Falecimento

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pra ganhar aço só sendo pistol, ou outras classes acertando todos os tiros na batalha. isso ai tá foda.

ou um soldado top desvio , oq é dificil jah q não atacam pela <<< um construtor ou pistol full hp rouba o top desvio tbm
 

DeletedUser

Convidado
Relembro aos utilizadores, que este tópico é para falar sobre a suposta "morte" da classe Soldado. Já vi algumas fugas ao tema e se continuar, terei de fechar o tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18815

Convidado
Reclamar das classes... O que faz a classe é sua build e todas elas tem papel decisivo numa batalha.

Sem soldados não teriamos hp de sobra, sem aventureiros os bloqueios duradouros de setores estava perdido, sem pistoleiro la se ia a chance de acabar com um full hp em 2 rondas :)

Enfim.
Vão ao westforts.. vejam o top mundial.. pistoleiro, tanker, top esquiva, top acertos, enfim.

Full força é uma besteira sem tamanho
Equilibrem as vossas builds e pronto.


Falto o Trabalhador ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Gosto de ser socado em HP sim (quando tenho build de forte). Mas não full HP... Deixo um mínimo nas outras habilidades de forte, ao menos 89 em cada...

Tanker tem uma vantagem que os pistoleiros full ataque não tem... Isso quando eles conseguem posição em uma torre. Eles estão bem próximos dos inimigos, e dificilemente vao ceder lugar para outros subirem na torre... Isso é, eles blocam por um tempo e trocam geralmente com alguém que está na torre também. Isso faz com que tankers tenham a possibilidade de sempre ficar com um bonus alto.

Eu mesmo já fui umas 2 vezes top dano mesmo tendo mais de 11 k de HP...

OBS: top desvios também está dando caixa de aço... E não acho que sou burro, Sr. HigorB.
 

DeletedUser

Convidado
Nao e que a classe de soldado esta 'morrendo' mas e so fazer um bom uso do seus bonus ,um soldado se destaca por ter maior hp, um aventureiro por sua habilidade de ficar invisivel, um trabalhador por na sua torre elevar seu bonus de acerto e desvio, pistoleiro pelos criticos

Ja vi todas essas classes serem top dano ou desvio
 

DeletedUser

Convidado
Em minha concepção não existe nenhuma classe ruim. É aquela história: "O problema está em uma peça à frente do Monitor..." Brincadeira. Na verdade, antes de criar uma classe você deve definir qual o seu seguimento no jogo. Se quero ser aquele resistente até o fim da Batalha, obviamente optaria por ser um Soldado. Duelar ofensivamente, Pistoleiro. E assim por diante. Eu sempre gostei de ser Aventureiro e, agora, pela segunda vez estou sendo um Pistoleiro. Estou gostando, mas sempre achei Aventureiros os mais flexíveis. São bons em quase tudo o que fazem. O melhor a se fazer é isto mesmo: Saber o que fazer, trabalhar no seu Personagem e aproveitar dos bônus (vantagens).

opinião mais sensata até aki pelo q eu ví!!!!!
 

DeletedUser16253

Convidado
eu sou soldado e pelo que eu sei a melhor classe e escolhida pelo valor dos s eu atributos e taticas espero ter ajudado flw pessoal do forum ta fraco :p
:lingua::lingua::hmf::lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo