Esparta Ou Tombstone?

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20580

Convidado
é hugo eu vejo como vc é mto adulto quando está faladno no chat.. kkkk

adultão.

qndo ue chinguei o jah, foi no meio de um comando, nao foi por sussurro nao. e se o jah manipulou algumas pessoas, parabens pra ele.

agora tu te engana quando pensa q todos que estao na tombstone estao do lado do jah.. kkk moh treta mano. relaxa que uma hora esta esparta some do mapa.
 

DeletedUser20370

Convidado
é hugo eu vejo como vc é mto adulto quando está faladno no chat.. kkkk

adultão.

qndo ue chinguei o jah, foi no meio de um comando, nao foi por sussurro nao. e se o jah manipulou algumas pessoas, parabens pra ele.

agora tu te engana quando pensa q todos que estao na tombstone estao do lado do jah.. kkk moh treta mano. relaxa que uma hora esta esparta some do mapa.

Primeiramente não me sub-julguei adulto. Falei e deixei bem claro que você esta se comportando como uma criança.

Segundo, tu sabe muito bem que eu não gosto do jahastafa, então a palavra "Manipular" não se encaixa.

E por ultimo, não falei todos da Tombstone eu disse 2 players ali, se você não observou.
 

DeletedUser20355

Convidado
Pra Min quem rouba é ladrão safado, e não coitado,





(;
 

DeletedUser

Convidado
Estou fora do TW tem um tempo bom, fico chateado pela situação com a cidade, mas feliz por ter percebido que teria problemas com o Jah e me afastado a tempo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Estou fora do TW tem um tempo bom, fico chateado pela situação com a cidade, mas feliz por ter percebido que teria problemas com o Jah e me afastado a tempo.

isso só acontece nesses mudos novos, voce olha os mundos mais antigos, Baltimore ou Arizona, não tem esses mimimi's, pessoal se respeita e joga limpo, falo isso puq jogo no Baltimore!
 

DeletedUser20370

Convidado
isso só acontece nesses mudos novos, voce olha os mundos mais antigos, Baltimore ou Arizona, não tem esses mimimi's, pessoal se respeita e joga limpo, falo isso puq jogo no Baltimore!

Tem coisa pro fora em relação a este assunto Grandia.
 

DeletedUser20355

Convidado
Hugo defende algo que nem ele deve saber, ou se sabe compartilhe (:
continuo, quem rouba pra min é ladrão (: Não tem outra expressão.. O cara pode ta errado, mas se roubou e pq é imundo (:
 

DeletedUser20370

Convidado
Hugo defende algo que nem ele deve saber, ou se sabe compartilhe (:
continuo, quem rouba pra min é ladrão (: Não tem outra expressão.. O cara pode ta errado, mas se roubou e pq é imundo (:

Uma coisa eu aprendi na vida, ninguém é santinho. E sempre os dois são culpados no cartório. E não estou defendendo.
 

DeletedUser19211

Convidado
Fórum é ótimo para dar gargalhadas :D
Vemos players aqui falando com tanta propriedade, tão 'cheios' de si, como se fossem donos da verdade e com poder para julgar ao outro.

Cara, é um jogo! Serve para distrair. Se não gosta do cara dá ignore e segue teu rumo.

Não sei o que de fato aconteceu mas não é a primeira vez que esse tipo de evento ocorre, uma pena que existam players que não saibam se divertir como devem.
 

DeletedUser20355

Convidado
O Forum é pra discurssão seja ela progessiva ou não, o Fato ocorreu, escolha seu lado ou nenhum, ignore ja devem ter dado, Mas a piranhagem rolou ai (:
 

DeletedUser20370

Convidado
O Forum é pra discurssão seja ela progessiva ou não, o Fato ocorreu, escolha seu lado ou nenhum, ignore ja devem ter dado, Mas a piranhagem rolou ai (:

Fato? FATO? FATO?

Depois desta eu vou dormir, prefiro ficar calado que falar isso...kkkkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
Vai la e na volta traz pão de queijo o/
Fato (: ~se pega e não devolve kk, e ladrão, isso não e fato? :D
traz cafe tbm
 

DeletedUser20370

Convidado
Nem rola, do jeito que esta a faculdade. Depois ainda falam, "Faculdade é fácil". Fácio é o caramba, estudar dias e mais dias, pra tirar 6 e 7 em provas e ainda fica doente por preocupação com provas seguidas.

Mais eu não vou desistir, Lincoln Nunca desistiu então não desistirei.

Respondendo a pergunta de vcs, não tenho tempo nem pra fazer um cafezinho, quanto menos buscar um pãozinho.
 

DeletedUser20355

Convidado
Oque importa e a importancia do importante,

complementando a sua (:
Faz um cuscuz la?
 

DeletedUser

Convidado
chico cara pq vc loga no forum e nao loga no jogo ? vo ter que ir ai te espancar ? (adms dessa joça foi uma ameaça podem dar ban) to falando se te ver on aki e nao logar no jogo vo te capar kkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
Nem rola, do jeito que esta a faculdade. Depois ainda falam, "Faculdade é fácil". Fácio é o caramba, estudar dias e mais dias, pra tirar 6 e 7 em provas e ainda fica doente por preocupação com provas seguidas.

Mais eu não vou desistir, Lincoln Nunca desistiu então não desistirei.

Respondendo a pergunta de vcs, não tenho tempo nem pra fazer um cafezinho, quanto menos buscar um pãozinho.

faculdade aqui, rouba até suas meias sem voce notar caso voce fique despreparado, sei como é isso! '-'
 

DeletedUser19211

Convidado
Nem rola, do jeito que esta a faculdade. Depois ainda falam, "Faculdade é fácil". Fácio é o caramba, estudar dias e mais dias, pra tirar 6 e 7 em provas e ainda fica doente por preocupação com provas seguidas.

Tá reclamando de tirar 7? Facul coxinha :D

Voltando ao tópico: tô com fome também
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkkkk-s cara não intenderam, rsrs

Thiago kkkkkkk, Meu celular so entra no forum kkkkkk T.T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo