Familia USW?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava conversando com um amigo, me falou que a USW ta tomando uma surra épica da NF. Antes de eu ser impedido de jogar, a situação era outra

O cara tava falando sério? :p

seu mano das quebrada ta te informando errado de mais kkkkk so vê os ultimos resultados :/
 

DeletedUser

Convidado
Estava conversando com um amigo, me falou que a USW ta tomando uma surra épica da NF. Antes de eu ser impedido de jogar, a situação era outra

O cara tava falando sério? :p

nem vi isso acontecendo cara
...

tenho que reparar melhor
 

DeletedUser2904

Convidado
HSAUHSUHASUHASHSAUHS
Obama me fazendo rir cada vez mais.
Não foi uma indireta, eu comentei sobre o assunto, mas interprete como quiser sua opinião não interressa a ninguém mesmo =/

Você quis dar um tom de que foi contra as regras agora se você acha isso só ir lá e denunciar, fiz até um modelo.


Assunto: Mimimimi

To perdendo muitos fortes mimimimi vou chorar para minha mãe mimimimimimi tem como banir os usw? eles são muito bons mimimimimi

Chora só mais um pouco xD
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem que eu num conheço o barack direito....aja disposição para humilhar os outros
 

DeletedUser

Convidado
O USW chegou e dominou, essa nf (new frags isso sim) nem chega aos pés, esse mundo 3 ta tão fraco q temos dois fortes e estamos no top 20 (usw - Los vagabundos).

Que sem graça.

O 3duloko num vai vira e vim pra usw?
O convite tá feito.
Vagas nas usw para combatentes de fortes.
E no mundo 4 não colt nem sy, tudo noob, só hk e bg que conta.
 

DeletedUser

Convidado
A NF tem um lider otimo mais quale todos estão banidos e a NF nao é a unica a USW tem um lider cheio de Multi!!!
 

DeletedUser

Convidado
A NF tem um lider otimo mais quale todos estão banidos e a NF nao é a unica a USW tem um lider cheio de Multi!!!

multi???? prova isso que vc ta falando!
Nós USW não precisamos ser multi p/ dominar o mundo e acabar com New Frags(NF)
FikDik

By: erme93
 

DeletedUser

Convidado
caraca, foi incrivel

juntou o black, o fire e eu, começamos a mandar denucias
depois de um tempo.....

90% banidos, é incrivel...

agora, se acham q a USW tem líderes multis, denunciaew, eu mesmo sou um dos que mais denuncia, chego a ser chato... qqr dia eu posto print de qtas denuncias já fiz..
 

DeletedUser

Convidado
Este tópico deveria ser fechado, pois a discussão do tópico perdeu o rumo.
E sobre muLti contas, é proibido discutir no Fórum e nada resoLve.
Quem suspeita de muLti, basta abrir o Ticket do Suporte e denuncia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo