DeletedUser
Convidado
Peitos levantados.... ol...deu
Dei uma erguida neles.
não vejo nenhuma enquanto a, Limitação da Aliança, Numero de batalhas e temporização de uma a outra, ataque à defesa, Couters acabam com o jogo e isso é um Fato.
Isso de regra pra counter é besteira, pq digamos q haja 2 alianças com gente suficiente para ter 2 batalhas no mesmo horário, aí não poderiam por causa de uma regra nada a ver.
A Inno agiu contra os counters, utilizando do aumento de preço para declarar batalhas consecutivas..
Eu já vi aliança que mesmo havendo counter, focava sempre o ataque, estavam preocupados em conquistar fortes por diversão e não por causa do ranking.
Não quer receber counter? Não tenha fortes! Ataque, conquiste e devolva.
Faz parte da estratégia de guerra, se vc não consegue se defender de um ataque, use seu exército para causar danos diretamente na base inimiga. Quem curte jogos de estratégia sabe q isso é normal.
Porém, a escassez de jogadores nos mundos aliada com a postura defensiva das alianças tornam os counters estratégias negativas, pois na maioria das vezes deixam os ataques fail.
Resumindo: Counter pode e deve ser usado sempre que haja o objetivo de conquistar o forte, e não para evitar que a outra família cancele seu ataque.
P.S.: Sempre citarei o aliciamento feito pelas famílias maiores, pq ele realmente existiu. É óbvio q muda de família qm quer, porém tds sabemos que fidelidade à uma família é extremamente raro, grande maioria está interessada se vai ganhar mais exp nas batalhas, se vai receber ajuda pra virar full hp, se vai ganhar itens e por aí vai.
Grandes jogadores não são aliciados! Dentro deste seleto grupo, cito: Eu, leonardo fernandes, a morini* (acredito que não tb, tenho minhas diferenças com ela, mas reconheço sua qualidade no jogo), entre outros.
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