FEAR x RR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Iam perder a batalha. fato.
Arriscaram "tudo" e tiveram sorte.

Mas a CSA mostrou superioridade.

Valeu pessoal.

Não iria comentar porque achei que iriam me xingar(Vão mesmo) Mas eu acho uma tremenda incompetência perder pela bandeira com 20 a mais, e você vem falar de superioridade? A RR ganhou mais por vocês serem estabanados e do que propriamente por méritos nossos, quando eu entrei no jogo para ver se tinha acabado(Tava vendo filme) tinha dado muita risada quando vi trocentos membros correndo pelo lado de fora, é simplesmente colocar um bandeira na bandeira com a escrita " ME PEGA! POR FAVOR"
Então em termos de perder uma batalha ganha, sim vocês foram superiores em outras questões foram babacas.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Não iria comentar porque achei que iriam me xingar(Vão mesmo) Mas eu acho uma tremenda incompetência perder pela bandeira com 20 a mais, e você vem falar de superioridade? A RR ganhou mais por vocês serem estabanados e do que propriamente por méritos nossos, quando eu entrei no jogo para ver se tinha acabado(Tava vendo filme) tinha dado muita risada quando vi trocentos membros correndo pelo lado de fora, é simplesmente colocar um bandeira na bandeira com a escrita " ME PEGA! POR FAVOR"
Então em termos de perder uma batalha ganha, sim vocês foram superiores em outras questões foram babacas.

é nos naum fomos superiores :S
do mesmo jeito que vcs ja planejavam ir pra bandeira desde o primeiro round ^^

vcs foram bandeira pq sabiam que naum tinham mais chances, digo que era a unica saida de vcs. e vcs acertaram no momento que erramos!Parabens pra vcs nesse ponto .
mas me vem um cidadão que tava assistindo crepúsculo,falar merda sem ver a batalha ?
sausauhsauhsahusa eu ri.

se informe primeiro pra depois defecar pelos dedos :S
 

DeletedUser

Convidado
é nos naum fomos superiores :S
do mesmo jeito que vcs ja planejavam ir pra bandeira desde o primeiro round ^^

vcs foram bandeira pq sabiam que naum tinham mais chances, digo que era a unica saida de vcs. e vcs acertaram no momento que erramos!Parabens pra vcs nesse ponto .
mas me vem um cidadão que tava assistindo crepúsculo,falar merda sem ver a batalha ?
sausauhsauhsahusa eu ri.

se informe primeiro pra depois defecar pelos dedos :S

Cowboy, cowboy... Por que será que a cada post, cada vez mais penso que você tem distúrbios mentais?
Mimimi, fomos melhores, mimimi, só conseguiram porque pegaram a bandeira...
Só isso que vejo nos posts da CSA. Não tem essa amigos, vocês com forte upado conseguiram perder pra menos de 25 suicidas em direção a bandeira.
Lavem suas bocas antes de falarem da RR.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Cowboy, cowboy... Por que será que a cada post, cada vez mais penso que você tem distúrbios mentais?
Mimimi, fomos melhores, mimimi, só conseguiram porque pegaram a bandeira...
Só isso que vejo nos posts da CSA. Não tem essa amigos, vocês com forte upado conseguiram perder pra menos de 25 suicidas em direção a bandeira.
Lavem suas bocas antes de falarem da RR.

ta aee o fodaum da RR ^^
vc fala tanto quanto pensa.
vcs ganham pq agarraram a unica chance que tinha na hora certa.isso é FATO.
por acaso eu to chorando ?
mas nem compensa falar com vc.
vc me da nojo. na boua ^^
 

DeletedUser

Convidado
ta aee o fodaum da RR ^^
vc fala tanto quanto pensa.
vcs ganham pq agarraram a unica chance que tinha na hora certa.isso é FATO.
por acaso eu to chorando ?
mas nem compensa falar com vc.
vc me da nojo. na boua ^^

Todo post seu é igual, fica citando coisas que eu nunca disse.
Lamentável sua atitude desesperada para confundir a realidade do que eu disse.
Ninguém se importa com o que você sente... na boa.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Todo post seu é igual, fica citando coisas que eu nunca disse.
Lamentável sua atitude desesperada para confundir a realidade do que eu disse.
Ninguém se importa com o que você sente... na boa.

uuhasuhsauhasuuhsahas
sauahsuasuasuauhuashas
aasusauhsauasuhasuhs
saassauhuhasuhasuhasuh
asasasusuhauhasusauhasu

que mulekão :S
parei com vc agora artur
 

DeletedUser

Convidado
sorte ou competencia ?

Pra mim é sorte.
Competencia é matar todos da defesa.
Vcs ARRISCARAM bandeira já que não foram competentes e era a unica alternativa que sobrou.

Mas tiveram sorte e sobrou 1 cara "Mr. Floyd" que com 700 +ou- hp (diria 4 a 5 tiros para matar).

ganharam, parabens.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim é sorte.
Competencia é matar todos da defesa.
Vcs ARRISCARAM bandeira já que não foram competentes e era a unica alternativa que sobrou.

Mas tiveram sorte e sobrou 1 cara "Mr. Floyd" que com 700 +ou- hp (diria 4 a 5 tiros para matar).

ganharam, parabens.

Vocês, que mesmo atolados de bônus das torres e afins, não conseguiram matar duas dúzias de suicidas indo pra bandeira.
Quem foi incompetente mesmo?!
 

DeletedUser

Convidado
Então em termos de perder uma batalha ganha, sim vocês foram superiores em outras questões foram babacas.

babacas? ta ofendendo purgatorios, da aviso pra ele tbm :legal:

e qt a competencia e incompetencia, nao foi todos incompetentes, eu mesmo desde quando vcs subiram, acertei todos tiros, minha parte eu fiz :D
 

DeletedUser

Convidado
babacas? ta ofendendo purgatorios, da aviso pra ele tbm :legal:

e qt a competencia e incompetencia, nao foi todos incompetentes, eu mesmo desde quando vcs subiram, acertei todos tiros, minha parte eu fiz :D

INDIVIDUALISMO DETECTED....

essa e a diferença entre RR de ALL.
a gente batalha pela familia. o Xp e vem normalmente...
 

DeletedUser

Convidado
INDIVIDUALISMO DETECTED....

essa e a diferença entre RR de ALL.
a gente batalha pela familia. o Xp e vem normalmente...

oq eh isso? um mosquito? nao.. será um aviao? nao... é só o top esconder querendo dar liçao de moral por ae, ve se te encontra fiote :lol:
 

DeletedUser8233

Convidado
Pra mim é sorte.
Competencia é matar todos da defesa.
Vcs ARRISCARAM bandeira já que não foram competentes e era a unica alternativa que sobrou.

Mas tiveram sorte e sobrou 1 cara "Mr. Floyd" que com 700 +ou- hp (diria 4 a 5 tiros para matar).

ganharam, parabens.

Acho que foi competencia sim, sabe pq ?

Pq nao foi alternativa que sobrou, mas sim alternativa que os "competentes" deixaram pra gente, tinhamos varias maneiras de tentar,escolhemos aquela pois pareceu no momento a melhor, mas nao a que "sobrou".

Vejo que vc nao engoliu muito bem perder um forte com torres nivel 5,defesa full, 50 x 18 tomando bandeira ne?

Perder faz parte, perder com 3x maior numero no forte e deixar o adversario tomar a bandeira, isso é mta incompetencia.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que foi competencia sim, sabe pq ?

Pq nao foi alternativa que sobrou, mas sim alternativa que os "competentes" deixaram pra gente, tinhamos varias maneiras de tentar,escolhemos aquela pois pareceu no momento a melhor, mas nao a que "sobrou".

Vejo que vc nao engoliu muito bem perder um forte com torres nivel 5,defesa full, 50 x 18 tomando bandeira ne?

Perder faz parte, perder com 3x maior numero no forte e deixar o adversario tomar a bandeira, isso é mta incompetencia.

eu acho assim.. ou é incompetencia nossa ou competencia suas, os 2 nao pode ser ...
 

DeletedUser

Convidado
oq eh isso? um mosquito? nao.. será um aviao? nao... é só o top esconder querendo dar liçao de moral por ae, ve se te encontra fiote :lol:

mosquito eu??sdhuahduhduaduaudhadhuahduahdad
cara, vc e o unico que faz zumbido aki, e o pior e que nã incomoda ninquem, só dão quote nos seu posts pq vc só diz asneiras.
seeeeee eu fosse top esconder...estaria bem não?olha ranking de batalhas e com qts batalhas eu to....
vc não e ninquem e nunca vai ser...foi lixo no m7,no arizona e continua no baltimore...

PS: ainda era mult contas.
 

DeletedUser

Convidado
mosquito eu??sdhuahduhduaduaudhadhuahduahdad
cara, vc e o unico que faz zumbido aki, e o pior e que nã incomoda ninquem, só dão quote nos seu posts pq vc só diz asneiras.
seeeeee eu fosse top esconder...estaria bem não?olha ranking de batalhas e com qts batalhas eu to....
vc não e ninquem e nunca vai ser...foi lixo no m7,no arizona e continua no baltimore...

PS: ainda era mult contas.

kkkkkkkkkkk vc alem de sujo (igual seu amigo tito), medroso e bobao, é um um mosquito, quem vem encher o saco aqui é voce, ninguem quer saber sua opiniao, e esses pontos ai, sao de tanto se esconder nas batalhas, atras de blocks, vc é um medroso uahhauuhaahu fato! vc sempre foi assim, so q uma hora ninguem mais vai te proteger e vc vai começar a andar sozinho :D
eaai cara, me conta do ultra surf ai? ... :assobiando:
heuheuehuehuehuehuehue
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk vc alem de sujo (igual seu amigo tito), medroso e bobao, é um um mosquito, quem vem encher o saco aqui é voce, ninguem quer saber sua opiniao, e esses pontos ai, sao de tanto se esconder nas batalhas, atras de blocks, vc é um medroso uahhauuhaahu fato! vc sempre foi assim, so q uma hora ninguem mais vai te proteger e vc vai começar a andar sozinho :D
eaai cara, me conta do ultra surf ai? ... :assobiando:
heuheuehuehuehuehuehue

Cade argumentos? falou,falou e nada vi. cara parei com vc. Não vale a pena perder 1 min digitando algo para "vc".

Ultra surf? vc precisa aprender a usar. pq pelo q me lembre Sundance KId. (banido) (arizona m8). Lembra disso? sem mais. vc não tem capacidade nem para ser mult.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho assim.. ou é incompetencia nossa ou competencia suas, os 2 nao pode ser ...

RR foi competente ao se aproveitar da incompetencia dos adversários.

tu tinha uma familia com o mesmo nome e o mesmo significado parece
a diferença é que......
sei la tipo vc é noob =/

e parecia que tinha tpm na epoca :D


Cownoob, a familia não era minha.. e sim eu era mto noob naquela época, depois os lideres da CSA se ausentaram e eu como era dono da principal cidade deles, tanto em batalhas como duelos, acabei virando o lider lá. E nunca tive tpm, só não suporto pessoas mais noob q eu... e como a cada dia como lider lá eu evoluia bastante.. logo não suportava quase td o m4.

Tanto q os unicos q mantenho contato ainda hj, são o leo, zé, dart, miro, ikkaku e cousteau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cade argumentos? falou,falou e nada vi. cara parei com vc. Não vale a pena perder 1 min digitando algo para "vc".

Ultra surf? vc precisa aprender a usar. pq pelo q me lembre Sundance KId. (banido) (arizona m8). Lembra disso? sem mais. vc não tem capacidade nem para ser mult.

vai parar pq se eu conta mais um pouco q sei... ai te entrega pra geral neh? hauuhaauhauh por essa sua declaraçao deu a entender q vc tem capacidade para fazer multis :eek: tenso, nem vo te dirigir a palavra mais, nao compensa..
 

DeletedUser

Convidado
vai parar pq se eu conta mais um pouco q sei... ai te entrega pra geral neh? hauuhaauhauh por essa sua declaraçao deu a entender q vc tem capacidade para fazer multis :eek: tenso, nem vo te dirigir a palavra mais, nao compensa..

UIIII, TREMI...
agora eu quero saber. conta tudo que sabe...blaf fii, vc e lixo isso e FATO.
e sim, se eu quiser tenho capacidade pra ser mult sem ser pego. ja vc...e noob até pra isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo