Eu podia...

  • Iniciar tópico DeletedUser17828
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16488

Convidado
Olha..perdi o meu forte amado (:00::00::00::00::00:).. mas discordo de ti seth..a batalha hj foi mtoo boa...emocionante e rendeu...e o mais importante: vai ter volta- meus peitos, aproveita, mas qro de volta ;)!!!

Vai ter volta como? Com + 2 ataques no mesmo horario? talvez assim vocês consigam levar um.
Ps: e ainda só levam se a NWF atacar outro.
 

DeletedUser17828

Convidado
Querido não subestima a minha inteligência...vai ter volta, qndo e como é comigo..
Esse eu planejo ^^...bora ver o q vai dar neh:D
 

DeletedUser

Convidado
não seria mais facil pararem de discutir no forum, e tentarem entrar num acordo pra nao dar counter ? nisso eu acho que a metro é a mais "noob" , da counter, e mesmo assim perde o forte q tem q defender
 

DeletedUser18627

Convidado
mostre me onde tem discussão no fórum..pls
acho q não teve.... e o fórum e um dos lugares onde todos falam e todo mundo lê, melhor lugar não tem...e da uma sugestão aii pimenta, precisamos de ideias :/
 

DeletedUser

Convidado
mostre me onde tem discussão no fórum..pls
acho q não teve.... e o fórum e um dos lugares onde todos falam e todo mundo lê, melhor lugar não tem...e da uma sugestão aii pimenta, precisamos de ideias :/

criar uma regra do tipo: só pode dar counter, se a batalha for 3 horas depois da defesa, entende ? para dar tempo de chegarem no outro forte ... proibir multi ataques ..
 

DeletedUser14416

Convidado
criar uma regra do tipo: só pode dar counter, se a batalha for 3 horas depois da defesa, entende ? para dar tempo de chegarem no outro forte ... proibir multi ataques ..

dei uma ideia assim no Fórum certa vez, mas a galera começou pow pq criar isso não daria certo, Fail' Fail' Fail'.... acha mesmo que a galera ia gostar de regras quando eles podem fazer o que bem entende, pra eles regras é sinônimo de Radicalização, por menor que seja, mas acredito que deveria haver algo assim para que os mundos ficasse mais Fera e mais jogáveis!
 

DeletedUser17828

Convidado
Bah guris...acho q discussões são produtivas e o fórum é lugar disso...nem toda discussão gera briga porém as bem feitas geram reflexão.Se aqui não podemos debater assuntos relacionados as diferentes allys do Bati, não sei mais onde podemos fazer isso.
Qnto aos counters, não sou grande fã, mas não existe nda na regra do jogo q proíba... Logo: são válidos. Creio em um acordo :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Bah guris...acho q discussões são produtivas e o fórum é lugar disso...nem toda discussão gera briga porém as bem feitas geram reflexão.Se aqui não podemos debater assuntos relacionados as diferentes allys do Bati, não sei mais onde podemos fazer isso.
Qnto aos counters, não sou grande fã, mas não existe nda na regra do jogo q proíba... Logo: são válidos. Creio em um acordo :p

exatamente moça, por isso precisamos cobrar regras da empresa que nos fornece o produto, acho que um jogo que não tem regra, não tem nem o pq ser jogado, todos fazem o que querem na hora que querem em, mas nem digo nada, um dia se eu precisar dizer algo sera, estou me despedindo do TW, pena que ninguem da o minimo pra nós, mas fazer o que ne?
 

DeletedUser17828

Convidado
exatamente moça, por isso precisamos cobrar regras da empresa que nos fornece o produto, acho que um jogo que não tem regra, não tem nem o pq ser jogado, todos fazem o que querem na hora que querem em, mas nem digo nada, um dia se eu precisar dizer algo sera, estou me despedindo do TW, pena que ninguem da o minimo pra nós, mas fazer o que ne?
O jogo tem regras...mtas inclusive e confesso q não cumpro todas relacionadas a vocabulário:assobiando:. Acho q somos civilizados o suficiente pra achar uma solução. Esperar a solução de um problema vinda dos outros não faz mto meu estilo...passei dessa fase. Tenho problemas, resolvo eu msma. Não sei o q fazer vou atrás de quem saiba. Até pq esperar por uma solução vinda da inno envolve mudanças de regras vigentes não só no TW br mas em todo o TW. Acho q temos potencial e capacidade para resolver nossos problemas.
 

DeletedUser14416

Convidado
O jogo tem regras...mtas inclusive e confesso q não cumpro todas relacionadas a vocabulário:assobiando:. Acho q somos civilizados o suficiente pra achar uma solução. Esperar a solução de um problema vinda dos outros não faz mto meu estilo...passei dessa fase. Tenho problemas, resolvo eu msma. Não sei o q fazer vou atrás de quem saiba. Até pq esperar por uma solução vinda da inno envolve mudanças de regras vigentes não só no TW br mas em todo o TW. Acho q temos potencial e capacidade para resolver nossos problemas.

existe um ditado que é até antigo, No meio de um saco de laranja, uma podre estraga todas as demais, mesmo que todos aceitem e cumpra, se haver 1 apenas que não está de acordo e é egoista, ele pode deixar o jogo com a velha aparencia desorganizada de sempre, os jogadores BR infelizmente não sabem se organizar Agis, ja é fato, enquanto há 2 ou 3 que sabem como organizar e tentam, vai ter 50, 100 que não ve por lado de melhoras e vai tentar derrubar os pilares que sustentam as virtudes de otimas ideias!
se não ter regras dentro do jogo, não há por parte de muitos! :(
 

DeletedUser17828

Convidado
existe um ditado que é até antigo, No meio de um saco de laranja, uma podre estraga todas as demais, mesmo que todos aceitem e cumpra, se haver 1 apenas que não está de acordo e é egoista, ele pode deixar o jogo com a velha aparencia desorganizada de sempre, os jogadores BR infelizmente não sabem se organizar Agis, ja é fato, enquanto há 2 ou 3 que sabem como organizar e tentam, vai ter 50, 100 que não ve por lado de melhoras e vai tentar derrubar os pilares que sustentam as virtudes de otimas ideias!
se não ter regras dentro do jogo, não há por parte de muitos! :(

Querido sou a favor de regras....mas confesso q uma específica em relação a counters é desnecessária...o TW já tem tantas, mas tantas regras. E se formos fazer 1 pra kda coisa q não gostamos. Eu acredito nos jogadores do br...os q conheço me parecem ser ensináveis. Pessoas dispostas a ensinar e aprender mudam estruturas. Todos tem em si talentos, todos podem ensinar algo e todos podem aprender algo. Vamos conseguir, com paciência e tempo vamos conseguir.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, qndo eram meus eram metidos....Agora q são da Morini são caídos. Enfim, não falarei mais nda...o nome é auto-explicativo :lol:

Não nao nao.... pagaram tanto nos seus que eles caíram.... nas nossas mãos, muahahaha

Agora eles serão caídos até você tentar levantar de volta ^^

-
Quanto a acordo de horario de batalhas, já tentamos porém esta é a resposta que tivemos:

Lord K I N G IIIA 4/06/2012 às 22:26
Em nome da METRO venho informar que depois de discutirmos bastante, deliberamos que nos termos apresentados, esse acordo não é interessante para nós e por isso vamos declinar a proposta apresentada.


Esta foi a unica resposta que tivemos por parte deles referente a acordo.
Não querem acordo com a Noobs, então lavo minhas mãos, pq eu tentei, o D99 tentou mandando proposta e eles não se manifestam.
 

DeletedUser14416

Convidado
Querido sou a favor de regras....mas confesso q uma específica em relação a counters é desnecessária...o TW já tem tantas, mas tantas regras. E se formos fazer 1 pra kda coisa q não gostamos. Eu acredito nos jogadores do br...os q conheço me parecem ser ensináveis. Pessoas dispostas a ensinar e aprender mudam estruturas. Todos tem em si talentos, todos podem ensinar algo e todos podem aprender algo. Vamos conseguir, com paciência e tempo vamos conseguir.

ta se enganando, que regras tem no TW?

Aliança? entra quantas quiser, se quiser um mundo fazer uma aliança, quem vai negar

Forts? Que regras há nos forts, se uma cidade sozinha querer encher o mundo de batalhas na diferença de um minuto ultilizando os 50 membros, que regra haverá enquanto a isso?

Inventario? se o cara querer carregar com ele 100000 itens com 1 de cada produto, que limitação vai ter dentro dessa mochila

(isso são apenas bases para mostrar que o The west não tem Leis!)
principalmente agora que se o cara querer comprar 100 itens que aumentam a energia para ficar trabalhando pode ficar a vontade, pq inclusive junto com o aumento da energia vem o aumento da motivação de duelos e de trabalhos!

Não precisa de muita reflexão para ver que NÃO HÁ MUITAS REGRAS QUE DEVIAM SER IMPLANTADAS HÁ MUITO TEMPO NO TW

as pessoas só estão contra algo quando desfavorecem elas, mesmo quando deixa tudo mais divertido e melhor, voce só fala isso pq se tirarem os counters a metro perde uma arma importante!

estou certo? ;)
 

DeletedUser17828

Convidado
Não nao nao.... pagaram tanto nos seus que eles caíram.... nas nossas mãos, muahahaha

Agora eles serão caídos até você tentar levantar de volta ^^

-
Quanto a acordo de horario de batalhas, já tentamos porém esta é a resposta que tivemos:




Esta foi a unica resposta que tivemos por parte deles referente a acordo.
Não querem acordo com a Noobs, então lavo minhas mãos, pq eu tentei, o D99 tentou mandando proposta e eles não se manifestam.

Morini se incomodaria de colocar a proposta q foi feita aqui???.
Copiar e colar?
 

DeletedUser18627

Convidado
ta se enganando, que regras tem no TW?

Aliança? entra quantas quiser, se quiser um mundo fazer uma aliança, quem vai negar

Forts? Que regras há nos forts, se uma cidade sozinha querer encher o mundo de batalhas na diferença de um minuto ultilizando os 50 membros, que regra haverá enquanto a isso?

Inventario? se o cara querer carregar com ele 100000 itens com 1 de cada produto, que limitação vai ter dentro dessa mochila

(isso são apenas bases para mostrar que o The west não tem Leis!)
principalmente agora que se o cara querer comprar 100 itens que aumentam a energia para ficar trabalhando pode ficar a vontade, pq inclusive junto com o aumento da energia vem o aumento da motivação de duelos e de trabalhos!

Não precisa de muita reflexão para ver que NÃO HÁ MUITAS REGRAS QUE DEVIAM SER IMPLANTADAS HÁ MUITO TEMPO NO TW

as pessoas só estão contra algo quando desfavorecem elas, mesmo quando deixa tudo mais divertido e melhor, voce só fala isso pq se tirarem os counters a metro perde uma arma importante!

estou certo? ;)
22:34 88 Ágis: só num respondi o grandia pq num tendi
22:34 88 Ágis: pensei em jogar no google tradutor



entendi agora, o que o gradia quis disser é que vc falou que é a favor das regras do the west mass acha que ja existem muitas para implantarem esse do anti-counter, tipo usando isso como desculpa pra não existir essa regra, quando na verdade não existem regras no the west, tipo as dos exemplos que ele citou... e quanto a parte final ele quis disser que se a Noobs estivesse no lugar da metro tbm não iria querer que tirasse os counters sendo que é uma arma forte dela, então como eles não precisam disso são contra os counters......espero ter entendido completamente
 

DeletedUser14416

Convidado
22:34 88 Ágis: só num respondi o grandia pq num tendi
22:34 88 Ágis: pensei em jogar no google tradutor



entendi agora, o que o gradia quis disser é que vc falou que é a favor das regras do the west mass acha que ja existem muitas para implantarem esse do anti-counter, tipo usando isso como desculpa pra não existir essa regra, quando na verdade não existem tantas regras no the west, tipo as dos exemplos que ele citou... e quanto a parte final ele quis disser que se a Noobs estivesse no lugar da metro tbm não iria querer que tirasse os counters sendo que é uma arma forte dela, então como eles não precisam disso são contra os counters......espero ter entendido completamente

pq ela finge que não intendeu, ou melhor, se ela não intendeu, pq agiu de modo ironico, interessante, e ai Agis como é?
não intendeu, ou fingiu que não intendeu, pq sabe que o que eu disse faz sentido?
:hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Achei master confuso o q tu escreveu. Não entendi nda:D:D:D:p
Tirei onda por não ter entendido. Agi de modo satírico pq não faço a mínima ideia se faz sentido ou não o q tu escreveu...já viu eu, a patroa e as crianças?...o episódio do :Huuummmmmm, é msm?!...Pois é, Grandia: Hummmm, é msm?!

Nunca assisti, Televisão é uma cultura inutil que a midia usa pra dominar os fatos macificando do jeito que ela bem entender, só num sei pq voce foi agir de modo sarcastico quando o que eu disse faz sentido, o ZoRi entendeu, e esse negocio de ter regras demais, não vejo nenhuma enquanto a, Limitação da Aliança, Numero de batalhas e temporização de uma a outra, ataque à defesa, Couters acabam com o jogo e isso é um Fato.
 

DeletedUser14416

Convidado
Cultura inútil por cultura inútil...TW não é bemmmm útil pra vida de ninguém.
A televisão, como todo o meio de comunicação, tem seus pontos fortes e fracos. Sou anti generalizações.:lol: Existem coisas ruins mas existem coisas boas (telecurso, te aconselharia a ver todos...compra o box de dvd's). Acho q existem mtas regras...algumas das q propôs engessariam o mundo...outras são passíveis de discussão. Porém acho utópico d+ crer q a Inno vá mudar a jogabilidade do TW inteiro por causa de 1 mundo, em um servidor. Entende onde quis chegar?...acho mais simples mover os líderes das allys do q mover uma empresa mundial. É uma questão de praticidade, objetividade e d execução mais rápida, só isso.

eu concordo contigo, TW é sim, inutil, mas manin, ja me viciei aqui faz apenas 3 anos e meio, parar agora seria dinheiro/tempo jogado fora!
eu gosto me divirto aqui, a unica coisa que me diverte na televisão é Series, Futebol e o Horario humoristico (dedicado ao programa eleitoral)
tirando isso num sei qual é a diversão e o pq do povo tolo ficar dando ibope pra algo tão baixo, prefiro ler um livro
:lol:
 

DeletedUser14416

Convidado
(Pelamor depois falo do figura e ele fica brabo...eu, a patroa e as crianças é o q?...num é série?...se não é meoooodeoooossssdooooceuuuuuu fui enganada durante mtooo tempo:eek::eek::eek:) E +...tem certeza q tu lê??...quem lê escreve bem e com clareza...

verdade, bem visto, mas esqueci de mencionar que, são poucas series que eu assisto, assisti esse seriado somente 3 vezes e olha la, desculpe se não falo sua lingua senhorita Complexa, mas num tenho outra pra conversar contigo viw :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo