depois 4 maluco diferente te ataca
 

DeletedUser

Convidado
Kra eu sou pistoleiro e acho q os 45 minutos ficar,mas acho devem sofrer uma mudança q é,q sómente a pessoa q vc atacou poderá te atacar

Porque se não vc ataca um kra vai dormir e depois 4 maluco diferente te ataca

mas e se você atakar um cara e ele perder para você

PORQUE DIABOS ELE TE ATAKARIA DEVOLTA NINGUEM É TÃO BURRO ASSIM



eu aprovo essa atualização onde já se viu ai não vo ataka ele porque ele ta dormindo não quer um leitinho ou um chocolate quente também

antes dessa atualização o jogo tava muito gay haaaaaaaaaaaa

agora sim é um jogo de faroest ;)
 

DeletedUser11804

Convidado
simplesmente pq ele era tinha muito em aparencia e pouco em taticas
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim tanto faz..
Acho que qualquer duelista deve se garantir, tanto no ataque quanto na defesa.
Mas cada um faz sua build, então parem de chorar.'
._.
 

DeletedUser

Convidado
mas e se você atakar um cara e ele perder para você

PORQUE DIABOS ELE TE ATAKARIA DEVOLTA NINGUEM É TÃO BURRO ASSIM

vingança talvez ? e msm se eu tivesse ganhado e nao ter desmaiado ele ele ainda teria hp para me duelar ,, ou seja FERR* ! so por isso o player nao eh burro nao quer xp free .


Pra mim tanto faz..
Acho que qualquer duelista deve se garantir, tanto no ataque quanto na defesa.
Mas cada um faz sua build, então parem de chorar.'
._.

Fala de res/ref ?

tipico , :S
 

DeletedUser

Convidado
:censurado: bct os 45 min voltarao meu deus que odio
:bravo::boone: aaaaaaaaaa
 
Odiei essa regra dos 45min, ontem msm eu tava duelnado e fui durmi pq tava com poka life e desliguei o pc.Quando voltei, vi q havia chegado um relatorio, um soldado me duelo enquanto eu estava no hotel e com isso, desmaiei, depois d uns 3 meses sem ser desmaiado acontece essa m*.Eu fikei p* d raiva, tnc, pensei q tinha sido um bug ou algo do tipo.Depois q fui saber sobre essa regra...a inno gosta d acabar com os pistoleiros.Os soldados tem bonus d tatica, life e lvl das armas enquanto os pistoleiros nao tem nada.Podiam ao menos colokar um bonus d aparencia p/ nos pois se eles tem taticas nos deveriamos ter ao contrario.jah cansei d atacar soldado e perder...(desculpem por fugir um pouco do assunto, mas e p/ mostrar q a inno so favorece a classe dos soldados...)
 

DeletedUser

Convidado
para resolver este problema seria muito simples


a inno teria que dar um (REESKILL) para todos assim seriam resolvidos varios problemas com apenas um toque e os jogadores seriam ressarcidos sem ser necessário devolver o dinheiro gasto em pepitas

-quem era full ataque e perdeu seus 45 minutos poderia mudar para full defesa
-quem era trabalhador e perdeu suas 48 horas poderia virar pistoleiro
-quem errou sua build no inicio do game poderia conserta-la


assim seriam resolvidos varios problemas ,claro que a inno perderia grana


mas os jogadores que continuarem jogando rendem mais a longo prazo do que
varios jogadores que param de jogar


A INNO RECUPERARIA SEU DINHEIRO E SEM PERDER SEUS JOGADORES
 

DeletedUser

Convidado
Um construtor enquanto constrõe 2h não tem proteção contra duelos.

Alguém que está trabalhando 2h não tem proteção contra duelos.

Antes quem estava cadastrado numa batalha tinha proteção contra duelos, mas isso foi retirado.

Era possível ficar de 48h se desmaiasse para um bot de duelo de aventura, mas isso também foi retirado.

Agora que mexeram na zona de conforto desses safados que só sabiam atacar e dormir, estão todos de mimimi in-game e in-forum.


PS: não está afim de desmaiar para player, desmaie para os bandidos na aba ''Duelo'', seus n00bs.
 

DeletedUser

Convidado
Um construtor enquanto constrõe 2h não tem proteção contra duelos.

Alguém que está trabalhando 2h não tem proteção contra duelos.

Antes quem estava cadastrado numa batalha tinha proteção contra duelos, mas isso foi retirado.

Era possível ficar de 48h se desmaiasse para um bot de duelo de aventura, mas isso também foi retirado.

Agora que mexeram na zona de conforto desses safados que só sabiam atacar e dormir, estão todos de mimimi in-game e in-forum.


PS: não está afim de desmaiar para player, desmaie para os bandidos na aba ''Duelo'', seus n00bs.

O bônus para quem está cadastrado em uma batalha ainda existe, mas só funciona se você estiver no forte.
 

DeletedUser

Convidado
para resolver este problema seria muito simples


a inno teria que dar um (REESKILL) para todos assim seriam resolvidos varios problemas com apenas um toque e os jogadores seriam ressarcidos sem ser necessário devolver o dinheiro gasto em pepitas

-quem era full ataque e perdeu seus 45 minutos poderia mudar para full defesa
-quem era trabalhador e perdeu suas 48 horas poderia virar pistoleiro
-quem errou sua build no inicio do game poderia conserta-la


assim seriam resolvidos varios problemas ,claro que a inno perderia grana


mas os jogadores que continuarem jogando rendem mais a longo prazo do que
varios jogadores que param de jogar


A INNO RECUPERARIA SEU DINHEIRO E SEM PERDER SEUS JOGADORES


Nossa eu também tinha pensado nisso,
assim como no beta tem essa opção eles poderiam liberar pelo menos uma vez.
Ai sim eu não ficaria aqui de mimimimi
DHIASUHDUIADHUISDUI \o

Bora virar redutor ¬¬.
tumblr_ldp3jukzHo1qb9a2wo1_500.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
minha opnião .
gostei dessa atualização , pois tinha os dorminhocos que atacavam e ia correndo pro hotel , agora posso revidar . (:
 

DeletedUser16502

Convidado
minha opnião .
gostei dessa atualização , pois tinha os dorminhocos que atacavam e ia correndo pro hotel , agora posso revidar . (:

Sim o bom é isso !!
Agora quem atacava e corria pro hotel tá se dando mal com os que eles atacaram...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo