E o desespero aflora na RR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cerbero94 :assobiando:


É um cachorrinho..!!:D

Uallll...agora sim minha vida esta mudando!!Tudo faz sentido agora!!...


Hack...ops V.Valetine...ainda não descobri quem vc é!!!

Xinxila...vc deve ser o Palloci...acertei ne!...kkk
 

DeletedUser

Convidado
É um cachorrinho..!!:D

Uallll...agora sim minha vida esta mudando!!Tudo faz sentido agora!!...


Hack...ops V.Valetine...ainda não descobri quem vc é!!!

Xinxila...vc deve ser o Palloci...acertei ne!...kkk

ta ta...vou mostrar ums relatorios de duelos, ae vc vai se lembrar.:bravo:
 

DeletedUser16213

Convidado
Taticas:Se a RR acha que lança varios ataques beneficiam eles pra ganhar fortes que ataquem.
e Se a Outra Aliança(que não sei o nome><) acha q lançar um ataque por dia beneficião eles q ataquem so 1.

Ai vai de cada Ally assim que eu penso !
 

DeletedUser

Convidado
Taticas:Se a RR acha que lança varios ataques beneficiam eles pra ganhar fortes que ataquem.
e Se a Outra Aliança(que não sei o nome><) acha q lançar um ataque por dia beneficião eles q ataquem so 1.

Ai vai de cada Ally assim que eu penso !

Não lançamos vários ataques , na verdade no caso do black foi, mas não teve atacantes.
Agora são eles que sempre mandam dois ataques por dia, e não um, então apenas contribuimos atacando dois.
AAH, perai , me desculpa AWF, vocês só atacam 1, a CSA ataca no mesmo dia em uma diferença de 30 minutos por pura coincidência :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Se a CSA quer se aproveitar dos ataques que fazemos, isso é com eles. Não temos tratado nenhum. Na verdade estou cansada desses ataques que a CSA dá logo após os nossos, pois isso só faz com que tenhamos batalhas fail.
 

DeletedUser

Convidado
Se a CSA quer se aproveitar dos ataques que fazemos, isso é com eles. Não temos tratado nenhum. Na verdade estou cansada desses ataques que a CSA dá logo após os nossos, pois isso só faz com que tenhamos batalhas fail.

Viva \o/

AAH, perai , me desculpa AWF, vocês só atacam 1, a CSA ataca no mesmo dia em uma diferença de 30 minutos por pura coincidência

=/
Error nao fala nada nao... :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo