Entre no TW com link especial e ganhe um presente!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.




A quest da Cartola era SÓ no dia 26 galera ¬¬ Esqueceram já?! Ficava aberta do dia 26 até o dia 4 para quem terminasse a parte de Caça ao Tesouro até dia 30.



Essa aventura é de 2008 gato.

Kudram...Eu achava isso, mais como o tw db foi suspenso :pescador::burrinho:, não deu pra tirar a duvida...Eu pensei que era porque a medalha é no dia 24~25..
 
Se não tiver é sacanagem, no Beta ainda não abriu mesmo, to preocupado!

Olha o outro que le as coisas pela metade..

Tá bom tambem se nao viesse...Ela nao é boa pra job...(Eu procuro as coisas qeu tem interesse pra job,claro, se for em uma ocasiao igual a que estaria acontecendo agora)pelo menos veio o fake santa...E ele tem saude hein....
 

DeletedUser

Convidado
a clareira, acho que vai ter uma coisa nessa nova aventura de natal

ela abriu para todos que parece estao com o calendario

eu nao tenho certeza disso mas pode ser.
 

DeletedUser7123

Convidado
Acho que devemos abrir dia 25 mesmo, pois na porta de numero 24 da um presente laranja, eu abri e recebi itens consumiveis --'

ENTÃO ATENÇÃO:

NÃO ABRAM SEUS PRESENTES NO DIA 24 AGUARDEM O DIA 25

EU REPITO NÃO ABRAM SEUS PRESENTES DIA 24
 

DeletedUser

Convidado
Acho que devemos abrir dia 25 mesmo, pois na porta de numero 24 da um presente laranja, eu abri e recebi itens consumiveis --'

ENTÃO ATENÇÃO:

NÃO ABRAM SEUS PRESENTES NO DIA 24 AGUARDEM O DIA 25

EU REPITO NÃO ABRAM SEUS PRESENTES DIA 24

sim façam isso e vai apareçer Hoje não é 24. 12.!
Claro, você pode abrir a porta - mas você realmente quer? Não fale que depois que não foi avisado..., ai abra e vc vai ver o lindo presente que vai ganhar!:legal:
 

DeletedUser7123

Convidado
sim façam isso e vai apareçer Hoje não é 24. 12.!
Claro, você pode abrir a porta - mas você realmente quer? Não fale que depois que não foi avisado..., ai abra e vc vai ver o lindo presente que vai ganhar!:legal:

cara a porta tem que abrir no dia 24, o presente que não, eu abri no .de e veio itens consumiveis nos dois presentes, na porta 24 tem um presente laranja (acho que ja falaram isso)
 

DeletedUser

Convidado
Ele tá falando abrir o presente não a porta...:capitao::aventureiro::vermelho:

sim verdade percebi so agora, mas acho nao tem muito haver , mas é uma posssibilidade , mas acho que é a sorte mesmo só isso nada mais independente do dia!
 

DeletedUser11809

Convidado
Olha o outro que le as coisas pela metade..

Tá bom tambem se nao viesse...Ela nao é boa pra job...(Eu procuro as coisas qeu tem interesse pra job,claro, se for em uma ocasiao igual a que estaria acontecendo agora)pelo menos veio o fake santa...E ele tem saude hein....

Na verdade eu não li as coisas pela metade, eu fiquei muito tempo sem postar, tipo, tinha escrito ela so que não cliquei em "enviar resposta", deposi que eu enviei eu vi o que o Kudram disse!:p
 

DeletedUser

Convidado
Bom,no Beta já é dia 24 e saiu o item "Presente exclusivo" para mim.Acho que aqui no BR também sairá.
 

DeletedUser

Convidado
pessoal nã esqueçam de duelar com o papai noel falso

pra ganharem o gorrinho

ja ganhei em todos os mundo internacionais
 

DeletedUser13535

Convidado
eu abri a minha caixa lá no pt e so meio veio itens consumiveis, lá ja é 24/12....
kudram o passarinho estava errado :assobiando:
 

DeletedUser11809

Convidado
eu abri a minha caixa lá no pte so meio veio itens consumiveis, lá ja é 24/12....
kudram o passarinho estava errado :assobiando:

Por que não esperou para abrir dia 25? Natal é dia 25, 24 é so o dia que antecede!
 

DeletedUser

Convidado
Meus presentes sumiram kkkkkkkkkkkk
Abri só no m4 e aí todos os outros mundos desapareceram, será bug?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo