E o desespero aflora na RR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Realmente é lamentável.
Enquanto fazemos 1 ataque oficial por dia, a RR se desesperou e deu um counter de 10 ataques na madrugada, sendo 8 ataques a fortes AWF e 2 ataques a fortes de outras famílias mas que tem cidades AWF aliadas.
Total vergonha, desta que se dizia a maior família do baltimore.
Qual o próximo passo RR, começar a deletar as contas?
Podem ficar com seus counters, nós continuaremos atacando apenas 1 por dia.
 

DeletedUser

Convidado
Po counter de madrugada é osso nem da pra ir em todos faz de dia ;)
 

DeletedUser

Convidado
Só tem uma explicação:

Meeedo e desespeeeeeeeeero, isso mostra o que está acontecendo com a toda poderosa RR, é o inicio do fim.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente é lamentável.
Enquanto fazemos 1 ataque oficial por dia, a RR se desesperou e deu um counter de 10 ataques na madrugada, sendo 8 ataques a fortes AWF e 2 ataques a fortes de outras famílias mas que tem cidades AWF aliadas.
Total vergonha, desta que se dizia a maior família do baltimore.
Qual o próximo passo RR, começar a deletar as contas?
Podem ficar com seus counters, nós continuaremos atacando apenas 1 por dia.

eu acho essa historia de counter nada a ver...as regras não falam nada sobre isso...é a mesma coisa que redutor...cada um procura uma forma que seja de melhor proveito pra si...se eles acham que counter e fakes são a melhor forma de vencer que façam isso...é muita besteira se importar com isso...se é legal é pra usar mesmo...cada um que arrume uma melhora pra si...seja counter,fake,unico ataque,etc...
Topico inutil :hmf:
Affz
 

DeletedUser

Convidado
Creio que você esteja em parte correto xinxila, counters não são contra as regras, porém mostram o desespero da RR. O tópico não é inútil, o fórum é feito para expressar opiniões e eu expressei a minha.
Quem quiser comentar fique a vontade.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho essa historia de counter nada a ver...as regras não falam nada sobre isso...é a mesma coisa que redutor...cada um procura uma forma que seja de melhor proveito pra si...se eles acham que counter e fakes são a melhor forma de vencer que façam isso...é muita besteira se importar com isso...se é legal é pra usar mesmo...cada um que arrume uma melhora pra si...seja counter,fake,unico ataque,etc...
Topico inutil :hmf:
Affz
Não é esse o problema. O problema é a discrepância entre os pensamentos que a RR tinha no início do mundo, para a visão de jogo que tem hoje.
 

DeletedUser17591

Convidado
otimo!!!

cara, to me segurando pra não rir dessa subfamilia denominada de RR, os caras querem apelar, mas tudo bem, esse ato desesperador, é muito válido, é uma tática que eles vão usar pra segurar o crescimento galopante da AWF, contudo, eles podem tirar todos os nossos fortes com essa atitude desesperadora, mais uma coisa eles não nos tiram, (SOMOS A FAMILIA MAIS FORTE, de baltimore) e eu não digo isso somente porque estamos vencendo todas as batalhas contra os RR, digo isso pq temos o respeito e simpatia de quase 100 por cento das familias de baltimore, coisa que a RR nunca teve, bem como, nossos players estão no topo no raking de batalhas, outra coisa que a RR não consegue tirar. Pois bem, por esses motivos elencados e muitos outros, somos uma familia mais compacta, unida e consequentemente mais forte que essa subfamilia chamada RR e isso eles nao vao tomar da gente, (pois nao tem como desinterrar machado pra ser a familia mais carismatica e FORTE do TW). bom isso é tudo que eu tinha pra dizer. simplificando tudo, pra mim RR agora é rr (ininusculo)
 

DeletedUser

Convidado
@OPovoQuerSaber

Será que os jogadores continuarão depositando seu dinheiro na tesouraria para ser jogado fora da forma que foi jogado hoje?

Sim, pois gastar mais de $ 50.000 de seus jogadores para depois dizer que foi só um protesto, é um absurdo não?
 

DeletedUser13292

Convidado
Protesto se nao levarem todos kk
Se levarem todos falariam que sao bons!
Quero sair da RR










vamo ver quem acredita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@OPovoQuerSaber

Será que os jogadores continuarão depositando seu dinheiro na tesouraria para ser jogado fora da forma que foi jogado hoje?

Sim, pois gastar mais de $ 50.000 de seus jogadores para depois dizer que foi só um protesto, é um absurdo não?

O dinheiro foi puro lucro bancario :P

Sem falar que antes mesmo era pra ser um protesto... nem na hora nem depois... antes :00:
 

DeletedUser

Convidado
Realmente é lamentável.
Enquanto fazemos 1 ataque oficial por dia, a RR se desesperou e deu um counter de 10 ataques na madrugada, sendo 8 ataques a fortes AWF e 2 ataques a fortes de outras famílias mas que tem cidades AWF aliadas.
Total vergonha, desta que se dizia a maior família do baltimore.
Qual o próximo passo RR, começar a deletar as contas?
Podem ficar com seus counters, nós continuaremos atacando apenas 1 por dia.

Com RR voce quer dizer Black0ne né?
 

DeletedUser8793

Convidado
@OPovoQuerSaber

Será que os jogadores continuarão depositando seu dinheiro na tesouraria para ser jogado fora da forma que foi jogado hoje?

Sim, pois gastar mais de $ 50.000 de seus jogadores para depois dizer que foi só um protesto, é um absurdo não?

nova argumentação para tentar arrumar mais alguns bons players pra sua familia?
vocês estão melhorando bastante no recrutamento...
a primeira argumentação do jahk foi que o bill era isso e aquilo e que nao queria jogar com ele '-'
 

DeletedUser

Convidado
Tá bom, agora senta ali ó...

Ok...
fauteuil-trono-en-oro-con-violeta-oferta-luis-xv-26581.jpg



:legal:
 

DeletedUser

Convidado
tipo eu tiro onda com a galera da RR...mas tipo o mundo ta ficando uma chatisse total principalmente com essa mudança de player`s constante...continuem assim...nos veremos em futuras batalhas internas...vocês proprios se atacando pra haver batalha e ganharem algum xp...
E isso que vai acabar acontecendo...
E não vai demorar muito...mais dai como no arizona de dentro da AWF podia sair uma D DAY...kkkk...igualmente a myst no arizona...mas seria ate bom...competividade...ta faltando isso no baltimore...
 

DeletedUser16502

Convidado
tipo eu tiro onda com a galera da RR...mas tipo o mundo ta ficando uma chatisse total principalmente com essa mudança de player`s constante...continuem assim...nos veremos em futuras batalhas internas...vocês proprios se atacando pra haver batalha e ganharem algum xp...
E isso que vai acabar acontecendo...
E não vai demorar muito...mais dai como no arizona de dentro da AWF podia sair uma D DAY...kkkk...igualmente a myst no arizona...mas seria ate bom...competividade...ta faltando isso no baltimore...

Sim. Hoje mesmo a AWF já teve batalha interna e tudo porque RR e outras famílias já não nos seguram mais.
Porque vocês não se juntam e formam uma família pra tentar bater a AWF ??
Seria uma boa idéia para que o mundo continuasse competitivo.
 

DeletedUser

Convidado
Já que o outro tópico foi fechado, eu respondo aqui mesmo:

Você do mesmo jeito que quer ser fofinha é patética, simples convide os que reclamaram e seja feliz com eles, se eu quisesse tomar uns 3 fortes bastava um telegrama, agora pergunta para seus informantes se eu mandei algum telegrama, você é do mesmo naipe do Lothor, quer parecer politicamente correta, toda fofinha tendo pose e paga cada papelão... Pergunta pros seus líderes se eles querem refazer o clipe de Thriller, porque ontem só foi o Mustafa Jihad começar a andar que veio uns 5 em fila, mas você é hipócrita e só olha um lado do jogo, assim é fácil demais. Atacaram de madrugada? Ótimo! por que eu não posso também? Ah sou de aliança oposta, desculpa.

Quanto ao dekoeko nem tenho o que falar, atitude de covarde, pede um dia sem batalhas em forma de luto só depois que ataco 10 fortes, antes tava tudo numa boa né?

Black, não quero ser fofinha e muito menos sou patética. Você adora me responder, sinal de que chamo tua atenção... Poxa, tanta coisa pra vc responder, até mesmo aos seus membros e você vem perder tempo me dando quote e me xingando? Fala sério.

Atacar um forte de madrugada tem muita diferença de atacar 10 fortes. Não atacamos o forte de vocês pra tomá-lo... as batalhas da madrugada nós fazemos pq queremos ter o menor numero de pessoas onlines possível, do NOSSO lado. Queremos que tenha mais gente no lado contrário. Só isso. Atacamos um forte da metro mais de uma vez, se não me engano, e eles vão, defendem, não reclamam, e pegam o forte de volta. Estamos aqui pra nos divertir e não ficar perdendo cabelo no stress como vc aparenta estar.

Black revoltadinho, mimimimmi

Essa é a imagem que vc tem transmitido aqui neste fórum e no jogo.

Já disse e repito: Fale menos e jogue mais. Se imponha como líder e reerga tua aliança. Quer me achar patética, só porque digo as palavras certas? Pode achar. Sua opinião pra mim, não vale de nada mesmo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo