Familia USW?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Uma nova familia se formando?
que eu saiba siginifica:
Uniao suprema west
 

DeletedUser10987

Convidado
Se ela der um UP,no Br3 eu até volta a jogar. ^^
 

DeletedUser

Convidado
crizis vou ver lá e se tiver alguem vou atakar:D


muahahahahahahahahahahahahaha:cool:

sou malvado:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Usw?
A bola da vez agora é NF meus queridos ;*
New Family não New frags que nem alguns ja me colocaram .-.
 

DeletedUser

Convidado
ja comecaram muito mal
forte se conquista, nao ganha em negociacao/doacao
 

DeletedUser

Convidado
Isso não se justifica, diplomacia existe e sempre existiu, então esperto de quem sabe faze-la.
 

DeletedUser2904

Convidado
Usw?
A bola da vez agora é NF meus queridos ;*
New Family não New frags que nem alguns ja me colocaram .-.

O principal problema é que os lideres não usam a cabeça isso que é triste e engraçado.
 

DeletedUser

Convidado
sujo.jpg


Muito sujo esse Obama
Adoro fofocas por telegrama
Vou fazer minha pipoca e aguardar os proximos capitulos
 

DeletedUser

Convidado
nem precisa falar quem é toda a familia OKL foi comunicada:cool:

realmente vou numa batalha com eles hoje! vmaos ver se eles sao tao bons quanto nós :D:D
 

DeletedUser2904

Convidado
Se eu fosse roubar forte por que eu não roubaria em fevereiro quando sai da dodge? sendo que ela tinha muito mais fortes na epoca é só pensar um pouco.

Quando digo que as pessoas da NF não pensam =/

Se eu for colocar link aqui das conversas sobre a minha pessoa ae vamos ver quem usou quem :)

Nativu você que é o leve e tras me pede por telegrama que te passo.
 

DeletedUser

Convidado
Se eu fosse roubar forte por que eu não roubaria em fevereiro quando sai da dodge? sendo que ela tinha muito mais fortes na epoca é só pensar um pouco.

Quando digo que as pessoas da NF não pensam =/

Se eu for colocar link aqui das conversas sobre a minha pessoa ae vamos ver quem usou quem :)

Nativu você que é o leve e tras me pede por telegrama que te passo.


nao sei, mas que vc roubou, roubou. nao tem como negar
e todos do tw sabe o quanto vc é sujo, alias, nao conheco uma pessoa que nao fale mal de vc
coloque os links, adoro fofoca
 

DeletedUser2904

Convidado
Digo a mesma coisa de você nativu. Não conheço um player do m3 que não nota o que você faz, nem preciso dizer aqui até mesmo porque a torcida do corinthians sabe.

Roubei? se eu roubei pergunte ao Unsttop que no caso é o lider da Dodge West no momento.
 

DeletedUser

Convidado
Digo a mesma coisa de você nativu. Não conheço um player do m3 que não nota o que você faz, nem preciso dizer aqui até mesmo porque a torcida do corinthians sabe.

Roubei? se eu roubei pergunte ao Unsttop que no caso é o lider da Dodge West no momento.

fake
primeiro que nao tenho contato com essa gentinha do tw. o unico que eu tem meu msn é o caninha (isso pq ele é meu amigo real life, ). nem telegrama recebo, nem nos chats eu falo

CADE O LINK QUE VC PROMETEU???
quero saber das fofocas :D

me explique. pq uma cidade (mesmo que decadente) "doaria" dois fortes grandes pra outra cidade sendo que nem aliados elas sao?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo