E o desespero aflora na RR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já que o outro tópico foi fechado, eu respondo aqui mesmo:



Black, não quero ser fofinha e muito menos sou patética. Você adora me responder, sinal de que chamo tua atenção... Poxa, tanta coisa pra vc responder, até mesmo aos seus membros e você vem perder tempo me dando quote e me xingando? Fala sério.

Atacar um forte de madrugada tem muita diferença de atacar 10 fortes. Não atacamos o forte de vocês pra tomá-lo... as batalhas da madrugada nós fazemos pq queremos ter o menor numero de pessoas onlines possível, do NOSSO lado. Queremos que tenha mais gente no lado contrário. Só isso. Atacamos um forte da metro mais de uma vez, se não me engano, e eles vão, defendem, não reclamam, e pegam o forte de volta. Estamos aqui pra nos divertir e não ficar perdendo cabelo no stress como vc aparenta estar.

Black revoltadinho, mimimimmi

Essa é a imagem que vc tem transmitido aqui neste fórum e no jogo.

Já disse e repito: Fale menos e jogue mais. Se imponha como líder e reerga tua aliança. Quer me achar patética, só porque digo as palavras certas? Pode achar. Sua opinião pra mim, não vale de nada mesmo.

Só não entendi uma coisa, se é pra ter mais gente online do outro lado, pra que esperar 45 rodadas pra subir? A chance de alguém desistir de esperar é bem grande.
 

DeletedUser12191

Convidado
GENTE PARA DE RECLAMA A TOA TA NA CARA QUER SAO ATAQUES FAKES
A RR NAO TA NEM AI PARA MULT ATAQUES
VCS GANHARAM UNS FORTES BOM PARA VOCÊS APROVEITEM BEM O TEMPO QUER TAO COM ELES VAMOS TOMAR DE VOLTA NENHUMA FAMILIA E MELHOR QUER A OUTRA AS DUAS SÃO BOAS

A DIFERENÇA QUER TEMOS MAIS COISAS PARA NOS PREOCUPAMOS AGORA
PERDEMOS UM LIDER QUER ELE DESCANSE EM PAZ ,COM CALMA VAMOS NOS
REORGANIZA AI TEREMOS BOAS BATALHAS NADA DE FAKES


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser17591

Convidado
player conciente eh outra coisa

eh por causas de players como o raymund q eu ainda acredito na RR, gostei do que vc falou raymund, teremos otimas batalhas e nada de fake, eh assim que se fala, forte foi feito pra ser conquistado na raça e nada de fake, assim perde o objetivo do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Já que o outro tópico foi fechado, eu respondo aqui mesmo:



Black, não quero ser fofinha e muito menos sou patética. Você adora me responder, sinal de que chamo tua atenção... Poxa, tanta coisa pra vc responder, até mesmo aos seus membros e você vem perder tempo me dando quote e me xingando? Fala sério.

Atacar um forte de madrugada tem muita diferença de atacar 10 fortes. Não atacamos o forte de vocês pra tomá-lo... as batalhas da madrugada nós fazemos pq queremos ter o menor numero de pessoas onlines possível, do NOSSO lado. Queremos que tenha mais gente no lado contrário. Só isso. Atacamos um forte da metro mais de uma vez, se não me engano, e eles vão, defendem, não reclamam, e pegam o forte de volta. Estamos aqui pra nos divertir e não ficar perdendo cabelo no stress como vc aparenta estar.

Black revoltadinho, mimimimmi

Essa é a imagem que vc tem transmitido aqui neste fórum e no jogo.

Já disse e repito: Fale menos e jogue mais. Se imponha como líder e reerga tua aliança. Quer me achar patética, só porque digo as palavras certas? Pode achar. Sua opinião pra mim, não vale de nada mesmo.

Você é a unica que me faz rir, iria responder o Lothor que é hipócrita e só olha a grama do vizinho? Ele esquece que a familia dele sugou CSA, Myst e RV as mesmas que mandou eu me juntar, mas se seus amiguinhos ficaram tristes de eu não responder eles faça uma lista e me manda. Para mim atacar um forte e atacar 10 é a mesma coisa, afinal vai a mesma quantidade de pessoas e a mesma quantidade de onlines, quer ter o menor numero de gente? Se ataquem entre vocês, agora vim de palhaçada "atacar e devolver" é um desrespeito se for atacar ataque para TOMAR e não para brincar, até agora não vi o forte de volta a cidade dona, mas beleza... Sei que se vocês perderem um forte vão me chamar disso e daquilo mas ficam atrasando a tal entrega do forte, pensando que me importo com aquele forte ou algo do tipo. Sim, estamos aqui para nos divertir, eu me divirto MUITO atacando 10 fortes comofas?

Imagem que eu tenho transmitido no fórum, é de doer essa... Se for assim, sua imagem é de sonsa e sem argumentos, mas tenho a certeza que você não é assim.

Já disse e repito: Crie um cérebro que seja mais racional do que emocional e venha falar comigo.
 

DeletedUser

Convidado
Só não entendi uma coisa, se é pra ter mais gente online do outro lado, pra que esperar 45 rodadas pra subir? A chance de alguém desistir de esperar é bem grande.

O número de rounds influencia na xp. Claro que os danos são peça importante nisso.
Então, quando vemos que tem poucas pessoas dos dois lados, ou que vai acabar muito cedo, a gente espera uns rounds, pra depois concluir :)

Parece que isso vai mudar com a nova atualização... ouvi boatos.. de que o tempo não irá mais infuenciar na xp. Não sei se isso procede realmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você é a unica que me faz rir, iria responder o Lothor que é hipócrita e só olha a grama do vizinho? Ele esquece que a familia dele sugou CSA, Myst e RV as mesmas que mandou eu me juntar, mas se seus amiguinhos ficaram tristes de eu não responder eles faça uma lista e me manda. Para mim atacar um forte e atacar 10 é a mesma coisa, afinal vai a mesma quantidade de pessoas e a mesma quantidade de onlines, quer ter o menor numero de gente? Se ataquem entre vocês, agora vim de palhaçada "atacar e devolver" é um desrespeito se for atacar ataque para TOMAR e não para brincar, até agora não vi o forte de volta a cidade dona, mas beleza... Sei que se vocês perderem um forte vão me chamar disso e daquilo mas ficam atrasando a tal entrega do forte, pensando que me importo com aquele forte ou algo do tipo. Sim, estamos aqui para nos divertir, eu me divirto MUITO atacando 10 fortes comofas?

Imagem que eu tenho transmitido no fórum, é de doer essa... Se for assim, sua imagem é de sonsa e sem argumentos, mas tenho a certeza que você não é assim.

Já disse e repito: Crie um cérebro que seja mais racional do que emocional e venha falar comigo.


Sobre o forte que atacaram de vcs na madrugada eu não posso responder porque eu nem estava lá. Acho que foi o único "madrugadão" que não fui, pois estava com muito sono.

Você quer continuar insistindo nesse papo, beleza. Mas todo mundo já sabe o que está acontecendo. Não é nada emocional, vc nem me conhece pra falar isso. É racional mesmo. Uma boa tática gera bons resultados.

E eu imagino que vc entenda disso, não deve estar na frente da RR à toa.

Abraço
 

DeletedUser12191

Convidado
calma gente foi um protesto do black
nao vamos passa a noite em frente a um pc para termos batalha na madrugada nao isso vai acaba temos quer ter uma batalha por dia e lotada
para da xp e diversão quer e o principal motivo de ir nas batalhas
se eu gostasse de batalhas com 10 jogadores nao teria parado no mundo arizona
eu nunca vir batalha na madrugada da lotada e ser divertida se alquem ja viu quer fale mais eu nunca participei de uma boa batalha as 3 da manha nao





(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser

Convidado
Sobre o forte que atacaram de vcs na madrugada eu não posso responder porque eu nem estava lá. Acho que foi o único "madrugadão" que não fui, pois estava com muito sono.

Você quer continuar insistindo nesse papo, beleza. Mas todo mundo já sabe o que está acontecendo. Não é nada emocional, vc nem me conhece pra falar isso. É racional mesmo. Uma boa tática gera bons resultados.

E eu imagino que vc entenda disso, não deve estar na frente da RR à toa.

Abraço

Me fale o que está acontecendo que eu não sei... Eu à frente da RR? Precisa-se informar hein?
 

DeletedUser

Convidado
quanto mais tempo demorar maior será o exp :D

O número de rounds influencia na xp. Claro que os danos são peça importante nisso.
Então, quando vemos que tem poucas pessoas dos dois lados, ou que vai acabar muito cedo, a gente espera uns rounds, pra depois concluir :)

Parece que isso vai mudar com a nova atualização... ouvi boatos.. de que o tempo não irá mais infuenciar na xp. Não sei se isso procede realmente.

Ah nem sabia :P valew
No changelog da versão não fala nada sobre exp/tempo não, mas vai saber :S
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte,

A cidade LUTO - Bill8D rejeitou o seu convite para se juntar ao forte!

Eu passei o dia off e por isso num tinha mandado o convite pra devolver. Então Black, lava essa boca suja e pensa num jeito melhor de expressar tua dor. Muitos estão mais sentidos até que você e não ficam de palhaçada. Cresce um pouco, filhão.

E fechem a porcaria desse tópico q é só mais um inútil, só pra gerar confusão mesmo. Tá na hora de parar de criancisse aqui de "a vc fez isso, a vc fez aquilo" e mostrar dentro das batalhas quem são os mais preparados e quem são os menos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Seguinte,

A cidade LUTO - Bill8D rejeitou o seu convite para se juntar ao forte!

Eu passei o dia off e por isso num tinha mandado o convite pra devolver. Então Black, lava essa boca suja e pensa num jeito melhor de expressar tua dor. Muitos estão mais sentidos até que você e não ficam de palhaçada. Cresce um pouco meu filho.

E fechem a porcaria desse tópico q é mais um inútil q num serve pra nada, só pra gerar confusão mesmo. Tá na hora de parar de criancisse aqui de "a vc fez isso, a vc fez aquilo" e mostrar dentro das batalhas quem são os mais preparados e quem são os menos.

Outro mal intencionado ou desinformado, já disse que não ataquei porque o Bill morreu e sim por outros motivos, mas parece que alguns imbecis (vide você) gostam de achar outro motivo, me colocar como coitadinho ou coisa do gênero, atacaria 5 fortes só que me empolguei e quando vi tinha 10.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe lhe caracterizar como Infantil. Vc é só um idiota...

¬¬

Eu estava falando sobre a tua reclamação do forte não ter sido devolvido, e não do multi-tosco-ataque.


@edit:
até agora não vi o forte de volta a cidade dona, mas beleza...
Quer que desenhe?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Black, se vc desenterra, manda mps de recrutamento, diz isso ou aquilo e define coisas na RR, logo vc está à frente, talvez junto com mais 3 ou 4 cabeças, que no momento estão ausentes, e faz de vc um pouco mais responsável agora.

Acho que não estou errada quanto a isso.
 

DeletedUser16502

Convidado
Bom á madrugada passou e o que eu vi pela manhã foi todos fortes defendidos.
Bom parece que essa atitude da RR não deu muito certo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom á madrugada passou e o que eu vi pela manhã foi todos fortes defendidos.
Bom parece que essa atitude da RR não deu muito certo.

Você viu pelo menos quantas pessoas estavam no forte atacando?
Será que fomos para o ataque?
 

DeletedUser

Convidado
realmente a RR não estava atacando...passaram msg e tudo pra tipo não atacar fortes em luto pelo bill...galerinha fala demais aqui...todo ataque agora é obrigatório vencer???
Se a RR tivesse vencido os 10 estavam criticando que so venceram porque fizeram mult ataques...a galera da RR ta desanimada geral depois do ocorrido...vamos respeitar a dor dos caras...estão em uma fase ruim só isso.
 

DeletedUser12191

Convidado
Black, se vc desenterra, manda mps de recrutamento, diz isso ou aquilo e define coisas na RR, logo vc está à frente, talvez junto com mais 3 ou 4 cabeças, que no momento estão ausentes, e faz de vc um pouco mais responsável agora.

Acho que não estou errada quanto a isso.


sinto muito morini mais ai você esta errada mesmo pq se alquem recebeu mps de recrutamento foi so você pq o black nao passou mps para niguem da RR você esta equivocada quanto a isso, ele desenterrou mais por conta propria


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)

Bom á madrugada passou e o que eu vi pela manhã foi todos fortes defendidos.
Bom parece que essa atitude da RR não deu muito certo.

defendidos de quer ja quer nao ouve ataques



(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Voltei do ban e junto com outros players,estamos organizando a RR.

So um aviso para amanha depois nao falar que foi counter. Vamos atacar quase todos os dias. Se vcs atacarem no msm dia,teremos defesa e ataque entao. Simplesmente faremos o msm que vcs,atacar sem falar (o que é o certo).
Não temos acordo,portanto,nao temos obrigação de ver se vcs atacaram antes ou nao,ate pq,isso é mto relativo e isso aqui nao é uma corrida pra ver quem ataca primeiro ou segundo, so estou comunicando que vamos atacar direto e ponto.

Quanto ao black,os ataques por ele perpetrados nao condizem com a realidade da RR,tanto é que ninguem foi nos ataques, razao pela qual nao existe razao para vcs falarem que defenderam td ne ? ja que nao teve ataque, so um impulso num momento de uma raiva de um player desequilibrado momentaneamente.
 

DeletedUser8793

Convidado
ressuscitai ó topico inutil :abe:
off line tem o que fazer não? ;x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo