Familia USW?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Se tu for pensar por esse lado tambem teria que ver por que a cidade decadente perdeu membros e a minha ganhou. Como já disseram isso se chama diplomacia o resto não preciso explicar por que você é esperto.

Agora links no fórum são proibidos e eu sou nerd demais para quebrar uma regra.
 

DeletedUser

Convidado
hahaha ja sei quem é,n preciso nem comentar,pq ele n fala oq fez pra nós sairmos da antiga dodge :x

oi fire, oq eu fiz pra vcs sairem da dodge? alias demorou mais sairam transferindo os fortes, eu sai da dodge e deixei eles com o grupo de aliados que me ajudou a conquistar, ai já mostra a diferença de carater ... .
denunciei q mentiam q quem iria atacar era a fortal e qdo acordava tinha mais 1 ou 2 ataques da cidade de vcs, todo dia?
que usavam a faroeste pra ganhar forte nos ataques da sua cidade, tanto que mesmo não tendo nenhum lvl 99 somos disparados a cidade top 1 em batalhas de forte no mundo 3, estranho isso né?
que falavam ser tao dificil mandar ataques e listas de msg avisando, mas tinham script que escondiam de todos aliados e usavam só pra dodge west.
que o dsada implorou pra eu tirar umas msg em q ele dizia q o obama tinha pego o char dele e colocado num forte contra a dodge, num share discarado logo no inicio da outlaws?
e dai qdo fui questionar ainda falavam, a fortal ta inativa , o dougee e leo gonçalvez nao coordenam nada,... bem se tao inativos e sao nossos aliados, façam como eu fiz agora na NF, chamem os ativos pra uma cidade, não os usem como massa de manobra.
se foi qquer outra coisa fora isso fale que podemos trocar uma ideia aqui na boa.
 

DeletedUser

Convidado
quando a minha city mudo o nome pa usw jah levei 3 atks da okl...
 

DeletedUser

Convidado
da pena
sempre que a nf ataca um forte da usw eles se defendem atacando um do nf

coitadismo demais
 

DeletedUser2904

Convidado
da pena
sempre que a nf ataca um forte da usw eles se defendem atacando um do nf

coitadismo demais

Nem precisamos disso é diferente Counter de 2 batalhas agora se vocês tem medo de atacar para defender é problema de vocês.


Ah ontem 2 batalhas 2 vitórias


HAIL USW


E chore nativu
 

DeletedUser

Convidado
da pena
sempre que a nf ataca um forte da usw eles se defendem atacando um do nf

coitadismo demais

só sei que eh uma otima oportunidade de ganhar xp quando vcs atacam a churrascaria...entre otros....
 

DeletedUser

Convidado
só sei que eh uma otima oportunidade de ganhar xp quando vcs atacam a churrascaria...entre otros....


Quando ele é atacado vcs atacam um da NF. E como cada um esta so preocupado com seu forte, não lota. E a NF não sabe dividir o pessoal....

E como foram as batalhas de sabado e domingo?
Só pude acompanhar essa última de domingo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Quando ele é atacado vcs atacam um da NF. E como cada um esta so preocupado com seu forte, não lota. E a NF não sabe dividir o pessoal....

Só me fala uma vez só uma que vocês atacaram a churrascaria e eu revidei.


Agora as batalhas de hoje foi revide mesmo meter 2 ataques em forte pequenos sem tempo de movimentação agora para de chorar e conte as derrotas de hoje.
 

DeletedUser

Convidado
Só me fala uma vez só uma que vocês atacaram a churrascaria e eu revidei.


Agora as batalhas de hoje foi revide mesmo meter 2 ataques em forte pequenos sem tempo de movimentação agora para de chorar e conte as derrotas de hoje.

A gente não, vou nas batalhas como voluntario só pra ganhar XP.

Como foi o sabado e domingo? Quem ganhou mais?
 

DeletedUser2904

Convidado
A gente não, vou nas batalhas como voluntario só pra morrer e chorar.

Como foi o sabado e domingo? Quem ganhou mais?

Corrigi seu post :)

Ontem teve 2 se não me engano ganhamos uma vocês outras.

Hoje teve 6 se não me engano ganhamos 4 vocês 2 defesas que nem tinha ninguem atacando. tragico.
 

DeletedUser

Convidado
Corrigi seu post :)

Ontem teve 2 se não me engano ganhamos uma vocês outras.

Hoje teve 6 se não me engano ganhamos 4 vocês 2 defesas que nem tinha ninguem atacando. tragico.

Não.
Eu não levaria 32 defensores pra enfrentar 0 atacantes. Sendo que tinham varias batalhas no dia
E não é a primeira vez que isso acontece

É só fazer um ataque fake contra Faroeste ou Union, que vc leva qualquer forte
Fika a dika
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Não.
Eu não levaria 32 defensores pra enfrentar 0 atacantes. Sendo que tinham varias batalhas no dia
E não é a primeira vez que isso acontece

É só fazer um ataque fake contra Faroeste ou Union, que vc leva qualquer forte
Fika a dika

Você acha que eu não percebi isso? Naquele dia dos 15 ataques ataquei a Union e a Faroeste e no caso a Vault ficou sozinha.
 

DeletedUser

Convidado
Black0ne você ainda perde seu tempo discutindo com esse inseto!?
 

DeletedUser10819

Convidado
heuehuehueheueh o povo bravo..... esses pessoal da USW deve ter problemas, o pessoal do tw devia ter um serviço de piscicologos pra esse tipo de gente,.. eheueheuheuehuehe:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
As novas familias estao bombando nas batalhas:eek: do forte principalmente minha querida familia NF:D
 

DeletedUser

Convidado
Acho tão rapido a velocidade que os fortes que a USW-Dark Side passa os fortes para a USW-Batchucas. ;)
 

DeletedUser2904

Convidado
Acho tão rapido a velocidade que os fortes que a USW-Dark Side passa os fortes para a USW-Batchucas. ;)

Cada vez mais me impressiono você tem algo contra? se a dark side tinha dinheiro e ela quiser passar para outra cidade isso é problema dela não vem ficar dando indireta não. Cuida da sua familia que perde 80 pessoas em defesas que não vão ninguém.
 

DeletedUser

Convidado
HSAUHSUHASUHASHSAUHS
Obama me fazendo rir cada vez mais.
Não foi uma indireta, eu comentei sobre o assunto, mas interprete como quiser sua opinião não interressa a ninguém mesmo =/
 

DeletedUser

Convidado
Estava conversando com um amigo, me falou que a USW ta tomando uma surra épica da NF. Antes de eu ser impedido de jogar, a situação era outra

O cara tava falando sério? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo