Esparta Ou Tombstone?

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
caramba..

Olhem os fatos..

-Estraga a TL expulsando os antigos NT
-Estraga a Cidade tombstone, pegando a lideranca, e tirando os fundadores de quem subiu ela..
-Estraga com mais uma ally ``NA``
-Roubar um Set do natty.
Advinha quem e?

HAhha o JAhrastafa..

Absurdo isso (: Passa O Mundo Off, rouba e ainda acha que e o foda (:


Tombstone ou espata? :assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
Império Alemão !

A ultima grande geração de grandes pistoleiros ;)
 

DeletedUser20403

Convidado
Fontes secretas informam que o proximo alvo do Jah é a AMIGOS E DUELOS
 

DeletedUser12012

Convidado
nao gosto disso mais um jogador deste nivel tem q sofrer boiotes.

e deixar claro so contra a boicote mais so mais contra a roubos

e simples traidor qlqr jogador da Espata Uma cidade boa nao e feita com os

pontos de construçao e sim pelo seus jogadores.

espero q os bons jogadores da desta cidade sai dela e proure uma nova city

onde eu tiver patente maior colocarei traidor pra qlqr jogador

roubar isso e repulsivo atitude de tal jogador :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Rapaz, o cara usar da confiança pra roubar num jogo é muita falta de caráter viu.
 

DeletedUser

Convidado
jahrastafa além de tudo merece as sandálias da humildade , falo que nenhuma aliança ficaria sem a cidade "DELE" e veio chorar vaga nas batalhas da nom ja que pela NA ta levando traidor .... só queria saber como uma pessoa pode ser assim tão bem loka ? shaushaushausas
 

DeletedUser20370

Convidado
Só acrescentando aqui - está história ta muito mal contada. Por mais que eu não goste do jahastafa, acho que tem treta por trás disso tudo e não querem revelar. Não por parte do jaha e sim dos irmãos sam wayne e joseph wayne.

As mascaras vão cair, não sei e nem quero saber de quais os lados.

Obs: Todos somos seres humanos e não devemos julgar uns aos outros, pois não conheços quem esta no outro lado do computador. Eram - se a epoca em que os players respeitavam uns aos outros, e que não precisavam vir com babação pra cima de uma líder. Hoje em dia é diferente, o líder aparece e a baba vem com ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Joseph é brother, foi da minha cidade no colorado... Conheço muito bem ele.
 

DeletedUser

Convidado
o joseph nem se compara ao jahrastafa eu nao gosto de muitos nesse jogo mais o joseph é muito gente fina
 

DeletedUser20580

Convidado
ae galera, valeu pelo apoio. Até a NOM reconhece mais facilmente uma sacanagem desta do que a própria ally. Um dos unicos que me apoiou foi o Musta, mas agora a ally nao esta mais na mao dele e entao eu n tenho mais o compromisso com ela.

Jah foi um escroto, roubando a cidade que eu e o sam tentamos manter no top desde o inicio e isso nao vai mudar. Teve a coragem de postar msg dizendo que ele tinha mais direito na cidade pq a nova olympo tinha os melhores jogadores e a tombs tinha só os pontos da construção. Falta de ética e carater, que pra mim já deu. Estou indo pra NOM, e amanhã quero é dar tiro na cara deste cretino

[16:44] Joseph Wayne: mas vc tem q devolver o set pro sam
[16:44] Joseph Wayne: na moral
[16:44] Joseph Wayne: ele me chinga todo dia
[16:44] Joseph Wayne: pq ele n teve nda a ve
[16:44] Joseph Wayne: com o rolo
[16:44] JahRastafa: manda ele se fud..
[16:44] Joseph Wayne: e vc tirou o set dele
[16:44] JahRastafa: agora vcs
[16:44] JahRastafa: ja me queimaram
[16:44] JahRastafa: pra deus e o mundo
[16:44] JahRastafa: eu to nem ai
[16:44] Joseph Wayne: ah
[16:44] Joseph Wayne: blz entao


ladrão da po***


e hugo, vc é a maior piada do el monte.
 

DeletedUser20370

Convidado
ae galera, valeu pelo apoio. Até a NOM reconhece mais facilmente uma sacanagem desta do que a própria ally. Um dos unicos que me apoiou foi o Musta, mas agora a ally nao esta mais na mao dele e entao eu n tenho mais o compromisso com ela.

Jah foi um escroto, roubando a cidade que eu e o sam tentamos manter no top desde o inicio e isso nao vai mudar. Teve a coragem de postar msg dizendo que ele tinha mais direito na cidade pq a nova olympo tinha os melhores jogadores e a tombs tinha só os pontos da construção. Falta de ética e carater, que pra mim já deu. Estou indo pra NOM, e amanhã quero é dar tiro na cara deste cretino

[16:44] Joseph Wayne: mas vc tem q devolver o set pro sam
[16:44] Joseph Wayne: na moral
[16:44] Joseph Wayne: ele me chinga todo dia
[16:44] Joseph Wayne: pq ele n teve nda a ve
[16:44] Joseph Wayne: com o rolo
[16:44] JahRastafa: manda ele se fud..
[16:44] Joseph Wayne: e vc tirou o set dele
[16:44] JahRastafa: agora vcs
[16:44] JahRastafa: ja me queimaram
[16:44] JahRastafa: pra deus e o mundo
[16:44] JahRastafa: eu to nem ai
[16:44] Joseph Wayne: ah
[16:44] Joseph Wayne: blz entao


ladrão da po***


e hugo, vc é a maior piada do el monte.

Sou um ser Humano mano. Ele pode ter os defeitos dele, mas vocês não são santinhos, todos temos defeitos e ele agiu por impulso.

Não sei o que você ta querendo me chamando de piadista. Já falei, vocês podem me chamar de noob, de escroto, piadista, falso e fracassado, mas te digo uma coisa, isso é atitude de crianças com mentes fracas e que essas opiniões nunca me afetaram.

Ta na hora de crescer mano, saber um pouco mais sobre a vida, pois, pelo que vejo vocês não sabem de nada.

E outra, o Erick e o Soldier estão lá. Se eles estão lá é porque rolou algo a mais que vocês estão escondendo. Agora eu te pergunto josué, a que ponto chega um ser humano para ferrar outro? Então para de postar mensagens e sussurros, como se foi só ele o culpado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
O Jah nunca pisou na bola comigo a mesma coisa o Joseph, mas se for pra escolher quem tem razão eu escolho o Joseph por que estão de afinidade e conhecimento.

Jah você está eliminado.

DSAHUDADS
 

DeletedUser

Convidado
Como o hugo disse: em breve as mascaras irão cair, vai ter inimigos virando amigos e tudo...

Como se bota uma imagem igual aquela do faustão comendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo