Falecimento

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
mataram aos poucos a classe soldado


eu pergunto uma vantagen q ela tenha sobre as outrsa classes em job, batalha de forte e duelos?
 

DeletedUser

Convidado
Ao menos ele não será mais um excluído nas batalhas de forte, caso se torne um Full HP... Afinal de contas, a moda agora é se entupir de life...
 

DeletedUser

Convidado
Em duelos acho que agora que tática não importa muito, tem que ser pistoleiro pelos bônus de duelar sem ter que chegar lá num raio de 15 minutos e aumento da motivação mais rápida...

Em fortes soldado se destaca no HP...
 

DeletedUser

Convidado
Que susto.. pensei que o Skyder tinha morrido de novo.
Em duelos nem precisa se dizer.. ta um lixo, porém nas batalhas fora pist ainda acho a melhor... A verdade é que pra mim pist tá melhor em duelos e em batalhas sem sombra de duvidas.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk tambem achei q era o skyder morrendo de novo

soldado só presta o hp ¬¬
 

DeletedUser12012

Convidado
Em duelos acho que agora que tática não importa muito, tem que ser pistoleiro pelos bônus de duelar sem ter que chegar lá num raio de 15 minutos e aumento da motivação mais rápida...

Em fortes soldado se destaca no HP...

coloca full hp em battles pra levar criticos acima de 1k bela vantagen

Que susto.. pensei que o Skyder tinha morrido de novo.
Em duelos nem precisa se dizer.. ta um lixo, porém nas batalhas fora pist ainda acho a melhor... A verdade é que pra mim pist tá melhor em duelos e em batalhas sem sombra de duvidas.

acacou o periodo de proteçao e volto a vida:00:

não é possível por um período de 48 horas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que susto.. pensei que o Skyder tinha morrido de novo.
Em duelos nem precisa se dizer.. ta um lixo, porém nas batalhas fora pist ainda acho a melhor... A verdade é que pra mim pist tá melhor em duelos e em batalhas sem sombra de duvidas.

²
Pistoleiro antes era a pior classe de todas, quase ninguém escolhia, agora todo mundo é pistoleiro, próximos mundos só vai dar pistoleiros.
 

DeletedUser

Convidado
coloca full hp em battles pra levar criticos acima de 1k bela vantagen

Em momento algum falei que se destaca se for FULL HP

Cara o crítico me tiraria 10% a mais do total de vida adicionalmete.
Então:

Com 5000 eu tomaria 500 + o dano normal
Com 500 eu tomaria 50 + o dano normal

--

Vamos supor que o dano normal seria de 100, então:
Com 5000 HP = 600 dano (nesse eu precisaria tomar aprox. 8 tiros de mesmo dano e crítico para desmaiar)
Com 500 HP = 150 dano (nesse eu precisaria tomar aprox. 3 tiros de mesmo dano e crítico para desmaiar)

--

Perceba que com mais HP eu precisaria tomar mais tiros para desmaiar, o que é uma vantagem. :00:
 

DeletedUser

Convidado
coloca full hp em battles pra levar criticos acima de 1k bela vantagen



acacou o periodo de proteçao e volto a vida:00:

não é possível por um período de 48 horas.

Eis o problema , a soldado era a melhor classe em duelo , fortes e etc..

Agora só é boa em fortes .. pq?

Simples... o soldado pode fazer q nem o V00 meter 7k de hp , e uma build full acerto, baioneta e ainda ganha desvios com a HP , pistol só serve pra dano , e quando acerta ainda..
 

DeletedUser

Convidado
Vc ja criou um aventureiro pra saber oq é uma classe ruim ¿
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
cara cala a boca !!! Vc ja criou um aventureiro pra saber oq é uma classe ruim ¿


mundo 10 so aventureiro ainda to no lvl 64

OBS: ai e minha culpa tar neste lvl ainda um pouco de noobismo de minha parte

ate agora so tinha soldado
 

DeletedUser

Convidado
Em minha concepção não existe nenhuma classe ruim. É aquela história: "O problema está em uma peça à frente do Monitor..." Brincadeira. Na verdade, antes de criar uma classe você deve definir qual o seu seguimento no jogo. Se quero ser aquele resistente até o fim da Batalha, obviamente optaria por ser um Soldado. Duelar ofensivamente, Pistoleiro. E assim por diante. Eu sempre gostei de ser Aventureiro e, agora, pela segunda vez estou sendo um Pistoleiro. Estou gostando, mas sempre achei Aventureiros os mais flexíveis. São bons em quase tudo o que fazem. O melhor a se fazer é isto mesmo: Saber o que fazer, trabalhar no seu Personagem e aproveitar dos bônus (vantagens).
 

DeletedUser12012

Convidado
Em minha concepção não existe nenhuma classe ruim. É aquela história: "O problema está em uma peça à frente do Monitor..." Brincadeira. Na verdade, antes de criar uma classe você deve definir qual o seu seguimento no jogo. Se quero ser aquele resistente até o fim da Batalha, obviamente optaria por ser um Soldado. Duelar ofensivamente, Pistoleiro. E assim por diante. Eu sempre gostei de ser Aventureiro e, agora, pela segunda vez estou sendo um Pistoleiro. Estou gostando, mas sempre achei Aventureiros os mais flexíveis. São bons em quase tudo o que fazem. O melhor a se fazer é isto mesmo: Saber o que fazer, trabalhar no seu Personagem e aproveitar dos bônus (vantagens).

o detalhe q quando escolhi soldado sabia oq esta escolhendo agora ele tam mudado q garanto q podesse os q sao q escolheram a classe quando os mundo foi fundado q classe estes soldado escolheria?

garanto 55% do jogadores escolheria pistoleiro
uns 20%soldado
15% aventureiro
5% construtor


e oq eu acho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
15% aventureiro
5% aventureiro

não seria 5% construtor? ksaoskoakop
 

DeletedUser

Convidado
Parem de jogar isso seus viciados, só sabem falar de fortes e batalhas, qual é a graça disso? quadradinhos dando tirinhos, aa fala sério, tem tanto jogo melhor, ex: Red Dead Redemption (Ps3,Xbox360)

Noobs
:assobiando:

Sim. De fato existem jogos melhores. Entretanto, há uma coisa que talvez você não conheça, que se chama amizade. E muitas das vezes, é ela que nos "prende" nesse mundo. É ela também quem nos motiva a dar as costas a opiniões como as suas. Pense nisso!

Ah, e outra coisa. Se não é feliz com o jogo, não venha discutir no Fórum do mesmo. Aqui falamos especificamente sobre esse jogo e somente sobre esse jogo. Pelo menos, nesta Aba.
 

DeletedUser

Convidado
Sim. De fato existem jogos melhores. Entretanto, há uma coisa que talvez você não conheça, que se chama amizade. E muitas das vezes, é ela que nos "prende" nesse mundo. É ela também quem nos motiva a dar as costas a opiniões como as suas. Pense nisso!

Ah, e outra coisa. Se não é feliz com o jogo, não venha discutir no Fórum do mesmo. Aqui falamos especificamente sobre esse jogo e somente sobre esse jogo. Pelo menos, nesta Aba.

Amizade? Com gente que vc nunca viu na vida? Vc não para de jogar pq vc é viciado, para de usar desculpas, vira full forte ou full comércio, sei la, pra vc ver como os que se dizem "seus amigos no jogo", vão começar a te atacar em busca de xp, sem essa de amigos noob!
E eu venho no fórum quantas vezes eu quizer, se não gosta problema é seu!
 

DeletedUser

Convidado
Amizade? Com gente que vc nunca viu na vida? Vc não para de jogar pq vc é viciado, para de usar desculpas, vira full forte ou full comércio, sei la, pra vc ver como os que se dizem "seus amigos no jogo", vão começar a te atacar em busca de xp, sem essa de amigos noob!
E eu venho no fórum quantas vezes eu quizer, se não gosta problema é seu!

Diz aquele cuja presença incomoda a maioria dos jogadores... Não seja rancoroso. Se você foi/é atacado quando se tornou Full Comércio/Forte, cabe a você tomar alguma medida. Mas não tem o direito de generalizar. É um desrespeito direto às pessoas que chamo amigos. Não vou discutir com você. Prefiro continuar com a minha "ingenuidade" e ter amigos em um jogo, que criar inúmeros conflitos e ser odiado por todos. Não preciso que me notem. Sobre vir ao fórum, pode vir quantas vezes quiser, é claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo