E assim, decretaram o fim..

  • Iniciar tópico Iron Maiden Kill
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, a finalidade deste tópico é expressar a minha opinião, portanto, farei jus às regras pra esse post não ser fechado nem excluído. Mas, quem sou eu?
Eu sou o cara que fez o nome no arizona, o cara que tem milhares de amigos nesse jogo, que começou em 2009 e parou de jogar em 2012.
Com muita tristeza aviso-vos que o the-west recebeu sua última pá de terra encima de seu caixão. Essa nova atualização veio pra acabar com tudo, pra valorizar o capitalismo e pra deixar de lado todas as particularidades que faziam desse jogo o melhor que eu já joguei.
Peculiaridades a parte, 90% dos nossos jogadores vão parar de jogar, e isso levará ao fim do jogo. Foram inventar muita coisa, esqueceram da essência, esqueceram do que movia esse jogo. Aviso-vos vocês, todos meus amigos que fiz nesse jogo, seja como aliados, como adversários: Foi um imenso prazer contar com vocês nesse game, porém, além de ter sido expulso por apontar problemas que não eram solucionados, a interface e a jogabilidade foi totalmente comprometida.
Já sabem quem sou eu, haha, forte abraço a todos meus amigos.

Heaven and Hell Forever!
 

DeletedUser18725

Convidado
Bom, a finalidade deste tópico é expressar a minha opinião, portanto, farei jus às regras pra esse post não ser fechado nem excluído. Mas, quem sou eu?
Eu sou o cara que fez o nome no arizona, o cara que tem milhares de amigos nesse jogo, que começou em 2009 e parou de jogar em 2012.
Com muita tristeza aviso-vos que o the-west recebeu sua última pá de terra encima de seu caixão. Essa nova atualização veio pra acabar com tudo, pra valorizar o capitalismo e pra deixar de lado todas as particularidades que faziam desse jogo o melhor que eu já joguei.
Peculiaridades a parte, 90% dos nossos jogadores vão parar de jogar, e isso levará ao fim do jogo. Foram inventar muita coisa, esqueceram da essência, esqueceram do que movia esse jogo. Aviso-vos vocês, todos meus amigos que fiz nesse jogo, seja como aliados, como adversários: Foi um imenso prazer contar com vocês nesse game, porém, além de ter sido expulso por apontar problemas que não eram solucionados, a interface e a jogabilidade foi totalmente comprometida.
Já sabem quem sou eu, haha, forte abraço a todos meus amigos.

Heaven and Hell Forever!

duvido muito que 90%, mas uma grande parte dos jogadores estao parando e ainda vao parar de joga :/
 

DeletedUser

Convidado
duvido muito que 90%, mas uma grande parte dos jogadores estao parando e ainda vao parar de joga :/

Não temos nem 30% dos ativos que tinhamos em meados de 2010. Isso os números comprovam, era a melhor época do the-west. Tecnologia nem sempre vem para o bem.
 

DeletedUser

Convidado
Não acredito que a evasão do número de players seja unicamente em função dessa atualização recente. Ainda sustento a minha opinião de que se não houver uma continuidade de evolução dos níveis (atualmente o máximo é 120) os que forem chegando no 120 vão desanimando. Eu mesmo acho um saco ganhar e ganhar xp e não servir pra nada. Ver os demais players chegarem ao 120 é gratificante, mas eu ter q ficar paradão nos 120 sem poder ser recompensado com a conquista de níveis maiores é realmente desmotivador.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não parei ainda por que tenho fé em 1 mundo clássico, mais se eu ver que não vai ter mais eu paro de jogar.
 

DeletedUser15674

Convidado
Cara, loguei depois de um mês no the west, e a versão tá muito tosca, minha nossa, não existe nenhuma mobilidade nessa versão, as abas todas escondidas, jogo está realmente ridículo
 

DeletedUser17050

Convidado
Parei exclusivamente por causa dessa atualização tosca, se voltassem a versão antiga eu voltava a jogar na mesma hora.
 

DeletedUser9780

Convidado
Concordo com vcs eu quando começei a jogar TW eu vinha a correr pra chegar em casa pra jogar TW agora penso nao sei se quero ir lá ... Acho que vai ser mesmo o Fim do mundo :(
 

DeletedUser12075

Convidado
Eu não parei ainda por que tenho fé em 1 mundo clássico, mais se eu ver que não vai ter mais eu paro de jogar.

Somos 2 então, também estou nessa espera. E também pensei em parar, algumas contas minhas já foram excluídas não me custa apagar as restantes
 

DeletedUser

Convidado
È o fim???????

Comecei a jogar em 2009,até hoje vejo o pessoal reclamando,dizendo que vai parar,pois eu também penso assim,mas não é por causa do jogo,sim porque deixo muitas coisas "!importantes" para estar na frente da tela me divertindo e parabéns aos organizadores do The West,deram um grande passo na aparência do jogo,sei que irão mais alem,entretanto quero aqui expressar minha gratidão por esses três anos de alegrias,emoções e até raiva,as vezes diante das aventuras e btlhas no TW,congratulações.

(as pedras que me lançam servirão para edificar meu castelo de amanhã)

generals*
 

DeletedUser7458

Convidado
Nessa atualização o que ganhamos de "modernidade" perdemos em qualidade de membros.
 

DeletedUser17287

Convidado
Não acredito que a evasão do número de players seja unicamente em função dessa atualização recente. Ainda sustento a minha opinião de que se não houver uma continuidade de evolução dos níveis (atualmente o máximo é 120) os que forem chegando no 120 vão desanimando. Eu mesmo acho um saco ganhar e ganhar xp e não servir pra nada. Ver os demais players chegarem ao 120 é gratificante, mas eu ter q ficar paradão nos 120 sem poder ser recompensado com a conquista de níveis maiores é realmente desmotivador.
:shot: Falou tudo Birrento, se não houver uma motivação, para quem chega no fim, pra q tentar motivar-se sozinho? não tem graça né?
 

DeletedUser

Convidado
Não acredito que a evasão do número de players seja unicamente em função dessa atualização recente. Ainda sustento a minha opinião de que se não houver uma continuidade de evolução dos níveis (atualmente o máximo é 120) os que forem chegando no 120 vão desanimando. Eu mesmo acho um saco ganhar e ganhar xp e não servir pra nada. Ver os demais players chegarem ao 120 é gratificante, mas eu ter q ficar paradão nos 120 sem poder ser recompensado com a conquista de níveis maiores é realmente desmotivador.
Deve ser realmente chato, mais por isso tem outros mundos, pode upar neles também.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como muitos disseram, o jogo perdeu a identidade, virou ''apenas mais um'' no meio de muitos. Tive também três anos de felicidades, e amizades, amigos esses que manterei por toda a vida. Porém, o jogo, se foi...:(
 
Concordo 100% =/ Parei aqui também depois de anos!

Bom, a finalidade deste tópico é expressar a minha opinião, portanto, farei jus às regras pra esse post não ser fechado nem excluído. Mas, quem sou eu?
Eu sou o cara que fez o nome no arizona, o cara que tem milhares de amigos nesse jogo, que começou em 2009 e parou de jogar em 2012.
Com muita tristeza aviso-vos que o the-west recebeu sua última pá de terra encima de seu caixão. Essa nova atualização veio pra acabar com tudo, pra valorizar o capitalismo e pra deixar de lado todas as particularidades que faziam desse jogo o melhor que eu já joguei.
Peculiaridades a parte, 90% dos nossos jogadores vão parar de jogar, e isso levará ao fim do jogo. Foram inventar muita coisa, esqueceram da essência, esqueceram do que movia esse jogo. Aviso-vos vocês, todos meus amigos que fiz nesse jogo, seja como aliados, como adversários: Foi um imenso prazer contar com vocês nesse game, porém, além de ter sido expulso por apontar problemas que não eram solucionados, a interface e a jogabilidade foi totalmente comprometida.
Já sabem quem sou eu, haha, forte abraço a todos meus amigos.

Heaven and Hell Forever!

Tem toda razão! Por isso, desanimei e coloquei em MDF e acho que não volto mais. TW não verá mais meu dinheiro nem meu precioso tempo!

abraços

ww
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com Jahkinha.. Essa atualização não teve o sucesso esperado, falta de migração livremente entre mundos é uma das coisas que também matam o jogo. Cada dia um amigo novo para de jogar e é muito triste ver essa decadencia! :tempo:
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom, como muitos disseram, o jogo perdeu a identidade, virou ''apenas mais um'' no meio de muitos. Tive também três anos de felicidades, e amizades, amigos esses que manterei por toda a vida. Porém, o jogo, se foi...:(

creio que voces está se equivocando minha(meu) cara(o)
o jogo não virou apenas um jogo, apenas deixou de ser o TW de antigamente, esta virando um "Bravo novo mundo", e ele não perdeu a indentidade, nem ficou complexo extremista, acho que se os players estão deixando o jogo, não é por sacanagem da empresa, pois eles necessitam inovar, claro, eu prferia a 1.36, mas nem tudo é pra sempre, creio que haverá varias modificações ai, e eu adaptei o jogo com o melhor metodo para mim poder jogar, não me perco.
 

DeletedUser

Convidado
O Arizona nao morreu, ele está em cada um dos corações em que fizeram parte dessa historia desse mundo u.u
Mas falando serio, nao sei como tá agora mas antes da att o arizona tava morrendo e essa att fez com que piorasse mas sempre vai ter aqueles que querem mudar o mundo para melhor entao na percam as esperanças
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo