Eu podia...

  • Iniciar tópico DeletedUser17828
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17828

Convidado
Eu podia tá matano, eu podia tá robano, podia tá traficano mas to aqui...
Pra perguntar:
De todos os forte pq:[report=23085603e88d22a840]Forte está sob ataque: METRO-Mete os Peitos[/report]
Pq logo os meus peitos morini?
 

DeletedUser

Convidado
Oxe, pq pergunta pra mim? Não fui eu que ataquei, nem sabia que tinham atacado.

Agora eu pergunto... Porque revidar? Porque dar counter? Porque você não tenta convencer teus meninos a batalhar como as outras duas alianças batalham, de forma limpa?

A metro se coloca como vilã da história, e nem por esforço nosso.. é ela mesma que se coloca através de seus líderes, infelizmente.

E já sabemos que os mocinhos vencem no final.
Poderíamos ter 3 alianças bem sucedidas no mundo... mas desse jeito, a metro só sabe se sujar mais ainda, infelizmente :/
 

DeletedUser

Convidado
Oxe, pq pergunta pra mim? Não fui eu que ataquei, nem sabia que tinham atacado.

Agora eu pergunto... Porque revidar? Porque dar counter? Porque você não tenta convencer teus meninos a batalhar como as outras duas alianças batalham, de forma limpa?

A metro se coloca como vilã da história, e nem por esforço nosso.. é ela mesma que se coloca através de seus líderes, infelizmente.

E já sabemos que os mocinhos vencem no final.
Poderíamos ter 3 alianças bem sucedidas no mundo... mas desse jeito, a metro só sabe se sujar mais ainda, infelizmente :/

Eu concordo q não precisava dar os counters assim.. pelo menos tem q ter um intervalo suficiente pra se sair da defesa e ir no ataque pegar os 2 fortes... Porém, sujeira por sujeira, a noobs aliciou mtos e mtos jogadores ao longo do baltimore, da falecida RV tem pelo menos uns 5 q vão em tdas as batalhas... Então acho q ngm tem moral pra reclamar aqui né..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
tbm acho q counter não seria tão bom até pq não dá xp em lado algum... mais tbm poderia dar um tempo de só atacar a metro, todos os dias tem batalha contra a metro, reclamam de batalhas faill e sem xp contra a metro mais quando tem ataque da NWF contra a metro a Noobs vai contra a metro. ainda querem xp e boa batalha?? não estou falando em virem ajudar mais sim não priorizar ir contra a metro, mesmo que não mandem ir é o que parece
 

DeletedUser18798

Convidado
Que ... Isso é uma Bullynada ...

¹ Ai tb pergunto . Pq logo os peitos da Ágis

² O forte é dá cidade da Ágis se quiser tire .

³ Oq estou fazendo aki ??



/////////////J////////////////I/////////////L/////////////Ó///////////
:censurado:
 

DeletedUser17828

Convidado
Foi limpo ontem 2 allys contra nós??...Sinceramente se a metro é vilã, e a metro são pessoas, e eu sou a metro(parte), logo eu sou vilã?!
Acho q tu pôde me conhecer um pouquinho, sinceramente, gostaria que conhecesse mais...a moral desse jogo é fazer amizades. Adoraria concordar contigo, achar q isso é um filme ou uma novela onde bem e mal se enfrentam...TW é um jogo feito por pessoas...somos mais complexos q isso...o bem e o mal são relativos aqui.
A ally é bem sucedida...somos uma família(estranha pra caramba). Volto a fazer uma pergunta q já tinha feito: Vcs alcançaram a perfeição? Como seres humanos, como jogadores, como aliança, como organização, como família, alcançaram a perfeição?...Sou honesta pra falar q não alcançamos, mas estamos buscando melhorar: um degrau de kda vez, na velocidade que tem q ser. Se errar e procurar melhorar, se ajudar quem se ama, se ter visão de coletivo, se entender a importância de kda jogador, individualmente caracteriza um vilão, pois bem: sou METRO, Sou vilã.
 

DeletedUser

Convidado
Uiaaa chegando akii

Pois bem então se é assim:

Sou METRO, Sou Vilã!!!!
 

DeletedUser

Convidado
tbm acho q counter não seria tão bom até pq não dá xp em lado algum... mais tbm poderia dar um tempo de só atacar a metro, todos os dias tem batalha contra a metro, reclamam de batalhas faill e sem xp contra a metro mais quando tem ataque da NWF contra a metro a Noobs vai contra a metro. ainda querem xp e boa batalha?? não estou falando em virem ajudar mais sim não priorizar ir contra a metro, mesmo que não mandem ir é o que parece

Ontem atacaram dois fortes nosso, que no caso é hoje, sendo os dois como counter pois não dá tempo de migrar de um forte para o outro. Logo, não é sempre só contra a metro. Outra coisa... a noobs não tem ido ajudar a metro pq os lideres de vocês proibiram. Disseram que não aceitam mais a gente ajudando vocês, que darão traidor para nosso pessoal. Entende porque não vamos mais?

Eu concordo q não precisava dar os counters assim.. pelo menos tem q ter um intervalo suficiente pra se sair da defesa e ir no ataque pegar os 2 fortes... Porém, sujeira por sujeira, a noobs aliciou mtos e mtos jogadores ao longo do baltimore, da falecida RV tem pelo menos uns 5 q vão em tdas as batalhas... Então acho q ngm tem moral pra reclamar aqui né..

Concordo que possa ter mais batalhas e com o horario sendo possivel migrar para os fortes. Nisso concordamos.

Foi limpo ontem 2 allys contra nós??...Sinceramente se a metro é vilã, e a metro são pessoas, e eu sou a metro(parte), logo eu sou vilã?!
Acho q tu pôde me conhecer um pouquinho, sinceramente, gostaria que conhecesse mais...a moral desse jogo é fazer amizades. Adoraria concordar contigo, achar q isso é um filme ou uma novela onde bem e mal se enfrentam...TW é um jogo feito por pessoas...somos mais complexos q isso...o bem e o mal são relativos aqui.
A ally é bem sucedida...somos uma família(estranha pra caramba). Volto a fazer uma pergunta q já tinha feito: Vcs alcançaram a perfeição? Como seres humanos, como jogadores, como aliança, como organização, como família, alcançaram a perfeição?...Sou honesta pra falar q não alcançamos, mas estamos buscando melhorar: um degrau de kda vez, na velocidade que tem q ser. Se errar e procurar melhorar, se ajudar quem se ama, se ter visão de coletivo, se entender a importância de kda jogador, individualmente caracteriza um vilão, pois bem: sou METRO, Sou vilã.

Não quero ver assim como mocinho e vilão, mas é o que parece entende?
Sendo que não precisava ser assim. Pois sempre quem mete counter é a metro. A noobs não faz isso nem a NWF, poxa, pq sempre vcs tem que fazer isso?
Se estão tentando melhorar, ajude a eles nisso agis. Vc é sensata, eu gosto de você, e está querendo aprender pra ajudar sua aliança, eu acho isso lindo. Então ajude eles.
E me diz, onde que foi ontem duas alianças contra vcs?
 

DeletedUser17828

Convidado
A batalha q tivemos ontem: Metro Cantinho. Estavam os Noobs e a NWF (em peso).
Respondi o q me perguntou...te fiz perguntas anteriormente, gostaria de ver as respostas tb... ^^
Sabe, dificilmente se compreenderá a metro se não estiver na metro. Alcançamos algo tão bonito. Tão pleno. Tenho amigos aqui, pessoas com quem eu convivo (msm sem ver pessoalmente, sem tocar) e confio. Eles fazem falta no meu dia, eles são importantes pra mim. Abrindo o meu coração(momento sadia): os rankings, o status, o poder nda disso tem valor perto deles- cada 1 deles. Nós rimos juntos, nós choramos. Vou ajudar, pq qro ver meus amigos crescendo, não para metro "dominar o mundo". Aqui família não é um nome dado para um grupo de cidades com um objetivo, aqui família é exatamente isso, família.
 

DeletedUser

Convidado
Eu podia tá matano, eu podia tá robano, podia tá traficano mas to aqui...
Pra perguntar:
De todos os forte pq:[report=23085603e88d22a840]Forte está sob ataque: METRO-Mete os Peitos[/report]
Pq logo os meus peitos morini?

Axo que isso é spam ( o meu coments) , mas eu axo que nao entendi :x
Isso parte o coração =(
O seu amigo Iper Construtor está agora offline.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agis, como eu ja respondi o Zori, não podemos ajudar vocês, se os lideres de vocês proibiram nossa ajuda.
Se eles disserem que está aberta a porta pra ajudas, poderemos todos ajudar uns aos outros, pq a NWF tem necessitado da ajuda pra lotar, a Noobs tbm, e a Metro também.

Acho que poderíamos todos ceder nessas questões, mas isso é de cada um.

Quanto a vc perguntar se alcançamos a perfeição, isso é impossível. Ninguém é perfeito. Apenas tentamos jogar de forma que as batalhas sejam show, era bom o tempo que víamos uma batalha boa de verdade... lotando forte grande dos dois lados... e com briga acirrada... de vc suar e ficar pensando: será que vamos vencer? será que vamos perder??

Hoje não tem mais essa emoção...e era isso que eu queria de volta. Não digo que somos perfeitos, estou questionando simplesmente e unicamente os malditos counters e multi ataques. Se querem atacar pelo menos de um tempo bom de diferença para que possamos andar e participar todos das batalhas.
 

DeletedUser19443

Convidado
Eu podia tá matano, eu podia tá robano, podia tá traficano mas to aqui...
Pra perguntar:
De todos os forte pq:[report=23085603e88d22a840]Forte está sob ataque: METRO-Mete os Peitos[/report]
Pq logo os meus peitos morini?


Cada um cuida dos seus peitos... nao cuidou direito alguem vai passar a mao e levar eles!:D

A morini so ficaria preocupada se fosse o Mustafa Jihad a atacar eles kkkk
 

DeletedUser17828

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...To cuidando uai....kkk cuido tão bem q qro saber té quem vai ir neles...kkkkkkkkkkkkk Acho q morini, mustafá, Carni, seth, todos estarão lá. Se vão é pq querem..kkkk
 

DeletedUser13449

Convidado
Eu concordo q não precisava dar os counters assim.. pelo menos tem q ter um intervalo suficiente pra se sair da defesa e ir no ataque pegar os 2 fortes... Porém, sujeira por sujeira, a noobs aliciou mtos e mtos jogadores ao longo do baltimore, da falecida RV tem pelo menos uns 5 q vão em tdas as batalhas... Então acho q ngm tem moral pra reclamar aqui né..

eu ri dessa,a velha desculpa do aliciamento,pena que depende ou nao da pessoa para ir pra diferentes allys e nao de quem quer q ela va,essa desculpa ja esta ultrapassada
 

DeletedUser18627

Convidado
bom, ate agora ninguém da NWF veio aqui dar um posição,mass tenho certeza que até eles, ja estão achando as batalhas monótomas, como foi dito hoje qualquer batalha que aconteça ja sabemos o vencedor a não ser se for Forte M noobs X nwf que é o que dá mais gosto de ir ou se fosse um G Noobs+Metro X Nwf dai sim dava gosto.... falam falam mais não dão opinião ou uma ideia pra melhorar o mundo....aparece um ae com uma ideia, se gostarem faz, se não tentar colocar outra ideia aii...não dou pq to sem ideias e não tenho tanto prestigio pra colocar uma ideia que mesmo sendo boa seja feita...então...coloquem ideias aii
 

DeletedUser16488

Convidado
Blábláblá...
Metro continua batendo na tecla dos counters, e continua perdendo fortes.
ZoRi, com Brav0 e seus machos não se negocia. Eles querem fortes, nós queremos a graça nas batalhas.
Quanto ao Xsi, daqui 1 ano ele continuara com a mesma desculpa do aliciamento, para jogadores sem argumentos, qualquer gota d'agua vira um atlantico.
 

DeletedUser18627

Convidado
mesmo assim não quer dar uma ideia? tipo se ficar so nisso de 'aa não da pra negociar'
aii é que não tem jeito mesmo.

uma idia, possa ser que seja aceitável pro brav0 e pra quem gosta de batalhas boas.
 

DeletedUser17828

Convidado
Olha..perdi o meu forte amado (:00::00::00::00::00:).. mas discordo de ti seth..a batalha hj foi mtoo boa...emocionante e rendeu...e o mais importante: vai ter volta- meus peitos, aproveita, mas qro de volta ;)!!!
 

DeletedUser18627

Convidado
eu ajudo a pegar O peitos caídos de volta :assobiando:
o forte claro....
 

DeletedUser17828

Convidado
Bom, qndo eram meus eram metidos....Agora q são da Morini são caídos. Enfim, não falarei mais nda...o nome é auto-explicativo :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo