Enfim....

  • Iniciar tópico Pablo The West100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
O que o GOD e o Dark estão fazendo é apenas convidar os jogadores para suas cidades, tu acha mesmo que um membro que esta satisfeito com sua aliança vai ir para outra com apenas 1 sussurro ? sem nada em troca, nem grana nem items nem pepitas nem nada, só 1 convite apenas. nada de mais.

Por isso eu não duvido quando dizem que vc's "subornam" kkkkkk :D
 

DeletedUser12055

Convidado
pera aew deixa eu mandar mais mps de aliciamento pra ver se apareço mais no forum :D
 

DeletedUser19245

Convidado
eu não vi suborno não foi oferecido nada em troca apenas o convite
 

DeletedUser14416

Convidado
não que o Dallas acabou, logo agora que estava revigorando nossos postos de venda da cidade e tentando aliciar a freguesia a procurar nossos serviços, mas cai entre nós

Dallas: Pior Começo, Pior meio e com um fim proximo.
se fosse por isso, pq criaram um novo mundo, não necessitava disso, tirou a essencia de um mundo que estava com passos traçados e indo rumo ao Triunfo (Colorado)
 

DeletedUser19245

Convidado
mas do que adianta pegar forte zerado na bandeira, essa estratégia nunca vai funcionar em forte upado, basicamente tão pegando fortes ruins sem ganhar experiência e ainda terão que gastar com materiais upando
 

DeletedUser19583

Convidado
Bom, é sempre assim.. Se ganhamos é só porque o forte não é upado e porque fomos bandeira. Se perdemos é porque somos incompetentes e desorganizados.

A batalha terminou a 40x30 para nós e com 40k de HP a mais o ataque. Quem ditou o comando ( muito bom por sinal ) foi o Joe, e o ataque era dele. Então se ele quer o forte, logicamente que iremos seguir o comando! ^^

Abraços e bom game pra vc's!

Pra quem quiser ver o replay ta aqui o link :lingua:

http://www.westforts.com/br11/battles/battle/17586
 

DeletedUser19245

Convidado
nunca vai funcionar em forte upado pq as torres ficarão seguras e não vão nem conseguir subir nos muros
e outra o ataque sempre tem mais hp já que tem mais jogadores lol
mas como é batalha no chão de forte zerado acaba ficando com vantagem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
eu acho ótimo pegarem esses fortes desupados, eles upam depois alguem daqui ataca e pegamos de volta e nunca mais perdemos...

o futuro q vejo pro dallas é a nfd tomar quase todos os fortes e essa nova aliança começar a dar counters, tomar alguns fortes e acharem q estao muito bem.
 

DeletedUser14416

Convidado
eu acho ótimo pegarem esses fortes desupados, eles upam depois alguem daqui ataca e pegamos de volta e nunca mais perdemos...

o futuro q vejo pro dallas é a nfd tomar quase todos os fortes e essa nova aliança começar a dar counters, tomar alguns fortes e acharem q estao muito bem.

cara, isso é o resumo de todos os antigos mundos, se não em todos, quase todos, o qeu te leva a pensar que aqui será assim?
 

DeletedUser19583

Convidado
cara, isso é o resumo de todos os antigos mundos, se não em todos, quase todos, o qeu te leva a pensar que aqui será assim?


Bom, só quero deixar o Dallas competitivo, e estou conseguindo fazer meu trabalho até então. Lembrando que nossa ally é focada em fortes P, mas logo logo estaremos metendo o machado nos M's. :P
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom, só quero deixar o Dallas competitivo, e estou conseguindo fazer meu trabalho até então. Lembrando que nossa ally é focada em fortes P, mas logo logo estaremos metendo o machado nos M's. :P

Tradução: voces estarão desenterrando machados de batalhas certo?
husahushaushuash
brincadeiras a parte, vai qeu vai Hot, logo quero abrir nossa Humilde Ally para o mundo Dallas, estamos pegando itens, espero que haja bastante comprador!
:lol:
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom, só quero deixar o Dallas competitivo, e estou conseguindo fazer meu trabalho até então. Lembrando que nossa ally é focada em fortes P, mas logo logo estaremos metendo o machado nos M's. :P

Boa sorte...
Vo te emprestar um pouco do meu FF ( fodalidade fodastica ), vais precisar.
 

DeletedUser

Convidado
Felizmente estamos conseguindo, promover batalhas boas e competitivas no Dallas, mundo que á 1 semana era considerado FAIL.

Espero que continue assim, evoluindo cada vez mais.:)
 

DeletedUser19245

Convidado
quem considera o Dallas fail basta pegar as trouxas de roupa e se mudar, aqui tem mais jogadores ativos que os outros e me diverte não entendo como gostam de sofrer jogando se acham que o servidor não vale
 

DeletedUser

Convidado
quem considera o Dallas fail basta pegar as trouxas de roupa e se mudar, aqui tem mais jogadores ativos que os outros e me diverte não entendo como gostam de sofrer jogando se acham que o servidor não vale

Tem que aguentar... é o unico que aind tem gente ativa e que da pra fazer alguma coisa
 

DeletedUser19245

Convidado
lembrando que a NFD agora se encontra com 6 cidades enquanto a Leg tem 11
podem atacar forte M ou P upado nosso pra ter alguma batalha boa rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quem considera o Dallas fail basta pegar as trouxas de roupa e se mudar, aqui tem mais jogadores ativos que os outros e me diverte não entendo como gostam de sofrer jogando se acham que o servidor não vale

Felizmente ainda existem pessoas, que não desistem quando algo dá errado.:00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo