FEAR x RR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É... Não é mole não! Parece que surgiu uma nova aliança capaz de fazer frente a RR. Dessa vez não tem desculpas!

  • Sem Counter's.
  • Sem Fake's.
Batalha 100% Limpa! A batalha foi linha demais!!! Parabéns a todos da RR que lotaram o forte e parabéns principalmente a Aliança FEAR que mostrou a que veio. Nós da Aliança FEAR agradecemos a todos que participaram da batalha, tanto no ataque como na defesa.

Parabéns ao nosso grande comandante jahkallord e a Aliança AWF que nos ajudou nesta conquista. Agora o Mundo 9 (Baltimore) tem de FATO 2 Alianças com potencial o bastante para realizarem uma grande dispouta no mundo.
 

DeletedUser

Convidado
muito boa batalha mesmo hein !! parabens a FEAR !! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Isso aeeewwww tamo junto
Pracima deles!!:shot::shot:
Somos Fodas :boone:
 

DeletedUser8793

Convidado
Parabens cara mandaram muito =]

E obrigado a todos RR que estiveram presentes!
Finalmente, to mo feliz =]
 

DeletedUser8728

Convidado
pdc batalha muito boa quem fico vivo ganho xp bom..quem morreu lala

Batalha por RR - Wasted the Land
501 Pontos de Experiência
Após se ferir durante a batalha, você desmaia e perde os sentidos. Perdeu 1040 pontos de saúde.
A sua saúde desceu até 0. Como resultado desmaiou. Quando acordar, estará em quem quarto de hotel. Você não tem energia, e precisa dormir.
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
É isso ai...o mundo 9 não ta dominado por ninguem não, e é isso que me faz querer ligar o pc todo dia e logar lá, a disputa tá linda !!!


E mais uma vez, Forever Alone no muro...fui no round 32 !!! :bravo:



Mas ta de boa...329 pts de xp e economizei uma caminhada de 4 hrs...kkk

FEAR OWNED !!!
 

DeletedUser

Convidado
quem tá vivo? nem precisou sobreviver pra levar xp nao
Batalha por RR - Wasted the Land
Pontos de experiência 644 Pontos de Experiência

Caixa de ferro
Ferimentos Está correndo de encontro ao inimigo - e percebe que você não está sozinho, nem o inimigo. Perdeu 2250 pontos de saúde.
Desmaiou A sua saúde desceu até 0. Como resultado desmaiou. Quando acordar, estará em quem quarto de hotel. Você não tem energia, e precisa dormir.
 

DeletedUser

Convidado
Batalha por RR - Wasted the Land
304 Pontos de Experiência
Avançou 1 nível!
Está correndo de encontro ao inimigo - e percebe que você não está sozinho, nem o inimigo. Perdeu 865 pontos de saúde.
A sua saúde desceu até 0. Como resultado desmaiou. Quando acordar, estará em quem quarto de hotel. Você não tem energia, e precisa dormir.
Mesmo ganhando um nível você desmaiou e perdeu todos os seus pontos de saúde.
Veja o relatório da batalha.

hehe :)
bom, agora a gente tem que atacar um forte n upado :P
 

DeletedUser13485

Convidado
Sei nao, mas acho q vamos ter q procurar um inimigo mais forte, a RR eh meio fraquinha, uns noobs q se achavam e na hora do vamu ve nao mostrou grande resistencia, ficaram se escondendo um atras do outro onde nao dava, imagina o cheiro de mrda q tava ali com tanto kgao, pow, deixar subir ao inves de subir antes, e ainda dizem q sao bons, tsc tsc
 

DeletedUser

Convidado
então o choro da vez foi que o forte nao era upado? quando levarem um upado vao falar o que? que foi cheat?
 

DeletedUser8793

Convidado
Ps: Quem for da RR nao perca tempo discutindo =] ignorem os trols!

Parabens Fear!
Agora vamos fazer jogo de ida e volta! UAHauH
 

DeletedUser

Convidado
bom, agora a gente tem que atacar um forte n upado :P

A farseer, não vou generalizar, vou falar só para você!

Fazem Counter você reclama, fazem Fake você reclama, não atacam vocês você reclama, atacam vocês você reclama!? AFF!

O que é isso? Não sabe perder? A batalha foi linda! Até o AnciaOo concordou e tenho certeza que muitos ainda concordaram. Sem deculpas como essa ok? A batalha foi LINDA E LIMPA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
la ele...
eram amigos a 5 dias já tão se pegando
kkkkkkkkkkkkk
comedia em pleno domingão colouco meu,,,,
 

DeletedUser8793

Convidado
A farseer, não vou generalizar, vou falar só para você!

Fazem Counter vocês reclamas, fazem Fake vocês reclamam, não atacam vocês vocês reclamam, atacam vocês, vocês reclamam!? AFF!

O que é isso? Não sabe perder? A batalha foi linda! Até o AnciaOo concordou e tenho certeza que muitos ainda concordaram. Sem deculpas como essa ok? A batalha foi LINDA E LIMPA!

A para ele nem ta reclamando, deixa ele se recuperar do trauma!
Next batle pliz =]
 

DeletedUser13485

Convidado
Ps: Quem for da RR nao perca tempo discutindo =] ignorem os trols!

Parabens Fear!
Agora vamos fazer jogo de ida e volta! UAHauH

Traducao simultanea:::: Quem for da RR nao tente discutir, jah perdemos no jogo, vamos tentar manter algum misterio sobre se temos cerebro ou nao...
 

DeletedUser

Convidado
O PIOR É QUE DIZEM QUE OWNAM...

COM UMA ALIANÇA TODA TRABALHANDO PARA GANHAR FORTES E PASSAR PARA UMA CIDADE SOMENTE, VEJAM SE TEM ALGUMA RR A NÃO SER A QUE ESTA EM 1º COM MAIS DE 0 PONTOS DE FORTE, ATÉ MEU CACHORRO OWNARIA(SÓ QUE NEM VCS OWNAM ASSIM...Q PENA :assobiando:)...

E OLHA QUE ELE É MENOS NOOB QUE MUITOS AI EM !!!

MAIS NADA A DECLARAR...:lingua:
 

DeletedUser8793

Convidado
Traducao simultanea:::: Quem for da RR nao tente discutir, jah perdemos no jogo, vamos tentar manter algum misterio sobre se temos cerebro ou nao...

Quem é vc que so aparece no forum quando ganha alguma coisa?!
Depois na primeira porrada sai correndo com o rabo entre as pernas, a vah...
Ainda somos a familia com melhor resultados em batalhas, 2 derrotas desde o começo do mundo :*
 

DeletedUser

Convidado
vixi um lek me ataco antes da btalha fiquei so com 400 de hp morri no terceiro
round e inda ganhei 150 de xp axei q ia ganhar 1 de xp .....Parabens Fear e AWF =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo