E assim, decretaram o fim..

  • Iniciar tópico Iron Maiden Kill
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
anti caps
 

DeletedUser

Convidado
Algumas coisas estão sendo aos poucos corrigidas no jogo. Estou gostando. Seria muito melhor se houvesse continuidade na evolução e não estacionasse no level 120. Quem sabe a InnoGames muda isso. Seria perfeito!!!
 

DeletedUser9780

Convidado
com essa actuaçizaçao pra mim ja nem me aptece jogar eu ja so logo no jogo pra nao deixar apagar minha personagem!!fiz muitos amigos nesse jogo
É o que acho do TW agora:
The-West R.I.P
(2008-2012)
No inicio eu era um viciado por Tw agora nao sei ja nao tem o sentido que tinha antes pra mim esse jogo morreu espero que façam um mundo classico é unica esperança nada contra inno mas inovaram demais.

90% dos Bons jogadores que jogam TW concordam comigo!Esse jogo agora benefecia muito os desempregados!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
pow, cheii de fresco no forum reclamando do TW ahauhauh, zoa moçada, agora o jeito é se adaptar, foi dificil, mas consegui -'
 

DeletedUser

Convidado
Powww então agora sou uma menininha desempregada? kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Desanimei, duvido que vai ter mundo clássico, então parando de jogar aqui...


OBS : Nick lá é iLikeDoritos
 

DeletedUser15471

Convidado
Tem uma coisa que eu acho engraçado, é a arrogancia de jogadores que andaram durante meses a dizer que agora o M8 ia animar...

Talvez agora as multi contas tenham feito diferença para o mundo nao ter acabado á bem mais tempo...
 

DeletedUser7458

Convidado
Tem uma coisa que eu acho engraçado, é a arrogancia de jogadores que andaram durante meses a dizer que agora o M8 ia animar...

Talvez agora as multi contas tenham feito diferença para o mundo nao ter acabado á bem mais tempo...

Eu perdi 17 contas '.' só nesse mundo... Na mesma época que meu majc foi banido, todas foram eliminadas por ficar muito tempo se logar inclusive a audrey
 

DeletedUser

Convidado
Eraa foda isso maan'... O xxx e outros caras tinham 30+ contas... eu quando enjoei do meu char fui inventar de fazer um mult pra upa td dnv.. só birrento, sidius, bipeca, melori e alguns outros sabiam.. n compartilhei nada, mercado, cidade, batalhas, duelos... E FUI BAN, perguntei porque ao suporte e era pq o email era parecido com a do max e a senha eraa a mesma... aoekpeakoepeok'

Tensoo..
 

DeletedUser

Convidado
Fico imaginando se realmente fiz amizades aqui com vários players ou eram todos uma única pessoa.
 
Mundo Arizona vai melhorar

O mundo Arizona vai melhorar, depende de nós! Estou me adaptando na 2.0 e agora estou upando meu pistoleiro. O jogo animou muito com o evento Sorteio de Natal, inovou bem, novos sets com bônus para batalhas, duelos e comércio.

Muito bom esses novos sets. ((( Parabéns TW!!!)))

Excelente trabalho.

Difícil é agradar a todos e sempre vamos ter os pessimistas de plantão, que vão poder expressar suas opiniões contrárias a tudo e a todos né!

Dê a sua ideia nos tópicos para melhorar o game e pare de reclamar tanto noob.

Na vida real é a mesma coisa: Quer um mundo melhor? Faça sua parte!

Parabéns aos colaboradores do game! Muito boa foram essas mudanças!

Bom jogo a todos. Não gostou? Pega eu nos Brs 8, 9, 10 e 11. (noob) :shot:

ww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo