Falecimento

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vcs choram de mais isso sim ! sou aventureiro , minha classe n tem poha nenhum de bonus em batalha ! E eu ja fui um ótimo batalhador nesse mundo ! Minha classe não tem poha de bonus nenhum em duelo , e eu to ownando nos duelos agora !

Estão reclamando de prato cheio ! soldado é a melhor classe que tem.

Prefiro muito mais fazer um soldado full força e com bastante liderança , pra ownar no acerto e ainda ter hp pra blocar , do que um pistoleiro que só fica na sopa atirando escondido !
 

DeletedUser

Convidado
Vcs choram de mais isso sim ! sou aventureiro , minha classe n tem poha nenhum de bonus em batalha ! E eu ja fui um ótimo batalhador nesse mundo ! Minha classe não tem poha de bonus nenhum em duelo , e eu to ownando nos duelos agora !

Estão reclamando de prato cheio ! soldado é a melhor classe que tem.

Prefiro muito mais fazer um soldado full força e com bastante liderança , pra ownar no acerto e ainda ter hp pra blocar , do que um pistoleiro que só fica na sopa atirando escondido !

Também sou aventureiro e sou duelista e a classe tem sim bônus em batalhas de fortes... é só você dar uma olhada nas características dos aventureiros que acha :legal:
 

DeletedUser8352

Convidado
Ao menos ele não será mais um excluído nas batalhas de forte, caso se torne um Full HP... Afinal de contas, a moda agora é se entupir de life...

Fato! Até full fortes não está ganhando atualmente de um full life, mas faze o que, é esse jogo super equilibrado... (Está parecendo o tibia já, um dia o Kina é o melhor, no outro é o pala etc...)
 

DeletedUser

Convidado
os caras choram pro classe, tenho classe trabalhador, mais lixosa de todos, ja fui mtas vezes top dano e top desvios, e hj sou 6° do mundo

então parem de reclamar
 

DeletedUser

Convidado
os caras choram pro classe, tenho classe trabalhador, mais lixosa de todos, ja fui mtas vezes top dano e top desvios, e hj sou 6° do mundo

então parem de reclamar

Lixo onde?? Pra mim em forte todas as classes são beneficiadas, só em duelos que algumas deixam a desejar... construtor pode ter pouco hp e não dar criticos, mas 120 de acerto e 90 de evasão numa torre é bonus pra ficar entre se não o top tanto de dano quanto de desvios,
 

DeletedUser8728

Convidado
construtor eh ruim?
hauahuauha conte ortra
faz um construtor com uns 3k de life e uma build mais ou - pra forte q vc vai ve..vai owna pacass

pior classe em todo o jogo eh a de novato #FATOO :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
construtor eh ruim?
hauahuauha conte ortra
faz um construtor com uns 3k de life e uma build mais ou - pra forte q vc vai ve..vai owna pacass

pior classe em todo o jogo eh a de novato #FATOO :lingua:
Ele é construtor, e a build dele tem 5k de hp e pega 119 de acerto em torre... --'
Acho que é o melhor bonus do arizona.
 

DeletedUser8728

Convidado
Ele é construtor, e a build dele tem 5k de hp e pega 119 de acerto em torre... --'
Acho que é o melhor bonus do arizona.

e ainda reclama?
joga com pistol full fortes pra vc ve
naum chega a 98 sem gg...
 

DeletedUser

Convidado
Babaquice

Reclamar das classes... O que faz a classe é sua build e todas elas tem papel decisivo numa batalha.

Sem soldados não teriamos hp de sobra, sem aventureiros os bloqueios duradouros de setores estava perdido, sem pistoleiro la se ia a chance de acabar com um full hp em 2 rondas :)

Enfim.
Vão ao westforts.. vejam o top mundial.. pistoleiro, tanker, top esquiva, top acertos, enfim.

Full força é uma besteira sem tamanho
Equilibrem as vossas builds e pronto.
 

DeletedUser

Convidado
Soldado continua sendo uma classe interessante, bonus de tatica com premmy de certa forma continua ajudando e HP nos fortes uns tankers chegam a 12k
 

DeletedUser18091

Convidado
Se esse crítico de pistoleiro não existisse, na minha opnião soldado seria a melhor classe para fortes.

De que adianta ter 10~14k de HP, se você tem chance de perder 10% dele em apenas 1 tiro ?
 

DeletedUser

Convidado
FULL HP É BUILD DE NOOB, QUEM FAZ ESSA BUILD É TROXA, PQ ENQUANTO OS BURRO BLOCA, QUEM NÃO É FULL HP UPA MAIS E NEM TOMA TIRO, RIO MUITO DESSES TROXA BLOCANDO ENQUANTO OS GENERAIS E OS KRA QUE INCENTIVAM ESSE TIPO DE BUILD FICA UPANDO AS CUSTAS DO FULL HP.
Ex: Real, que fica icentivando os burro a fazer build assim, sendo que ele mesmo nem é full hp
E AINDA QUEM TEM ESSA BUILD LIXO, SOFRE NOS DUELOS, APANHA D+++

REPITO, FULL HP É BUILD DE TROXAAA
E O MELHOR TRABALHO QUE DA PRA FAZER COM ESSA BUILD É QUAL? COLHER TABACO?

A VERDADE É ESSA SE NÃO GOSTAM DE OUVI-LA SÓ LAMENTO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
contrutor é podre

bonus e´s´ofachada,

com 116,5 acertei 20 e errei 22 da torre
 

DeletedUser18212

Convidado
bem n jogo no arizona mas esse tópico n condiz com a realidade
soldado é a classe mais desequilibrada do jogo =p
ganha 50% do liderança a mais com 122 fecha 182 no bonus ganhando 60 pontos em habilidade e ainda distribuindo esses 60 pontos pra outros 4 na batalha, se fossem todos soldados ia ser 240 liderança de graça, fora o dobro de hp, precisa de 9 pistoleiros pra matar 1 soldado, se todos de uma ally fossem soldados contra todos pistoleiros quem acham que ganharia?
ainda ganha 100% tática mesmo que diminuiram o bonus já é bem roubado, antes era completamente roubado foi bom ter diminuido e 6 niveis antes ter arma ajuda muito upar no começo, e os bonus de pistoleiro não são grandes coisas, que diferença faz aumentar motivação agora que tem craft, 30 minutos sem andar ajuda um pouco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18212

Convidado
só acho que se ficar nessa facilidade de pistoleiro pegar caixa a cada servidor que passa so vai tirar jogadores da classe aventureiro e soldado, eu mesmo estou deixando de ser aventureiro no m10 pra ser pistoleiro m11, aventureiro era pra ser uma classe pra jobs mas é impossível pegar os melhores itens no job
 

DeletedUser18091

Convidado
pra ganhar aço só sendo pistol, ou outras classes acertando todos os tiros na batalha. isso ai tá :censurado:.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo