Enfim....

  • Iniciar tópico Pablo The West100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19211

Convidado
tem tudo isso pqcausa das amadas pepitas :assobiando:

Não quero dizer nada, mas se fosse só por organização, NFD ja tava no chão faz tempo...

Se tem uma coisa que eu aprendi com o Brasfoot é que muitas estrelinhas no mesmo time da briga :P

Então vocês são REALMENTE ruins. Como não conseguem vencer um bando de desorganizados?
 

DeletedUser16583

Convidado
tem tudo isso pqcausa das amadas pepitas :assobiando:

Não quero dizer nada, mas se fosse só por organização, NFD ja tava no chão faz tempo...

Se tem uma coisa que eu aprendi com o Brasfoot é que muitas estrelinhas no mesmo time da briga :P

Mais um comentário ridiculo do nosso pequeno jogador gregydg, se não tem argumentos, melhor nem postar neste forúm.

gregydg = fail Novamente fail :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Boooooa! Parabéns a NFD que já aliciou mais um de nossos Tankers! ^^

ArthurGondim, Boa sorte ai na Unto!
;)

.

Bem, Billy Hot Hot .

Ninguem me Aliciou, Fui por Vontade Propia .

Você Como Otíma Pessoa que és Deverias Compreender a Vontade de Jogadores de Trocarem de Familia .

Fizes-tes 3 Familias Com os Membros Membros, 2 Foram pelo Cano . Essa é a Terceira Talvez Vá pra Frente poor Conta dos Membros da NFD que Imigraram .

Porém, Só pra Deixar Bem Claro Saí por que Quis, e Não Estava Bem Numa Aliança Que Tem 6 Líderes, e Que Tem Cap de 1k de hp . Não saí porque naão Estava na Líderança, Até Porque Não me Escreví porque não quis, e Você sabe Disso .

Continua Teu Jogo e Não Quebras a Boa Imagem Que Tenho da Vossa Pessoa (:

Atenciosamente,
ArthurGondim/Fafado .

.
 

DeletedUser19583

Convidado
.

Bem, Billy Hot Hot .

Ninguem me Aliciou, Fui por Vontade Propia .

Você Como Otíma Pessoa que és Deverias Compreender a Vontade de Jogadores de Trocarem de Familia .

Fizes-tes 3 Familias Com os Membros Membros, 2 Foram pelo Cano . Essa é a Terceira Talvez Vá pra Frente poor Conta dos Membros da NFD que Imigraram .

Porém, Só pra Deixar Bem Claro Saí por que Quis, e Não Estava Bem Numa Aliança Que Tem 6 Líderes, e Que Tem Cap de 1k de hp . Não saí porque naão Estava na Líderança, Até Porque Não me Escreví porque não quis, e Você sabe Disso .

Continua Teu Jogo e Não Quebras a Boa Imagem Que Tenho da Vossa Pessoa (:

Atenciosamente,
ArthurGondim/Fafado .

.


Agora pouco me importa a imagem que você tem de mim! ^^
Bom game! :)
 

DeletedUser

Convidado
Ate que enfim esse cara foi embora.

Eu e Fernando so nao mandamos embora antes pelo hp.



E sair porque nao estava na liderança da aliança é muito fail mesmo LOL
 

DeletedUser

Convidado
parabéns LEG , estão de parabéns mesmo, linda batalha , sinceramente , vi muitos full hp hoje no lado de vcs , estão no caminho certo , não desanimem .... isso ae , continuem investindo em hp , procurem dentro de casa as opções ...
 

DeletedUser

Convidado
parabéns LEG , estão de parabéns mesmo, linda batalha , sinceramente , vi muitos full hp hoje no lado de vcs , estão no caminho certo , não desanimem .... isso ae , continuem investindo em hp , procurem dentro de casa as opções ...

leg está brigando de igual com a NFD na minha opinião, mas acho que ainda não é suficiente para lotar um forte grande
 

DeletedUser

Convidado
o pessoal está se esforçando, e acho que um dia possamos bater de frente com a NFD, não derruba-la mas sim equilibrar o nosso querido Dallas :lol:
 

DeletedUser18627

Convidado
Se fosse só HP que definisse a batalha..
e não é? coloca fulls hp cada um com 5k d hp no ataque e coloca na defesa cada um com 2.500 de hp sendo snipers dai me diga quem ganha... possibilidade de ganhar à sim, mas de 100-01...

No momento ESTAMOS mais fortes. Mas, sinceramente, estamos longe de sermos imbatíveis.

Obs: Não acho demérito algum conquistar por bandeira =p

então em um jogo de futebol gol de pênalti não vale???
se ganharam na bandeira teve alguma brecha.... numa guerra se usa as armas que tem não as que precisa ;)
 

DeletedUser19211

Convidado
e não é? coloca fulls hp cada um com 5k d hp no ataque e coloca na defesa cada um com 2.500 de hp sendo snipers dai me diga quem ganha... possibilidade de ganhar à sim, mas de 100-01...



então em um jogo de futebol gol de pênalti não vale???
se ganharam na bandeira teve alguma brecha.... numa guerra se usa as armas que tem não as que precisa ;)

Sempre com comparações absurdas, sem comentários aqui.

Meu caro, caso não tenha percebido estou elogiando a outra ally pela vitória, está difícil entender?
 

DeletedUser19583

Convidado
;o ~ E assim segue, mais uma vez a "NFD" não aguenta competitividade e tenta aliciar nossos Tankers:

*GODimortalGOD*→57 Jireh: se quiser vir pra minha cidade .Atenas com orgulho a cidade com mais tankers do TW 2 com mais de 6 k e 3 com mis de 7 k de hp.


Acho que estamos começando a assustar! ^^
 

DeletedUser19583

Convidado
Mais outra aliciação agora! usahaussha


62 DarkDemonBR→44 Andersonslv: Olá, estou em busca de novos jogadores para a minha cidade, e eu vi o seu perfil que me agradou muito te convido a vir participar da nossa união, somos uma cidade de batalhas e lutamos pelo top 1 west forts T+ Dark - Hells Bells


É! Estão baixando o nível msm! rsrsr
 

DeletedUser

Convidado
Sempre baixando o nivel -.-

Falam que não tem nenhuma ally capaz de deter a NFD, por que ? pois ficam puxando todos os tankers, ou aqueles que são relativamente BONS,
por isso que sai da NFD... palhaçada ai mesmo -.-
 

DeletedUser18725

Convidado
na boa vcs CHORAM MUITO, se os membros de vcs gostam da aliança nao irão sair, se alguns saem é porque estao insatisfeitos com a sua aliança, entao parem de choro e vao a luta, porque nao tem nada mais comum do q um lider de uma cidade convidar jogadores pra sua cidade.


:lingua:
 

DeletedUser19583

Convidado
na boa vcs CHORAM MUITO, se os membros de vcs gostam da aliança nao irão sair, se alguns saem é porque estao insatisfeitos com a sua aliança, entao parem de choro e vao a luta, porque nao tem nada mais comum do q um lider de uma cidade convidar jogadores pra sua cidade.


:lingua:


Marechal, se vocês já dominam o Dallas e vivem reclamando que não damos XP, por que ficar aliciando a galera aqui se querem competitividade ???? E ainda me chamam de incompetente! Rsrsr.. :p
 

DeletedUser19443

Convidado
vcs falam isso como se so a NFD pudesse aliciar...

Eles tao aliciando? alicia tbm!
 

DeletedUser19099

Convidado
O que o GOD e o Dark estão fazendo é apenas convidar os jogadores para suas cidades, tu acha mesmo que um membro que esta satisfeito com sua aliança vai ir para outra com apenas 1 sussurro ? sem nada em troca, nem grana nem items nem pepitas nem nada, só 1 convite apenas. nada de mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo