Entre no TW com link especial e ganhe um presente!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13535

Convidado
Por que não esperou para abrir dia 25? Natal é dia 25, 24 é so o dia que antecede!

eu sei, mais se vc acompanhou este topico lá ele fala que um passarinho falou que era pra abrir dia 24, e outra ñ estou reclamando de nada, pq por mais que eu reclame ñ vao mudar o fato de eu ter abrido a caixa.
 

DeletedUser

Convidado
eu ja abri o presente dai,e vou pegar no calendario agora,mas será que no do calendario abro agora ou dia 25?
 

DeletedUser11809

Convidado
eu sei, mais se vc acompanhou este topico lá ele fala que um passarinho falou que era pra abrir dia 24, e outra ñ estou reclamando de nada, pq por mais que eu reclame ñ vao mudar o fato de eu ter abrido a caixa.

É que eu não ouvi o passarinho e fui pela lógica, ou melhor, vou pela lógica!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
aa,eu abro o do calendario amanhã de tarde e amanhã,dia 25 pego outro presente gratis
 

DeletedUser9019

Convidado
Acho que devemos abrir dia 25 mesmo, pois na porta de numero 24 da um presente laranja, eu abri e recebi itens consumiveis --'

ENTÃO ATENÇÃO:

NÃO ABRAM SEUS PRESENTES NO DIA 24 AGUARDEM O DIA 25

EU REPITO NÃO ABRAM SEUS PRESENTES DIA 24


os 2 ou oq recebe na porta ou oq recebe com o link??

tomara q seja o da porta, pois o do link ja abri..
 

DeletedUser7123

Convidado
Peguei o presente do calendario em todos os mundos que jogo no BR mas não vou abrir nenhum hoje :nao:
 

DeletedUser11968

Convidado
tenho 3 presentes(2 laranjas e 1 verde rsrs) tomara q quando eu abrir os presentes venham coisas boas...:rolleyes:
 

DeletedUser11968

Convidado
meu char do M6(lvl2 vai ser full perícia) e do M3(lvl52 full construção) perderam pro papai noel falso =x
 

DeletedUser

Convidado
meu char do M6(lvl2 vai ser full perícia) e do M3(lvl52 full construção) perderam pro papai noel falso =x

Perder pro noel falso é FAIL.
Dei 3 surras nos mundos que ainda jogo.
Uma deu -1700 e pouco. Ele não desmaia né? :p

Abraço
 

DeletedUser7123

Convidado
perdem pro santa fake é meio fail, eu que nem duelista sou dei mais de 1400 nele.

olha ae eim, quem tive presente no beta ou no .de nao se esqueçam que de abrir os presentes quando aqui no Brasil for depois de 21:00, e por favor alma caridosa me conta o que ganhou.
 

DeletedUser11968

Convidado
mas um eh lvl 2 e o outro eh lvl 52 full construção...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não tem como mudar o item que tem dentro,porque no presente diz (usavel)
fail --'

-----------------------------------------------------------------------------

Eu ja abri tomara que nao seja bug :x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tirei 1400 dele no m4 ele não morre ele tem hp infinito



com um monte de char level 1 eu derrotei ele!

e so ficar tentando

MULTI CONTA! :p
Ficou fazendo contas para pegar o gorro e poder vender né? :lol:
/*Brink's

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
MULTI CONTA! :p
Ficou fazendo contas para pegar o gorro e poder vender né? :lol:
/*Brink's

kkkkkkkkkkkkkkkkk

minhas conta são no

.net
.it
.es
.de
.ru

so pra ver quando eles falam que um jogador achou algo em outro sever:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo